SE – Capítulo 209 – Fácil demais?



Ye Hong obviamente ficou preocupado, então ele chamou os melhores médicos da família para examinar Baijian. Havia pelo menos uns dez médicos diferentes, todos pessoas brilhantes que eram contratados da família Ye.

Mas os resultados dos exames deixaram Ye Hong confuso.

De acordo com os médicos, não havia nada de errado com os olhos de Baijian, o que significa que essa cegueira não tinha nada a ver com seus olhos, e sim com o seu psicológico.

Baijian? Com uma doença psicológica? Ye Hong achava que isso só podia ser uma piada.

Tendo um cultivo mental do nível que tem, ter uma doença psicológica? Isso sequer é possível?

Depois que os médicos foram embora, Ye Hong olhou para Baijian com preocupação e perguntou:

“O que acha? Pode realmente ser psicológico?”

De olhos fechados, Baijian planejava responder, quando um homem flutuante de repente apareceu no meio da sala.

Baijian conseguiu sentir a presença de alguém de repente, então ficou em silêncio, pois sabia que era seu pai.

Vendo o homem flutuante, Ye Hong só ficou um pouco surpreso, antes de perguntar:

“Salon, Baijian vai ficar bem?”

Aparentemente, Ye Hong já conhecia Salon… Baijian não ficou muito surpreso, pois já esperava isso. Tiveram muitas chances deles dois se conhecerem, e como Salon aparece e desaparece frequentemente, não é surpresa os dois, de alguma forma, se conhecerem.

Ye Hong chamou o médico, pois Salon não tinha aparecido até agora, mas assim que apareceu, ele perguntou sobre a condição de Baijian, e Salon respondeu com uma expressão estóica:

“Eu também não sei… Não descarte uma doença do coração, pois é muito possível. Mesmo cultivadores com um cultivo mental muito maior podem ter doenças do coração, quanto mais ele.”

“Mas, a meu ver, com seu cultivo mental, para ele ter uma doença do coração teria que ter acontecido algo significativo para que ele perdesse sua visão… E como não aconteceu nada nesse nível, só posso acreditar em uma hipótese.”

Salon fez uma pausa, pois queria que todos digerissem o que ele acabou de falar, e finalmente falou:

“O corpo dele está evoluindo… Ele tem um corpo divino raro, então não duvido que seja algo relacionado a isso.”

Seja Ye Hong, ou as meninas, eles não sabiam muito sobre corpos divinos, então vendo que Salon, embora com uma expressão séria, não parecia preocupado, eles deram um pequeno suspiro de alívio.

Baijian, o objeto da conversa, não estava nem um pouco preocupado. Mesmo que ele permanecesse cego para toda a vida, ele não se importava. Com a sua mente, ele pode ver as coisas a sua volta, então tanto faz.

Depois que desmaiou, se passaram apenas doze horas, era quase de manhã. Baijian se levantou, moveu seu corpo um pouco, e foi lá fora fazer exercícios.

Vendo Baijian tão despreocupado, e se movendo como se nada tivesse acontecido, todos em volta ficaram sem palavras.

O que os confundia ainda mais era que ele estava de olhos aberto, mas nem parecia que ele era cego. Na verdade, se Baijian não tivesse contado, ele poderia viver normalmente e ninguém saberia que ele realmente estava cego.

Ele se moveu para o lado de fora para tomar um ar fresco e começou a se movimentar um pouco, fazendo alguns movimentos.

Desde que ultrapassou o seu limite de 34 toneladas de força, Baijian não entrou imediatamente em Centralização de Energia, pois sentia que podia ficar ainda mais forte dentro de Temperamento Corporal.

E de fato, sua força estava estranhamente aumentando todo dia. Não era uma quantidade muito grande, mas estava aumentando.

Desde aquele dia, sua força aumentou para 34.234 kg… É pouco, mas de acordo com Salon, o limite absoluto, para humanos, do Temperamento Corporal, é 34 toneladas. Quando se ultrapassa o limite de 33.999 kg, e esse limite é ultrapassado para chegar em 34 toneladas, o corpo não se tornará mais forte depois disso. Esse realmente é o limite.

Mas, por algum motivo, esse limite não se aplicava a Baijian, então ele decidiu não entrar em Construção Corporal ainda.

Até porque, ele não está com muita pressa para aumentar seu cultivo. De acordo com seu pai, com seus talentos, seu cultivo aumentará facilmente mesmo que ele não ponha muito esforço.

Depois que ultrapassou o limite, a pasta de temperamento corporal não funcionava mais, e a sua força aumentava praticamente sozinha.

Claro, ele começou a fazer exercícios. Ele está sempre usando sua velocidade mais rápida para correr pelas florestas com os anéis de gravidade e pressão no máximo. O que o surpreendeu um pouco é que, ao invés de torná-lo mais forte, seu corpo estava se tornando mais resistente.

Ele sentia que a dureza do seu corpo estava aumentando o tempo inteiro.

De acordo com seu pai, a dureza do seu corpo atual deve ser suficiente para aguentar o peso de uma grande montanha sem se machucar. O mais incrível é que, embora seu corpo fosse duro, sua pele continuava macia, e na verdade parecia ainda mais macia que antes.

De vez em quando, ele também sentia alguns pulsos de energia elétrica por seu corpo, e aparentemente era por causa dos dois raios no seu dantian, que ficavam enviando eletricidade pelo seu corpo para temperá-lo.

De acordo com seu pai, esses raios irão lhe ajudar de inúmeras formas diferentes, e essa é apenas uma das utilidades de menor preocupação: eles estarão sempre temperando seu corpo. Então mesmo que ele não treine, seu corpo se tornará mais resistente.

E junto com o seu treino diário na gravidade 100 vezes maior que a terra, isso está aumentando a resistência do seu corpo o tempo inteiro.

Baijian estava satisfeito, e gostando muito desse sentimento de ter seu corpo o tempo inteiro fortalecido.

Depois de fazer alguns movimentos, ele acionou os dois anéis novamente no máximo, e começou a se mover. Com uma gravidade cem vezes maior que a da terra, Baijian pesava seis toneladas… Pode não parecer muito, já que a força do seu corpo era de 34 toneladas, mas isso se tratava de força física.

Quando seu corpo pesa tanto, isso tem muitos problemas. Primeiro, que os órgãos internos, que ficam dentro do tórax, também começam a pesar cem vezes mais… Se não fosse pelo fato de que seu cultivo se resumia em aumentar a força do seu corpo como um todo, seus órgãos internos teriam sido transformados em pasta dentro do seu corpo.

Seus órgãos internos agora são incrivelmente fortes e resistentes, então ele conseguia aguentar, mas ainda fazia ele sentir um pouco de dor já que sentia como se houvesse um peso dentro do seu próprio corpo.

Outra coisa é que seus braços pesavam cem vezes mais, e isso tornava mais complicado e rígido de movê-los… Mesmo com sua força física várias vezes maior, ele tinha problemas para movê-lo depois de uma longa movimentação.

Tem também o fato de que, depois de se movimentar muito com um corpo tão pesado, ele sente muito mais fadiga, pois gasta muito mais energia.

Então, no geral, isso era muito bom.

O bom desses dois anéis é que os dois trazem seus efeitos para fora usando o local em questão como base. Ou seja, o quanto a pressão do ar vai diminuir, e o quanto a gravidade vai aumentar, depende do local em questão.

O anel de gravidade, por exemplo, ele aumenta a gravidade em cem vezes… O que significa que, se ele estiver em um planeta muito maior, e com uma gravidade ainda maior, o anel ainda vai funcionar do mesmo jeito.

Por isso que esses dois artefatos ainda serão muito úteis para Baijian mesmo depois de sair da terra.

Depois de treinar bastante, estava perto do horário da aula, então ele entrou na casa, tomou banho e se vestiu.

As meninas foram contra ele ir para escola, mas com sua insistência, elas só podiam aceitar em silêncio.

Em uma limusine, Baijian e as meninas foram levados para a escola por um motorista.

Vendo que ele não parecia preocupado com sua cegueira, e agiu normalmente, as meninas se sentiram mais à vontade, embora ainda se sentissem preocupadas.

Na escola, tudo foi normal, ninguém percebeu que Baijian não conseguia enxergar.

Baijian e as meninas se tornaram celebridades na escola. Bingyue já era uma celebridade, e embora ela tenha escondido muito bem por um tempo, não levou tanto tempo para perceberem.

Por causa disso, teve um problema enorme e Baijian teve que pedir a Ye Hong para abafar as notícias que saíam no jornal o tempo inteiro sobre a jovem cantora que de repente encerrou sua carreira e que agora estava estudando em uma escola de elites.

Por causa de suas aparências, sejam as meninas, ou o próprio Baijian, eles eram celebridades na escola, sempre no olho do público.

Baijian sempre recebendo cartas de amor, as meninas sempre recebendo pedidos de namoro inesperados, teve até um menino rico que fez um helicóptero pendurar uma faixa durante o voo: “Por favor, namore comigo Yanyan.”

Todos eles já estavam tão acostumados com isso que nem prestaram muita atenção.

Sobre suas aparências, Baijian e as meninas são de fato muito superiores às pessoas bonitas normais.

Baijian tinha uma aparência de um rapaz calmo e bonito. Seus gestos eram elegantes, sua personalidade era extremamente calma, sua voz era etérea, e sua expressão estava na maioria das vezes indiferente.

Tudo isso formava um rapaz que podia fazer qualquer menina se apaixonar com um único olhar.

Yanyan era animada e cativante, sempre com um sorriso doce no rosto. Xue’er estava sempre calma com um sorriso suave, ela parecia uma mulher suave e gentil. Meimei, sempre impertinente, tirando sarro, brincando e falando coisas irônicas. Bingyue tinha sempre seu sorriso de estrela, com um olhar orgulhoso e gestos graciosos.

As meninas estavam sempre juntas, e muitas vezes andavam com Baijian, então quando andavam pela escola, era realmente algo para se observar.

Depois da escola, as meninas não estavam com humor para voltar andando como sempre fizeram durante esses dias, então chamaram a limusine e voltaram para casa.

Em casa, não importa o que Baijian fazia, as meninas estavam sempre por perto, preocupadas com ele. Achavam que ele precisaria de alguma coisa, e por isso queriam estar por perto para ajudar.

Infelizmente para elas, ele não precisava. Embora estivesse cego, conseguia ver tudo ao seu redor muito bem. Embora não fosse nítido, era mais que suficiente para não precisar se preocupar com coisas normais.

***

Dentro de um quarto escuro que parecia mais um depósito velho, um homem alto e musculoso colocou no chão um homem que estava amarrado e desmaiado e olhou para outro homem que estava na porta em silêncio.

Depois de um tempo, esse homem musculoso falou de forma suspeita:

“Não foi muito fácil não?”

O homem que estava na porta era magro e não era muito alto. Depois de um tempo pensando, ele respondeu:

“Eu já mandei investigar… Ele estava indo se encontrar com alguém do alto comando do exército, e de repente tentaram sequestrá-lo. Os atacantes tinham muitos cultivadores, e todos eram assassinos de elite treinados para serem rápidos e furtivos.”

“Por causa do número, eles não puderam fazer muito, e ele tentou fugir. Foi nossa sorte que ele acabou indo na nossa direção quando estávamos procurando por ele. Então acho que não tem nada de errado…”

“Eu mandei investigar, e de fato aconteceu o ataque, dois Deuses Marciais morreram, e dois robôs da família Ye foram destruídos. Não acredito que a família Ye sacrificaria Deuses Marciais e robôs para fazer uma encenação.”

“Sem falar que agora ele está na nossa mão. Já fizemos exames para saber se ele tinha algum tipo de transmissor, câmeras, microfones ou qualquer coisa em seu corpo, e nada saiu nos exames.”

“Os exames foram desenvolvidos pelos cientistas da família, e eu duvido que a família Ye tenha uma tecnologia boa o suficiente para burlá-los.”

“Então creio que nós só demos sorte.”

O homem alto e musculoso lentamente assentiu com a cabeça, concordando, embora ainda suspeito. Depois de um tempo, ele falou:

“Devemos usar a menina como isca?”

O homem magro suspirou e falou:

“Eu não sei… Foi tudo muito de repente. Éramos para apenas vigiá-lo, mas quando eu vi o estado dos ferimentos dele, sabia que era uma chance única na vida, então te dei a ordem de capturá-lo.”

“Não sei se os superiores ficarão felizes ou furiosos com o sequestro dele. Afinal, ainda não era hora de nos movermos para cima dele. Mas creio que, como já chegamos até aqui, eles provavelmente terão que acelerar seus planos.”

Ele então se virou e saiu, deixando o homem grande e musculoso que colocou o homem inconsciente em uma cadeira, e se sentou ao lado esperando ele acordar.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores