SE – Capítulo 194 – Expectativa


No dia seguinte, depois de uma noite de sono, Baijian acordou como sempre no horário para cultivar e…

Se lembrou que já tinha terminado seu Temperamento Corporal.

Como havia acordado no mesmo horário nos últimos meses, e aconteceu o problema da casa, ele acabou se esquecendo disso e acordou no horário de sempre: quatro horas da manhã.

Sorrindo amargamente, ele decidiu sair para fazer algumas coisas que tinha de fazer.

Do lado de fora, ele respirou o ar fresco e se sentiu mais revigorado.

Andando até a cabana que as meninas estavam dormindo, Baijian olhou pela janela do lado de dentro e as viu todas deitadas no chão da sala em seus colchões.

Com uma expressão gentil, ele as observou dormindo por um tempo e então olhou para a menina de dez anos de cabelos brancos que também estava dormindo num dos colchões, e sua expressão mudou para uma de ponderação.

Quando saíram ontem, Baijian tentou tirá-la do sofá novamente, só para fracassar… A menina era muito teimosa em permanecer deitada no sofá. Não importa o quanto tentasse, a menina continuava se segurando no sofá enquanto permanecia dormindo.

Vendo isso, Baijian novamente pensou em usar força, mas as meninas novamente impediram. A menina é pequena e parece uma boneca, tão bonitinha do jeito que é, as meninas não suportavam a ideia de usar força sobre ela.

No final, ele tentou acordá-la novamente, e como não conseguiu, decidiu tentar outra abordagem:

“Nós estamos indo embora para nunca mais voltar. Se não se soltar, vamos te deixar aí…”

Ao ouvir isso, a menina deitada no sofá estalou e, não levou nem um segundo, ela saiu do sofá, escalou o corpo de Baijian ainda dormindo, e se agarrou ao seu corpo como um coala.

Depois disso, Baijian a colocou num colchão dentro da van em que estavam, e foram embora… Quando chegaram, já era de noite, então foram dormir. As meninas a levaram para dentro e dormiram perto dela.

Honestamente, ele acha essa menina misteriosa de inúmeros jeitos diferentes e por isso que resolveu mantê-la por perto.

Depois de um tempo a observando, Baijian falou em voz baixa:

“O que é ela?”

De repente, ao lado de Baijian, um homem flutuante apareceu. O homem tinha uma expressão leve enquanto também observava a menina dormindo.

Depois de algum momento de silêncio, ele falou:

“Seja gentil e dê bastante atenção a ela…”

Sem outras palavras, o homem lentamente desapareceu, voltando novamente a ficar invisível.

Ouvindo essas palavras, Baijian pegou uma dica importante:

“Ela não é normal.”

Depois de um tempo pensando, ele começou lentamente a andar pela floresta, observando em ainda mais detalhes toda a geografia do lugar.

Depois de algum tempo andando, ele parou na frente de uma pequena montanha de mais ou menos uns vinte metros e murmurou:

“Essa montanha vai ter que sair…”

Depois de algum pensamento, ele decidiu fazer isso depois, já que tirar essa montanha faria muito barulho.

Depois de olhar pelo lugar por um tempo, ele de repente percebeu que não tinha muito o que fazer agora, então decidiu meditar até as meninas acordarem.

Escolhendo um lugar perto de um belo lago, ele se sentou de pernas cruzadas e fechou os olhos.

Embora ele já consiga meditar de olhos abertos há anos, Baijian normalmente medita de olhos fechados, pois isso lhe ajuda um pouco a se induzir em uma meditação mais profunda.

Depois de várias horas meditando, ele sentiu o calor do sol batendo na sua pele e abriu os olhos.

Indo até a cabana e vendo as meninas acordando e fazendo exercícios, Baijian foi até Ye Hong que estava acampando por perto e falou:

“Antes de começarmos a construção, preciso que me ajude com algumas coisas.”

Ye Hong assentiu e pediu que ele falasse o que era.

“Primeiro, preciso que me consiga livros que tenham trezentas línguas diferentes.”

Surpreso, Ye Hong perguntou:

“Para que precisaria disso? Você não aprendeu muitas línguas diferentes antigamente?”

Baijian assentiu e explicou:

“Para ser exato, eu aprendi 202 línguas diferentes dez anos atrás…”

Ye Hong, confuso, perguntou:

“Você quer aprender mais trezentas línguas por quê?”

Puxando seu celular, Baijian abriu o aplicativo de missões. Descendo a lista, ele abriu uma das missões e falou:

“Essa.”

A tela mostrou:

Aprendendo a Essência das Línguas

Dificuldade: 3 estrelas

Missão: Aprender 500 línguas diferentes. Todas as línguas têm suas próprias originalidades, mas por serem línguas, elas sempre têm suas próprias semelhanças. Quando se aprende um grande número de línguas diferentes, você tem a chance de alcançar a Essência das Línguas. A essência das línguas lhe dá a habilidade de aprendê-las sem nem mesmo ter referências de aprendizado.

Recompensa: Legado de Formações. As línguas são muito importantes ao se estudar formações. Contanto que você aprenda a Essência das Línguas, sua velocidade de estudo de formações se tornará maior.

Lendo isso, Ye Hong finalmente entendeu. Depois de alguns segundos pensando, ele respondeu:

“Posso conseguir ainda hoje esses trezentos livros…”

Baijian assentiu e deixou tudo para Ye Hong.

A família Ye pode facilmente conseguir esse tanto de livros, Ye Hong só precisa espalhar a palavra e em algumas horas deve estar tudo aqui.

***

Faltando só algumas semanas para o lançamento do jogo que chocou o mundo, os jogadores de todo o planeta estavam extremamente animados.

Embora não saibam se as promessas do presidente da ISIS serão cumpridas, todos estavam animados. Para uma empresa fazer um anúncio tão extravagante como aquele, obviamente não era uma piada, e tinha uma boa chance de que aquele jogo realmente será tão incrível quanto foi apresentado…

Nos últimos dias, o site da empresa colocou um link de um outro site, que será o site oficial do jogo Origens.

Quando foram no site, uma tonelada de informações foram mostradas. Explicando o jogo, como funcionaria, dando algumas dicas para os iniciantes, explicando a realidade virtual, até que ponto a pessoa poderá desfrutar e etc.

Todo dia, novas informações saiam, e os jogadores estavam sempre esperando atualizações.

O jogo recebeu tanta atenção que até pessoas que não jogam, ao saberem algumas coisas sobre o jogo, decidiram comprar o aparelho para jogar.

Isso por causa de uma informações que rolou nos últimos dias:

A pessoa pode jogar enquanto dorme.

As pessoas poderão jogar ao dormir, e ao sair do jogo, seus corpos e mentes estarão descansados.

Isso trouxe uma grande sensação já que, com isso, até pessoas que gastam muito tempo trabalhando poderão jogar.

As pessoas poderão trabalhar durante o dia, e jogar durante a noite.

A pena é que, de acordo com o site, as pessoas só poderão jogar por até oito horas por dia no início.

Origens joga a consciência da pessoa dentro do jogo. Por causa disso, para não sobrecarregar a mente da pessoa, os desenvolvedores colocaram um limitador.

Passou das oito horas, as pessoas terão só alguns minutos para saírem por conta própria, ou serão deslogadas forçadamente.

Essa é uma medida de segurança.

No site é explicado que a consciência não está habituada a sair do corpo e entrar no mundo cibernético. Por causa disso, para pessoas normais, existirá um limite de oito horas por dia.

Mas à medida que as pessoas forem jogando, esse limite aumentará.

De acordo com os desenvolvedores, depois de dois anos de jogo, a pessoa poderá jogar por até doze horas por dia, e em cinco anos, em até vinte quatro horas.

Eles também explicam que o aparelho irá medir a capacidade com que sua mente poderá ou não sair do jogo, então esse limite aumentará aos poucos à medida que o tempo passe.

E que por ser algo inato do ser humano, existem pessoas que, logo de inicio, poderão ultrapassar esse limite, então não era para se estranhar se houvesse até pessoas que poderiam jogar 24 horas por dia.

Essas informações vieram com um grande choque, e os jogadores reclamaram muito, achando injusto que algumas pessoas poderão logo de cara jogar por mais tempo.

Os desenvolvedores soltaram uma nota explicando que isso é mérito da própria pessoa. Isso porque existem pessoas que conseguirão isso inatamente, mas também pessoas que conseguirão isso por certos motivos.

Eles então soltaram um vídeo ilustrativo explicando de forma leiga sobre o cérebro e os problemas que podem causar ao se introduzir muito tempo dentro do jogo.

E explicaram uma forma de aumentar a quantidade de tempo que se pode jogar dentro do jogo:

Através da meditação.

Eles então mostraram um vídeo de um monge. Esse monge parecia ter uns sessenta anos. No vídeo, primeiro mostraram o monge meditando, e de repente deram zoom no dedo do monge, que tinha um anel de cristal vermelho.

Depois, a imagem mudou, e era possível ver um homem alto e careca usando vestes de monge. O homem parecia ter uns trinta anos.

E então uma voz começou a explicar:

“Esse senhor é um dos jogadores beta que escolhemos durante o desenvolvimento do jogo para testes. Ele é um monge budista com uma alta realização na meditação.”

“Graças aos seus anos de meditação, ele consegue, logo no começo, jogar por quatro dias sucessivamente.”

“Depois de um ano jogando, ele poderia jogar por uma semana sem parar.”

“Isso porque a consciência se acostuma com o processo, e você acaba, com o tempo, podendo passar maior tempo dentro do jogo.”

“Por isso, sabendo que a meditação é algo útil para passar mais tempo dentro do jogo, a ISIS incentiva fortemente os jogadores a meditar.”

“No dia do lançamento, estaremos disponibilizando no nosso site oficial uma série de guias e vídeos explicando sobre meditação. Por isso, durante o tempo que não estiverem jogando, se tiverem tempo, gastem treinando sua meditação.”

Isso trouxe uma série de reações. Algumas pessoas estavam céticas, outras entenderam e decidiram tentar.

O jogo estava trazendo uma onda no mundo, notícias em todos os lugares, conversas em todos os lugares, e uma onda de expectativa.

O que esse jogo trará ao mundo?

Naquele momento, ninguém sabia que esse jogo seria o motivo do porque a terra não será dizimada.


Se você gosta do nosso trabalho e quer nos ajudar,
não esqueça de nos Avaliar e dar seu Feedback,
isso é muito importante para todos nós.
🉐


Autor: ReaderBecameWriter  |  Editor: Delongas



Fontes
Cores