SE – Capítulo 21 – Os 12 clãs e o Clã Ye



Baijian começou novamente a passar mais pasta em seu corpo, dessa vez ele passou o dobro do normal e começou a fazer os movimentos novamente.

Depois de exatamente dez minutos, o calor na superfície da pele se esfriou.

Ele novamente voltou a passar mais, novamente passando o dobro.

Até esse momento, Ye Hong já terminou a segunda vez dele, e viu a ação doida de Baijian de colocar mais pasta no corpo que o normal. Depois de pensar um pouco, ele não falou nada. Faz sentido ter essa ideia de passar mais, pelo jeito se ele ficasse colocando e treinando de cinco em cinco minutos, seria pouco prático.

Ye Hong passou mais e começou a treinar novamente.

Baijian treinou por mais dez minutos e parou, passou ainda mais pasta, desta vez aumentou para três vezes a quantidade normal.

Ele treinou por quinze minutos, e então passou mais, aumentando para quatro vezes a medida da pasta.

Ye Hong também passou mais uma vez.

Baijian treinou por vinte minutos e então, ao ver a quantidade, calculou que só poderia ser usado mais oito vezes, então sentou ao lado e esperou o treino de Ye Hong.

Depois que Ye Hong terminou a 4ª vez dele, e viu Baijian sentado, ele se aproximou e perguntou:

“Baijian, parou por quê?”

Baijian simplesmente respondeu:

“A quantidade que se tem só pode ser usado mais oito vezes. Eu vou esperar você terminar, para que eu possa usar o resto…”

Ye Hong não poderia deixar de argumentar:

“Não precisa se preocupar com isso, você provavelmente já deve estar perto do ponto de saturação já que usou bem mais que eu, continue até que a dor comece.”

Baijian olhou para Ye Hong e declarou:

“Hong, a última vez que passei, foram quatro vezes a quantidade… Pelo jeito, eu vou aguentar passar muito mais que você, esse pouco de pasta não é o suficiente. Acho que precisa de bem mais para a saturação.”

Com um sorriso amargo, Ye Hong assentiu após pensar por um segundo.

Se ele absorve tão rápido, significa que o corpo tem grande capacidade de aceitação da medicina, então obviamente ele vai ter que usar mais pasta que o normal até ficar totalmente saturado.

Ao pensar até aqui, Ye Hong sentiu dor de cabeça. Cada gota dessa pasta é mais caro que o ouro, se Baijian precisa de tanto logo no começo, ele não pode sequer pensar em quanto vai precisar no futuro.

Ye Hong foi e continuou seu treinamento. Ele treinou mais uma vez e, ao treinar outra, enquanto fazia os movimentos, sentiu dor na pele. A dor mostra o limite. Ele então pensou silenciosamente enquanto continuava fazendo os movimentos:

“Parece que o meu limite é seis vezes”

Seis vezes é uma boa quantidade. Na verdade, para humanos com a linhagem tão fraca como a das pessoas da terra, o máximo teórico possível é oito vezes. Claro, se for levado em conta só a constituição física, mas oito vezes só acontece quando a pessoa tem a melhor constituição teoricamente possível para humanos com a linhagem das pessoas da terra.

Tem-se que entender que humanos tem inúmeros tipos de linhagens diferentes. Quanto maior o planeta, quanto mais rica e densa a energia natural, melhor a linhagem. A terra é simplesmente um planeta de baixissimo nível, extremamente pequeno e com uma energia natural de baixa qualidade e tênue.

Então seis vezes, para humanos com linhagem de baixa qualidade, é muito bom. Você poderia até chamá-lo de gênio entre as pessoas da terra. A média para as pessoas da terra é três vezes, então isso mostra que a constituição de Ye Hong é duas vezes superior à média das pessoas.

Baijian, ao perceber que Ye Hong não iria treinar mais, pegou o resto da pasta e começou a passar proficientemente. Depois de passar tantas vezes, ele já se acostumou.

Uma quantidade que Ye Hong poderia usar para passar mais seis vezes, ele simplesmente passou tudo na pele. Depois de treinar por trinta minutos, ele parou.

Observando o treino de Baijian ao lado, Ye Hong, se movimentando de forma estranha graças ao seu corpo dolorido, falou assim que Baijian terminou de treinar:

“Baijian, eu farei mais pasta. Eu comprei dezesseis conjuntos de ingredientes e acabamos de gastar dois, então dá para fazer mais quatorze vezes, o que deve dar sete litros de pasta.”

“Eu não preciso de muito diariamente. De acordo com os cálculos, vou precisar de apenas quatro medidas por dia, então devo gastar quase um conjunto em três dias. Eu vou comprar mais depois. Eu simplesmente nunca pensei que íamos gastar tanto. Na verdade, eu pensei que ia dar mais pasta, mas só dá 500 ml por conjunto de ingredientes.”

Só nessas poucas horas que passaram treinando, eles gastaram um litro de pasta. Ye Hong fez as contas e precisa de apenas quatro medidas diariamente, porém ainda não se sabe quanto Baijian precisa.

Ye Hong agora está lutando dentro de si. Quanto mais pasta Baijian puder aguentar diariamente, melhor, porque quanto melhor sua constituição, mais eficaz será o temperamento corporal.

No temperamento corporal, quanto melhor sua constituição, mais medicamento é absorvido e mais rápido.

Quanto mais medicamento é absorvido durante a fase de temperamento corporal, melhor será seu talento latente nas fases superiores do cultivo, seja corporal ou de energia.

Portanto Ye Hong está feliz que Baijian absorve tão rápido, e consiga absorver tanto, mas o problema é:

Quanto mais ele precisar absorver, mais pasta vai precisar no futuro. Durante o temperamento, o corpo se acostuma com a pasta e fica mais forte, fazendo com que a velocidade de absorção se torne maior e ganhe mais resistência a medicina, aumentando assim a quantidade que se precisa usar ao longo do cultivo.

Então, no futuro, Baijian vai precisar de enormes quantidades de pasta de temperamento corporal, que Ye Hong não vai poder prover já que é muito caro.

Mesmo agora, supondo que Baijian precisa de trinta medidas de pasta para saturar, então fazendo uns cálculos rápidos, ele pode usar vinte vezes todo dia, o que vai dar ali quase 750 ml.

750 ML POR DIA!

Isso é um conjunto de ingredientes e meio, e vai precisar disso todo santo dia. O que significa que os quatorze conjuntos que Ye Hong têm irão durar apenas nove dias, isso caso ele fosse dar tudo apenas para Baijian usar, mas ele também precisa…

É claro, Ye Hong poderia desistir da sua parte para Baijian, mas isso não é uma solução em longo prazo.

Ele precisa de dinheiro.

Ye Hong precisa pensar rápido em um jeito de conseguir dinheiro.

Na verdade, é bem fácil para ele. Contanto que peça dinheiro para seu avô, é bem possível que ele consiga, é só que mesmo assim nunca vai conseguir dinheiro suficiente para sustentar o Temperamento Corporal de Baijian.

Só se ele pudesse usar livremente o dinheiro do clã, o que não é possível. Atualmente, o chefe do clã é o seu avô e ele só vai liberar o assento de líder para o seu herdeiro, ou seja, ele, daqui a alguns anos quando achar que Ye Hong tem maturidade suficiente.

Então vai levar de dez a vinte anos para isso.

Na verdade, seu avô já está bem velho. Ele já tem uma idade próxima de setenta anos, então a chance é grande de que nos próximos anos ele será indicado para se tornar o líder do clã.

Mas claro, o velho pode decidir ficar mais alguns anos. Ele pode decidir ficar até morrer se quiser. Dentro do clã, seu avô tem o maior respeito por todos os seus parentes, não importa o que ele diz, será. Então se ele quiser parar de cuidar do clã e permitir imediatamente que Ye Hong se torne o chefe do clã com seus vinte e seis anos, é possível.

Contanto que ele fale, acontecerá.

Da mesma forma, é impossível caso seu avô não queira, portanto, ele não está muito confiante na ideia de se tornar o líder do clã… Ele não tem a capacidade, e nem mesmo quer isso.

Quando tinha dezenove anos, seu avô veio falar com ele sobre ser herdeiro do clã. Ele acha que Ye Hong tem muito potencial e que no futuro será um bom líder, então veio falar sobre isso e ao mesmo tempo cuidar para que Ye Hong tenha as instruções corretas durante sua juventude.

Ele queria que Ye Hong aprendesse uma série de coisas para que no futuro fosse capaz de gerenciar o clã.

Mas Ye Hong nunca aprendeu essas coisas até hoje, até porque ele rejeitou isso veementemente no mesmo dia.

Ye Hong, desde que era pequeno, viu o quão ocupado era o seu avô, mal tendo tempo para vê-lo.

Seu avô sempre o amou muito e sempre que se viam conversavam calorosamente, então a relação dos dois é muito próxima, mesmo que não se vissem muito. Às vezes se viam apenas uma vez por mês, teve uma vez que eles ficaram um ano inteiro sem se verem. Basicamente, por mais próximos que fossem, por não se encontrarem muito, não sabiam muito sobre o outro.

Ye Hong, vendo aquilo á medida que crescia, percebeu que o trabalho de chefe do clã não era normal. Não era simplesmente um trabalho de chefe. Quando se torna chefe do clã Ye, você sacrifica sua vida inteira para isso.

Seu avô passa todo o tempo trabalhando, tomando decisões importantes, viajando de um lado pro outro, e por isso não tem tempo para ver seus netos, e só vê seus filhos durante o trabalho, já que trabalham juntos.

Então, basicamente, a vida dele é ser o chefe do clã. Se antes ele gostava de ir à praia quando não era o chefe, ele não pode agora por precisar trabalhar o tempo inteiro.

O chefe do Clã Ye não tem folga do trabalho, está trabalhando vinte e quatro horas por dia.

Por causa disso, Ye Hong meio que criou na sua mente um enorme preconceito quanto ao cargo de chefe do clã, e embora fosse o herdeiro, ele sempre pensou que no futuro ia deixar isso para outros que quisessem, porque ele mesmo nunca iria se tornar.

Ye Hong gosta de silêncio, normalidade e calma. É por isso que ele trabalhava num hospital, um lugar que não se tem muito barulho.

Por isso que ele mora numa enorme mansão bem longe da cidade. O barulho da cidade não chega até a sua casa.

Ele gosta de tranquilidade.

Se tornar o chefe do clã? Ele teria que trabalhar todo dia, e os problemas seriam estressantes. Todo dia são tomadas decisões importantíssimas para o clã, e ele simplesmente não quer essa vida, pois sabe que com a sua personalidade, ele não vai aguentar e pode acabar destruindo o clã que seu avô e antepassados passaram todo o tempo cuidadosamente criando.

O Clã Ye é diferente dos outros clãs, isso Ye Hong entendeu completamente. Ele entende que seu avô carrega um enorme fardo, e ele honestamente não quer carregar esse fardo.

Embora não considerasse se tornar chefe do clã, desde que recusou, ele sempre se sentiu culpado pensando em todo o fardo que seu avô carrega e sempre carregou.

Mas ele precisa de uma quantidade astronômica de dinheiro para Baijian… E por Baijian, Ye Hong faria qualquer coisa.

Então o que nunca consideraria um ano atrás, que é se tornar chefe do clã, ele agora está pensando seriamente.

De fato, o Clã da família Ye é diferente, isso porque eles tem uma fraqueza.

Esse é o maior dos motivos do porque o avô de Ye Hong trabalha tanto. Embora ser chefe de um poderoso clã seja extenuante, com certeza não é nesse nível, afinal, um clã não é feito só pelo chefe, e existem outras pessoas com altos cargos que também trabalham, ajudando assim a diminuir o trabalho.

Mas o clã da família Ye é diferente dos outros clãs.

Na China, existem doze grandes clãs.

Cada clã é rico, poderoso, influente… A influência não é só na China, e sim na terra como um todo, na verdade estes doze clãs, se alguém fosse falar que são as doze maiores organizações do planeta, com exceção dos países, ninguém diria o contrário.

Na verdade, mesmo colocando os países na equação, eles não perdem em nada.

Há um motivo do porque existem doze clãs e todos são tão poderosos.

Há milhares de anos atrás, quando os humanos na terra começaram a criar civilizações inteligentes, o líder do setor do universo em que a terra se encontra mandou legados para a terra.

Quando um planeta constrói uma civilização inteligente, é uma regra no universo que o líder daquele setor, ou seja, o Imperador daquele setor, deve dar legados de cultivo para o planeta em questão, como forma de fomentar o cultivo nos planetas. Quanto mais poderoso o setor, mais poderosos os legados, e mais poderosos os cultivadores.

Para saber o quão poderoso é um setor é tudo sobre a energia natural.

A energia natural do setor do universo que se encontra a terra é de baixa qualidade, e consequentemente vão ter menos cultivadores, o que faz com que os legados sejam mais fracos.

O líder do setor que a terra pertence deu doze legados de igual valor, e todos foram colocados na China. Na verdade, o maior motivo do porque a China é a China, um grande país, é por causa dos doze legados, mas a história é longa.

Os doze legados, por milhares de anos desde que a humanidade recebeu conhecimento sobre eles, foram muito disputados. Houveram muitas guerras e lutas por esses legados.

E no final, acabou nas mãos de doze clãs há centenas de anos atrás. Alguns conseguiram o legado mais rápido, outros precisaram de mais lutas, alguns foram bem tardios. Mas assim que conseguiram os legados, os clãs começaram a se desenvolver.

Porém, há quatrocentos anos, um clã lutou contra o clã Zhao pelo legado. Fazia pouco mais de três anos que o clã Zhao tinha recebido o legado, e eles não tiveram tempo para estuda-lo para ganhar forças.

Geralmente, quando um clã recebe tal legado, eles vão para um lugar bem remoto para estuda-lo e passar aos jovens, começando a treinar, e então começa o cultivo do clã. As crianças nascem, treinam, até que o clã como um todo tenha bastante especialistas, e só então eles voltam a aparecer no mundo.

O clã Zhao se escondeu, e simplesmente não teve tempo. Três anos antes, eles tinham usado muito de seus recursos para conseguir esse legado, e estavam fracos e escondidos, tudo para começar o cultivo do seu clã.

Mas, por alguma sorte ou foi simplesmente a capacidade, um clã conseguiu descobrir sua localização e os atacaram. No final, os líderes foram mortos e as crianças foram mandadas para regiões aleatórias na China, para que não possam alimentar o desejo de vingança.

Esse clã que descobriu o escondido Clã Zhao é o atual Clã Ye, o clã que Ye Hong é o herdeiro.


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame



Fontes
Cores