SE – Capítulo 212 – De nada



Baijian estava querendo acelerar a velocidade de construção da formação, mas ele não podia apressar ainda mais. Eram necessárias muitas construções diferentes, e isso leva tempo.

Terminando as coisas que queria fazer, Baijian se moveu em direção a casa e voltou para fora alguns minutos depois carregando um grande caldeirão preto e algumas caixas de papelão.

Baijian colocou o caldeirão no pátio do lado de fora e abriu as caixas de papelão cuidadosamente.

Dentro, havia muitas plantas diferentes e exóticas que exalavam cheiros estranhos. Com um pensamento, todas essas plantas desapareceram, e no lugar reapareceram algumas esferas cristalinas de cor dourada.

Ao seu lado, Salon apareceu de repente e falou:

“Vai entrar em Construção Corporal já?”

Baijian assentiu com a cabeça, não queria mais enrolar isso. Sua força já chegou a um verdadeiro limite, não tinha como aumentar mais, então ele queria acabar logo com isso.

Salon sorriu e olhou para as pílulas que estavam em cima do caldeirão preto. Depois de algum pensamento, ele falou:

“Só colocar duas pílulas nesse caldeirão cheio de água e entrar dentro.”

Baijian assentiu com a cabeça e fez exatamente isso. Ele tinha exatamente dez pílulas, colocou oito dentro de uma das caixas de papelão e jogou duas dentro do enorme caldeirão que já estava completamente cheio de água.

A água do caldeirão, assim que entrou em contato com a pílula, rapidamente começou a mudar de cor, e por incrível que pareça, começou a borbulhar.

A água mudou de incolor para um amarelo dourado, e rapidamente começou a exalar um cheiro gostoso de plantas.

O caldeirão começou a ferver, e Baijian ficou ao lado, sabendo que só precisava esperar agora.

Vinte minutos depois, a temperatura parecia estar extremamente alta, num grau que a água normalmente não conseguiria estar.

Baijian tirou suas roupas e colocou do lado. Sem outras palavras, ele entrou no caldeirão e fechou a tampa.

O caldeirão tinha um metro e meio, então para caber dentro, Baijian só precisava se encolher e poderia entrar completamente.

Dentro do caldeirão, Baijian sentiu todo o calor extremamente alto que, a partir dos seus cálculos, ultrapassava 500°C. A temperatura seria mortal para qualquer pessoa, mas por ser um cultivador de Temperamento Corporal, e por ter passado por duas tribulações celestiais usando a técnica de Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais, não poderia lhe causar nenhum dano ou dor.

Assim que entrou no caldeirão, estranhamente, a temperatura começou a aumentar lentamente.

De acordo com explicações do livro de sua mãe, só quando a temperatura alcançar 1000 °C que o processo estará completo.

E o tempo passou.

Duas horas depois, a temperatura já estava em mais de 900 °C, quase em 1000 °C e ainda assim Baijian ainda não estava sentindo nada.

Ele sabia que seu corpo agora era extremamente poderoso e resistente, mas ele ficou bem chocado ao saber que uma temperatura de 1000 °C, que era a temperatura da lava de um vulcão, não poderia nem mesmo lhe arranhar.

Baijian ficou genuinamente surpreso com esse fato.

Assim que a temperatura chegou em 1000 °C, Baijian esperou vinte minutos e finalmente pulou para fora do caldeirão.

Seu corpo nesse momento estava ligeiramente vermelho, mas era só isso. Nem mesmo um fio de cabelo do seu corpo pôde ser danificado pela alta temperatura de 1000 °C.

Assim que saiu, Baijian exalou e soltou uma grande nuvem de fumaça branca e quente para fora da sua boca. Quando fez isso, a cor ligeiramente avermelhada do seu corpo desapareceu em segundos, e seu corpo finalmente voltou a sua temperatura normal.

Salon sorriu ao ver Baijian saindo do caldeirão. Ele sabia que, com o atual nível de dureza do corpo dele, esse calor não era suficiente nem mesmo para derreter os cabelos em seu corpo.

Analisando o corpo de Baijian ligeiramente, Salon assentiu e finalmente conseguiu ver seu nível de força.

“53.560.”

Salon sorriu, sabendo que Baijian finalmente tinha evoluído para um nível maior de existência, e por isso era finalmente possível ver seu nível de força atual.

E só quebrando para um novo nível de cultivo, Baijian já conseguiu mais três toneladas de força física, isso é realmente incrível.

Sentindo o poder dentro do seu corpo, ele assentiu satisfeito, sentindo que a dureza do seu corpo aumentou ligeiramente, embora não fosse quase nada comparado com como já estava antes.

Depois de alguma verificada em seu corpo, ele se aproximou da caixa contendo as outras oito pílulas, e depois de algum pensamento, ele murmurou:

“Devo?”

Ao lado, Salon sabia o que ele estava pensando então respondeu:

“Você é diferente. Pode ignorar os avisos do livro, e faça tudo de uma vez.”

Ouvindo o incentivo do seu pai, Baijian lentamente assentiu com a cabeça e se decidiu.

No livro, é explicado que depois de entrar em Construção Corporal, é preciso primeiro passar alguns dias antes de começar a cultivar de novo para se acostumar com seu novo corpo.

Para qualquer outra pessoa, a passagem de Temperamento Corporal para Construção Corporal é uma grande diferença: isso porque, durante a passagem, ou seja, durante o banho medicinal, o corpo será temperado em um nível totalmente diferente de antes.

Durante o Temperamento Corporal, o temperamento é no sentido de acostumar o corpo com a energia e torná-lo apto a aceitar a energia natural.

Isso porque o corpo humano é naturalmente resistente à energia natural.

Em Construção Corporal, por outro lado, é que começa a real criação do corpo de um cultivador de energia. Só em Construção Corporal você realmente construirá seu corpo para finalmente poder absorver energia e usá-la com sua vontade.

Por causa disso, Construção Corporal é fundamentalmente diferente de Temperamento Corporal, e foca bem mais no aprimoramento do corpo como um todo.

Por isso que o líquido medicinal usado para sair de Temperamento Corporal e entrar em Construção Corporal é na verdade um líquido de têmpera que tem como objetivo aumentar a dureza e a força da pessoa. A força não aumenta muito, para a maioria das pessoas é normalmente entre 100-300 kg… Mas a dureza aumenta exponencialmente.

Por isso, haverá mudanças no corpo, e a pessoa não é recomendada a recomeçar o cultivo logo depois, é preciso de um período de descanso para o corpo.

Mas para Baijian, o aumento de força e dureza do seu corpo não foi nada… Totalmente ínfimo. Ele não sentia dor, nem cansaço, como o livro dizia, então ele decidiu continuar o cultivo para acelerar as coisas.

Ele jogou fora a água restante que estava no barril, que agora não tinha muita essência, embora ainda fosse extremamente quente, e encheu de agua novamente.

Dessa vez, ao invés de jogar duas pílulas, ele jogou todas as oito e esperou.

Salon, que estava ao lado, assentiu com a cabeça e falou:

“Para outras pessoas, é perigoso temperar a pele, a carne, os ossos e os órgãos ao mesmo tempo tão imprudentemente assim, mas você não terá nenhum problema.”

Ele mesmo fez assim quando passou por Construção Corporal, então não tinha problema.

As pessoas normais usam os quatro líquidos medicinais, que estão divididos em duas pílulas cada, separadamente, e não como Baijian fez ao jogá-los todos juntos. Eles então teriam que diluir o líquido medicinal em água, fazendo grandes doses para mergulhar o corpo várias vezes por longos períodos de tempo.

Mas isso é para pessoas normais.

O problema de não diluir o líquido medicinal, e usar todos ao mesmo tempo, é porque a energia contida nesses líquidos medicinais de têmpera são muito selvagens. Qualquer outra pessoa sentiria uma dor imensa só de usar o líquido diluído. Usar inteiro então? Sem falar que Baijian está juntando todos ao mesmo tempo.

Isso será uma dor que nenhum humano normal conseguiria aguentar.

Depois de vinte minutos, Baijian entrou novamente no caldeirão e fechou a tampa.

Na verdade, embora seu corpo não estivesse sendo machucado, Baijian sentiu um pouco de dor. A energia desses quatro líquidos medicinais juntos parecia estar revirando seu corpo completamente e fazendo um caos. O problema é que a dureza do seu corpo impedia que esse líquido causasse qualquer estrago.

A dor era grande, mas não era absurda. Para ele, não era nada.

Mas por incrível que pareça, embora seu corpo não estivesse sendo danificado, ele sentia que estava sofrendo algum tipo de transformação.

Cada célula do seu corpo estava gritando por essa energia e indo com tudo para absorvê-la.

Quando as células absorviam essa energia, pareciam mudar, embora Baijian não soubesse como elas estavam mudando.

Três horas depois, Baijian saiu nu de dentro do caldeirão.

Seu corpo era tonificado, e embora não fosse musculoso, seus músculos eram definidos e exalavam poder. Qualquer pessoa, ao ver esses músculos, pensaria que não são músculos normais.

Seu corpo era completamente branco com uma cor ligeiramente rosada saudável, e exalava vitalidade da cabeça aos pés.

Baijian parado ali parecia um animal extremamente poderoso que exalava poder e majestade.

Saindo do caldeirão, ele viu as meninas, que estavam de costas para ele, com as orelhas vermelhas. Salon ao lado estava com a mão na boca e dando um sorrisinho traiçoeiro. Um sorriso que daria em qualquer pessoa a vontade de ir pra cima dele e surrá-lo.

Vendo que elas não estavam olhando, Baijian colocou sua roupa e então começou a observar seu corpo, que foi novamente transformado.

Sua força, honestamente, não aumentou muito, cerca de apenas 200 kg no máximo. A dureza do seu corpo, por outro lado, teve um aumento de cerca de 10% de acordo com seus testes.

Quando soube esse resultado, ele ficou honestamente chocado.

Seu corpo já era esmagadoramente poderoso antes… Pode parecer algo simples, mas seu corpo sofreu duas tribulações celestiais. Nem ele sabe direito que nível de dureza seu corpo alcançou.

Baijian ainda não teve tempo de testar, mas de acordo com Salon, ele poderia ser pressionado por uma enorme montanha e seu corpo ainda não se machucaria.

E esse é só um pequeno exemplo, Baijian acredita que é mais incrível ainda.

Então o fato de que a dureza do seu corpo aumentou em 10 %… Isso o chocou profundamente.

Salon sabia do seu choque, então explicou atentamente:

“A técnica Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais usa o poder do relâmpago para transformar o corpo, mas ela não eleva seu corpo para um nível maior de existência. Então, no futuro, à medida que seu cultivo aumenta, a dureza do seu corpo vai aumentar por si mesma usando puramente a técnica.”

“Quando você entrou em Construção Corporal, seu corpo tinha acabado de entrar em um nível maior de existência, e por isso a técnica Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais ainda não tinha aumentado a dureza do seu corpo, é necessário tempo.”

“Junto com o fato de que você acabou de ultrapassar um nível inteiro em Construção Corporal… Possibilitou o aumento de dureza do seu corpo.”

“Até amanhã, seu corpo vai evoluir mais um pouco até ser 20% mais resistente. Quando você chegar em Sistema de Energia, seu corpo também vai aumentar mais 30% de dureza, e por aí vai.”

“Esse é um dos motivos do por que dessa técnica ser tão incrível… Não subestime ela. Se você tivesse um cultivo maior, tendo ultrapassado duas tribulações celestiais, mesmo que uma estrela explodisse na sua cara, você não seria danificado… É por isso que essa técnica é tão incrível. No futuro, seu corpo continuará se tornando mais resistente mesmo que você não absorva mais tribulações.”

“Você entendeu agora o quão incrível foi esse presente que lhe dei? De nada.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores