SE – Capítulo 210 – Eu cheguei a um limite



Era de noite, as meninas entraram no jogo, e Baijian estava sem nada para fazer em casa. Ele não estava com vontade de jogar então decidiu se exercitar.

A casa já estava completamente construída, e o lado de fora ainda estava sob construção. Em volta da casa havia alguns jardins, e a alguns metros, havia até mesmo um grande pátio que as meninas usam para treinar no dia a dia.

Esse pátio tem o chão feito de uma pedra incrivelmente dura, e por isso, mesmo quando Baijian treina ali normalmente, o chão não quebra.

No meio do pátio, Baijian ligou o aumento de gravidade e a diminuição da pressão do ar, e se colocou em posição.

Ele então começou a socar e chutar numa velocidade vertiginosa. Uma pessoa normal ali não conseguiria ver nada. Mesmo cem vezes o seu peso, Baijian conseguia se mover numa velocidade que humanos normais só conseguiriam ver um borrão.

Seus movimentos eram extremamente rápidos, e Baijian parecia aumentar a velocidade aos poucos. Depois de um tempo, até mesmo cultivadores mais fracos não conseguiriam ver direito.

Depois de três horas se movendo nessa velocidade aterrorizante, seu corpo estava suando tremendamente e ele se sentia incrivelmente cansado. Sua mente conseguia manter a frieza, mas seu corpo estava tão cansado que ele sentia que estava perto do seu limite.

Mas ele não parou.

Assim como aprendeu antes, quando seu corpo está perto do seu limite, ele consegue ultrapassar esse limite e continuar por um bom tempo. Quando ele ultrapassa seu limite e bate de frente com um novo limite e desmaia, só então seu corpo consegue de alguma forma se tornar mais forte.

Durante esses dias, ele não tem treinado assim já que esse treino exige que ele desmaie muito. Ele não quer preocupar as meninas, sem falar que ficar muito tempo desmaiado pode ser perigoso, já que inimigos podem atacar.

Mas hoje ele resolveu treinar assim, esperando ver o quanto ele pode melhorar… O quanto sua força vai melhorar depois de fazer esses exercícios intensos.

Depois de muito tempo, quando sentia que ia desmaiar, Baijian estranhamente não desmaiou.

Ele teve um sentimento estranho que ia desmaiar, mas no final não desmaiou. Isso foi tão estranho que ele parou seus movimentos e começou a observar seu corpo.

Ele sentia que sua força aumentou um pouco, e que embora seu corpo estivesse extremamente cansado, ainda tinha alguma energia para gastar.

Ele voltou novamente a se mover, e depois de dez minutos com o sentimento de que iria desmaiar, e não conseguir desmaiar, ele finalmente desistiu e se sentou no chão confuso.

De repente, um homem flutuando apareceu ao seu lado e falou:

“Confuso?”

Sem nem o olhar, Baijian assente com a cabeça. Honestamente, esse lado brincalhão do seu pai é muito irritante. Qualquer pessoa, ao estar tão concentrada em algo, ficaria assustada ao ver alguém aparecer ao seu lado. Salon fez isso várias vezes em várias ocasiões durante esse tempo juntos, e em todas às vezes, Baijian não ficou nem um pouco surpreso.

Seu cérebro está sempre ciente que seu pai está por perto e pode aparecer a qualquer momento.

Salon se diverte com a expressão assustada das meninas quando ele aparece de repente, e por isso continua fazendo isso. A falta de reação do seu filho o deixa chateado, mas ele não desiste.

Por causa desse lado dele, Baijian de vez em quando fica irritado.

“Esse é o seu corpo divino começando verdadeiramente a despertar.”

Surpreso, Baijian se virou para Salon, pedindo mais informações. Imitando um velho, ele começou a acariciar sua barba invisível e falou:

“O poder divino dos corpos divinos estão sempre adormecidos nos corpos das pessoas. Só quando ela verdadeiramente entra no caminho do cultivo corporal que eles despertam. Isso porque, para despertar, um corpo divino precisa de estimulação. E a energia que alimenta o corpo divino é a energia interna do cultivo corporal.”

“Por isso que, quando se chega num estágio de cultivo corporal, o corpo divino desperta… Claro, tem fases para isso.”

“Existem várias fases, e só depois de chegar num nível maior de cultivo, que o corpo divino realmente desperta completamente.”

“Agora, você começou a despertar seu corpo divino… Honestamente, isso é raro. Como falei, é tudo sobre estímulo. A forma mais simples e eficaz é através da energia interna, mas você conseguiu por causa da sua força física que alcançou um nível muito alto.”

“Creio que, quando ultrapassou 34 toneladas de força física ainda em Temperamento Corporal, seu corpo divino começou a despertar…”

“Agora, o motivo de você conseguir ultrapassar 34 toneladas, creio que tenha a ver com o seu próprio corpo divino.”

“No geral, corpos divinos tem algumas características em comuns, e a habilidade de conseguir ultrapassar seu “limite” é algo igual para todos eles. Isso porque o próprio corpo divino é um amontoado de energia que a pessoa nasce com. Esse amontoado de energia, ao ser despertado, pode ser usado para aumentar sua tenacidade temporariamente.”

“Por isso que você não desmaiou. O corpo divino, para você não desmaiar, está lhe dando energia.”

“A diferença do seu corpo divino, para o dos outros, é que quando você ultrapassa o seu limite, desmaiando ou não, seu corpo se torna mais forte…”

Chegando até essa parte da explicação, Baijian de repente continuou por si mesmo:

“Então… Se eu não tivesse chegado em 34 toneladas de força, e ido direto para Construção Corporal, eu não teria despertado meu corpo divino?”

Salon assentiu com a cabeça. Essa na verdade é a teoria de Salon. Quando Baijian alcançou 34 toneladas de força por causa da habilidade do seu próprio corpo divino, ele podia continuar aumentando sua força.

E quando ele ultrapassou 34 toneladas, seu corpo divino começou a despertar…

Isso foi uma sorte enorme para Baijian, e ele continuou:

“Então… Meu corpo divino, que começou a despertar, vai a partir de agora me dar energia quando eu estiver prestes a desmaiar… E quando ultrapasso meu limite, desmaiando ou não, minha força aumenta…”

“Então, a partir de agora, poderei treinar ilimitadamente? Eu posso continuar treinando, me cansando, ultrapassando meu limite e criando um novo limite, aí quando eu chegar nesse novo limite, poderei novamente ultrapassá-lo porque meu corpo divino vai me dar energia, e com isso, poderei continuar a aumentar minha força? É isso?”

Salon sorriu amargamente e assentiu… Isso é quase um cheat. Honestamente, ele não sabe o que vai acontecer se ele continuar assim.

Baijian ficou em silêncio, e de repente começou a se mover novamente. Dessa vez, ele usou todas as suas forças, e sua maior velocidade possível que era pelo menos metade mais rápida que a de antes.

Por causa disso, ele estava, com cada ataque, usando todas as suas forças.

Antes, cada ataque dele já era suficiente para fazer uma rajada de vento enorme em todas as direções mesmo que ele estivesse tentando não fazer isso.

Mas agora, parecia uma tempestade.

Ele dava inúmeros socos e chutes por segundo, e cada soco e chute causava que o vento em volta soprasse com uma força enorme.

Árvores que estavam em volta desse pátio começaram a ser sopradas em todas as direções, e estavam se inclinando para o lado. As folhas caíam e começavam a voar para trás por muito tempo antes de poderem cair no chão.

Ele já tinha ultrapassado seus limites antes, e já estava no ponto onde podia desmaiar a qualquer momento. Mas ele podia, por algum motivo, continuar se movendo. Obviamente, é o corpo divino lhe entregando energia.

E ele podia sentir…

A cada segundo, sua força aumentava.

Sua força estava aumentando numa velocidade que nem ele acreditava.

Observando ao lado, Salon pensou silenciosamente:

‘Ele ainda está em Temperamento Corporal, mas é totalmente diferente, é como se fosse outro nível de cultivo… Mas ainda não é… Parece o cultivo corporal, mas não é…’

‘No cultivo corporal, se usa recursos naturais para transformar o corpo continuamente em um tesouro… É um esforço extenuante para continuamente transformar o corpo.’

‘Graças à habilidade do seu corpo divino, sua força pode aumentar continuamente de forma infinita… Isso é parecido com o cultivo corporal por aumentar continuamente a força do corpo, mas diferente, ao mesmo tempo.’

‘No cultivo corporal, existe um limite do quanto se pode aumentar sua força física. Quando se chega nesse ponto, deve-se usar tesouros naturais para reconstruir o corpo continuamente.’

‘Mas a diferença é que, quando se faz isso, seu corpo se transforma completamente. Por isso que cultivadores corporais sempre são extremamente pesados. Eu mesmo, meu peso sozinho poderia destruir um buraco negro do tamanho de cem galáxias.’

‘Baijian não… Ele já ultrapassou o limite de força absoluta que um corpo humano pode chegar, mas sua força continua aumentando. Seu peso, por outro lado, continua igual.’

‘Isso é totalmente novo, e completamente ilógico… Para aumentar a força, passado o limite de 34 toneladas, é preciso reconstruir o corpo, e torná-lo apto a ultrapassar esse limite.’

‘Isso porque o corpo físico dos humanos não consegue ultrapassar esse limite que a natureza impôs.’

‘Não importa os genes, linhagem, corpo divino ou veia divina… É impossível para um humano ultrapassarem esse limite.’

‘Mesmo outras raças, com constituições melhores que as dos humanos, ainda têm um limite apenas ligeiramente maior de 36 toneladas… E para fazer isso, eles têm que pagar um preço muito grande, e não é qualquer um que consegue.’

‘Geralmente, tem que usar a própria energia vital para ultrapassar esse limite, e só os mais talentosos conseguem esse feito.’

‘Então meu filho, que tem um corpo divino tão estranho, é definitivamente algo diferente… É completamente diferente.’

‘Seu corpo divino tem uma habilidade muito estranha, mas é extremamente poderosa: Quebrar todos os limites e se tornar forte infinitamente.’

‘De acordo com as lendas, é infinito, mas realmente não tem limite? A natureza permite que algo assim exista? Uma habilidade dessas vai completamente contra a natureza, mas ela permite algo assim?’

‘Tem um limite? Mas e se não tiver? Devo deixar ele continuar assim? Por que eu sinto que ele deve parar aqui e entrar em Construção Corporal?’

‘Meu cultivo mental é alto, isso pode ser um sinal… Devo impedi-lo?’

Salon pensou por muito tempo enquanto assistia Baijian se movendo igual um furacão.

Depois de mais três horas se movimentando com todas as suas forças, ele lentamente parou. Seu corpo estava tão molhando de suor que ele pingava e já tinha uma poça de suor no chão embaixo dos seus pés.

Sua pele estava extremamente pálida… Não um pálido saudável, e sim um pálido mórbido.

Veias azuis saltavam da sua têmpora, e sua respiração era completamente errática.

Graças ao seu treino constante com o aparelho de diminuição de pressão, seu pulmão era extremamente poderoso. Se não fosse pelo aparelho suprimindo a pressão do ar a sua volta, ele não precisaria respirar com tanta força.

Baijian então desabilitou o aparelho de gravidade e de pressão e finalmente deu uma respirada longa e duradoura.

A respiração foi tão forte que o ar em volta foi completamente sugado por seu nariz.

Ele exalou, e o ar que saiu da sua boca criou uma névoa de ar quente que subiu para o céu, parecia uma nuvem de fumaça.

Vendo que ele parou, Salon se aproximou e falou:

“Pensei que ia continuar infinitamente.”

Baijian sorriu ironicamente e falou:

“Eu cheguei a um limite.”


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores