SE – Capítulo 211 – Limpando



Depois que terminou sua intensa sequência de movimentos, Baijian finalmente teve um sentimento peculiar.

A força que ele sentia que continuava aumentando de repente parou de aumentar, e ele sentiu como se não fosse aumentar mais.

Era um sentimento estranho, mas era como se seu corpo estivesse lhe dizendo que ele não podia ultrapassar o atual limite de força física.

Baijian começou então a analisar seu corpo e não conseguiu descobrir nada, embora o sentimento continuasse lá.

Depois de algum pensamento, ele desistiu de pensar muito sobre isso. Aparentemente, esse realmente era seu limite, era o que sentia.

Salon não ficou muito alarmado, e pensou que finalmente fazia sentido… Embora o Corpo do Fortalecimento Divino diz que não havia limites, estava falando de outros limites. O limite atual de Baijian tem a ver com o seu cultivo.

Ou seja, ele alcançou um limite no quanto sua força pode aumentar para o seu atual nível de cultivo, e Salon finalmente entendeu um pouco sobre o Corpo do Fortalecimento Divino.

Vendo como Baijian continuava quebrando limites atrás de limites com tanta facilidade, ele pensou que realmente poderia continuar em Temperamento Corporal, e a sua força poderia continuar aumentando infinitamente.

Mas isso não faz qualquer sentido.

O cultivo não é uma forma de simplesmente aumentar o poder do corpo.

O cultivo é a forma de elevar seu corpo para um novo patamar, e se transformar em um nível de existência totalmente diferente.

É por isso que cultivadores realmente poderosos muitas vezes são comparados com Deuses, tendo a capacidade de fazer quase tudo. Isso porque eles literalmente deixaram de ser humanos há muito tempo, e se tornaram uma existência em outro nível.

Em termos de cultivo, antes de Centralização de Energia, todos são humanos, mas mesmo entre esses níveis de cultivo, existem diferenças. Quanto mais você se aproxima de Centralização de Energia, mais sua existência é moldada para algo diferente de um humano.

É por isso que entrar em Centralização de Energia é tão difícil. Porque Centralização de Energia é um novo patamar. Quando se chega nesse nível, você se torna uma existência acima dos humanos.

Atualmente, embora a força de Baijian seja monstruosa, está apenas num nível de existência acima da de humanos já que ele ainda está em Temperamento Corporal.

Mesmo que sua força atual, provavelmente, lhe permita derrotar cultivadores de Sistema de Energia com facilidade, ele está em um nível de existência abaixo.

É por isso que, para o seu corpo divino lhe proporcionar o verdadeiro aumento infinito da sua força, ele precisa subir. Aumentar os seus limites, quebrando os grilhões que lhe prendem e entrar em um novo nível de existência.

Baijian não se importava muito, ele sempre quis, além de tudo, ultrapassar todos seus limites, mas ele sabe que o limite que atualmente está é impossível ser ultrapassado. É um limite que sua própria existência lhe coloca.

Um limite que mesmo um corpo divino supremo não pode fazer nada.

Honestamente, Salon já está mais que satisfeito com Baijian. Seus conhecimentos são muito vastos, e ele sabe o verdadeiro valor que Baijian conseguiu em Temperamento Corporal, valor que Baijian só entenderá no futuro quando seu nível de cultivo se tornar maior.

Para ultrapassar o limite de 10 toneladas de força é necessário muitos recursos diferentes, recursos que Baijian não tinha disponível, e mesmo assim ele ultrapassou esse limite.

Para ultrapassar o limite de 33.999 quilos então? Os recursos eram extremamente caros. E Baijian só usou a técnica de Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais para ultrapassar isso.

A técnica de Nove Revoluções dos Relâmpagos Celestiais pode ajudar a quebrar os limites físicos, mas não é tão absoluto assim, no máximo vai aumentar a chance de quebrar esses limites… E isso porque Baijian teve sorte.

Se não fosse pelo Natsu que suprimiu a tribulação de 10 toneladas, Baijian não ia poder aumentar sua força até 33 toneladas, e então usar essa primeira tribulação para quebrar esse limite.

Então, ele teve sorte.

Vendo Baijian continuamente quebrar seus limites tão facilmente, Salon ficou preocupado que fosse realmente infinito, mas ele finalmente pôde sossegar ao ver que ele alcançou o limite.

Curioso, Salon perguntou:

“Que nível sua força alcançou?”

Salon não conseguia dizer… Ele consegue dizer mais ou menos a partir da estrutura do corpo de uma pessoa usando simplesmente seus olhos o nível de força da pessoa… Mas isso quando dentro dos limites normais.

Salon sabe que, quando se chega em 34 toneladas, é impossível ultrapassar esse limite por causa dos limites de existência… Tudo por causa do próprio corpo humano.

Para ultrapassar esse limite, é impossível no cultivo de energia, e apenas possível no cultivo corporal, que se usa tesouros naturais para retransformar o corpo continuamente.

De forma mais detalhada, o corpo humano tem um limite do quanto pode se fortalecer, um limite teórico. Esse limite se dá pelo fato de que as células do corpo humano não podem se fortalecer infinitamente.

O máximo que elas podem se fortalecer é até alcançar 34 toneladas de força física, esse é o limite absoluto. Quando se chega em 34 toneladas, as células não podem mais ser fortalecidas, e precisam receber uma completa evolução.

No cultivo corporal, é usado a energia de certos tesouros corporais para evoluir essas células para outro nível.

Quando isso acontece, você naturalmente consegue ultrapassar o limite de 34 toneladas, mas graças a essa evolução, as células se tornam mais densas, e por isso o peso da pessoa aumenta em conformidade.

Para cultivadores corporais, quanto mais denso suas células, mais poderosos eles são.

Em troca, seus corpos ficam mais pesados.

Salon por exemplo, seu peso é suficiente para destruir galáxias inteiras. Isso porque seu cultivo corporal já chegou num ponto que cada célula em seu corpo é mais densa que estrelas inteiras.

Por causa disso que Salon está tão intrigado com Baijian… Graças ao seu corpo divino, ele consegue ultrapassar esse limite físico impensável. Suas células conseguem ser fortalecidas ainda mais, e seu peso continua igual… Isso simplesmente não faz sentido.

Pelo simples fato de que suas células superam a compreensão dele, aos olhos de Salon, a força de Baijian nunca ultrapassou 34 toneladas… Para ele, sua força continua no limite.

Baijian sorriu levemente e usou o artefato luva novamente para socar o ar com toda a sua força. O número que apareceu, chocou Salon e o deixou assombrado:

“50 T.”

***

Baijian tentou chamá-lo, mas Salon parecia estar em um pensamento profundo. Vendo isso, ele simplesmente decidiu deixá-lo ali em pensamento, e resolveu fazer outra coisa que precisava fazer.

Baijian desapareceu dali, e rumou para o norte da propriedade, chegando finalmente em frente a uma pequena montanha de trinta metros de altura.

Para fazer a formação que ele queria fazer nesse lugar, Baijian precisava limpar alguns pontos na propriedade, e ajeitar alguns outros lugares.

Primeiro, a formação que ele quer fazer não é uma formação simples de proteção, ela terá muitas funcionalidades complexas, com a de proteção sendo a mais importante de todas.

Baijian esteve, sob a tutela de seu pai, estudando essa formação em específico, e ele também esteve em busca, no mercado, dos materiais para isso.

Vários dos materiais ele já conseguiu coletar, alguns ainda estavam sob procura, e outros ele não tem ideia de onde conseguir.

Essa formação, nesse momento, é a sua maior prioridade. Só com essa formação funcionando Baijian poderá se sentir seguro com as meninas aqui.

Desde que se instalou aqui, ele esteve trabalhando com esse objetivo em mente, mas ele resolveu apressar isso.

Primeiro, ele resolveu limpar a propriedade.

Existem dezessete pontos principais nessa formação, todos em posições diferentes espalhadas pela propriedade que formam um octograma.

Esse lugar que ele está atualmente é um desses pontos principais, e como tem uma montanha nesse ponto, ele precisa retirá-la.

Baijian ficou parado ao lado dessa montanha e, levantando a mão, ele estalou os dedos.

De repente, seu estalo fez um barulho alto o suficiente para fazer um humano normal por perto ficar tonto, e liberou uma onda de choque que rumou em direção à montanha.

A onda de choque, que normalmente seria liberada em todas as direções, foi direcionada para a montanha, que sustentou tudo.

Quando a onda de choque tocou a montanha, a enorme montanha de trinta metros, em um piscar de olhos, desapareceu, e no lugar apareceu uma gigantesca nuvem de poeira.

Usando sua mente, Baijian usou sua telecinese para reunir toda essa nuvem de poeira em uma grande bola de poeira no meio do ar e, soprando com força, a nuvem de poeira foi liberada em direção ao horizonte. Parecia que uma tempestade estava carregando uma tonelada de areia que rapidamente cobriu uma parte da floresta e alguns minutos depois se dissipou.

Aparecendo ao lado de Baijian, Salon viu tudo acontecer e suspirou, achando isso simplesmente um absurdo.

Mesmo antes de sua força aumentar tanto, Baijian já conseguia, simplesmente usando um estalo, liberar uma onda de choque.

Mas Salon ficou realmente impressionado com a forma que Baijian fez isso.

Ele conseguiu suprimir muito o barulho do seu estalo, o suficiente para, mesmo um humano por perto, não se machucar muito..

Ele também conseguiu direcionar a onda de choque em uma direção. Para fazer isso, é necessário um controle incrível da própria força, e isso não se é alcançável de forma fácil.

Salon pelo menos tem certeza absoluta de que, na idade de Baijian, ele não tinha esse controle sobre a própria força.

Para ele alcançar esse controle preciso sobre a própria força, Salon precisou de muitos anos de treino amargo, esforço intenso, e muito talento.

Baijian, por outro lado, consegue isso com naturalidade, como se isso fosse algo normal.

Para ele, isso é simplesmente muito fácil.

Baijian então foi para outros lugares e fez a mesma coisa. Dois outros lugares também tinham pequenas montanhas, embora fossem menores, ele fez a mesma coisa.

Um dos lugares tinha um pequeno lago, e ele simplesmente usou sua telecinese para tirar rapidamente a água do lago.

A água saía do lago usando sua telecinese, e soprando, ele jogava a água para longe, que rapidamente caia em direção à floresta em forma de chuva.

Depois que o lago foi quase sugado limpo, ele deixou um pouco por causa dos peixes. Ele então pegou algumas árvores, fez uma grande bacia de madeira, e colocou os peixes com a água dentro.

No final, onde tinha um lago antes, agora era um grande buraco, então ele usou alguns chutes para empurrar terra de alguns lugares para dentro do buraco, tapando-o e nivelando a terra em volta.

Em dois outros lugares, ele só precisava nivelar porque a altura era muito grande, esses pontos precisam todos estar na mesma altura.

Nos lugares restantes, ele simplesmente arrancou as árvores dos lugares, deixando um terreno vazio.

E no último lugar tinha a maior montanha de todas.

Essa montanha tinha cinquenta metros de altura, e era a maior montanha na sua propriedade.

Baijian deixou essa montanha por último, não por causa do seu tamanho, mas por causa da sua utilidade.

Ele precisava desse lugar nivelado para a formação, mas ele também precisava de uma grande quantidade de pedras. Isso porque o centro da formação é preciso estar acima do resto dos outros pontos principais.

Por isso, no centro dessa grande floresta de 25 km², Baijian planejava colocar uma pequena montanha alta, e em cima dessa montanha alta terá a propriedade que será o centro da formação.

Essa propriedade que será a casa de Baijian e das meninas. A atual casa é temporária até a formação estar pronta.

Por causa disso, Baijian precisava de uma grande quantidade de pedras e terra para criar uma montanha artificial no centro da formação.

Terra é o que mais tem. Têm muitos lugares irregulares nessa floresta, ele pode simplesmente usar a terra desses lugares para construir a montanha.

Mas uma montanha feita só de terra não é firme, é preciso também de pedras, então Baijian planejava usar as pedras dessa montanha de cinquenta metros.

De acordo com seus cálculos, ele precisará dessa montanha e mais um pouco de pedra, e isso será suficiente para construir a montanha no centro da formação.

Depois de chegar aqui, Baijian fez alguns cálculos e finalmente se aproximou da montanha.

Se agachando, ele tocou o dedo na montanha e cortou a montanha fora do chão na parte mais baixa. Só precisou de um toque para isso. Depois, ele cortou novamente a montanha em muitos outros pedaços simplesmente fazendo cortes e, pegando os pedaços de pedra de cima para baixo, ele os levou depois de muitas idas e voltas para o centro da propriedade.

Depois de muito tempo, seu trabalho estava pronto, agora ele só precisava dos materiais para construir a formação.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores