Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 160: Segundo Mundo

“Entendo…”

Baijian falou enquanto conversava no telefone:

“Eu estarei indo ao baile com as meninas.”

Do outro lado da linha, a voz de Ye Hong soou animada:

“Sério? Isso é bom. Com vocês lá, será muito mais interessante.”

Baijian sorriu ironicamente e disse:

“Se por interessante você quer dizer turbulento, sim, de fato, será bem interessante.”

Ye Hong riu gostosamente e então perguntou:

“Você planeja fazer alguma coisa lá?”

Baijian ficou em silêncio por um tempo:

“Talvez eu faça um pequeno show, pode ser interessante.”

Ye Hong assentiu lentamente:

“Sobre o que você me pediu antes… É exatamente como você pensa. Quando descobri isso, fiquei extremamente chocado.”

Baijian fez um som de reconhecimento e então suspirou:

“No final, eu estava certo… Não é só no mesmo dia, no mesmo mês, e no mesmo ano… Nós seis nascemos até no mesmo horário… Isso é de fato inacreditável.”

Ye Hong assentiu com a cabeça e respondeu:

“Eu não sei que tipo de destino você tem com elas, mas com certeza não é simples. Você falou que todas nasceram no mesmo dia que você, e parece que todas também têm a alma tão pura quanto a sua…”

“Vocês seis tem algum tipo de ligação incrível, embora não dê para saber de que tipo.”

Baijian assentiu com a cabeça e então perguntou:

“E sobre Meng Shuang? Ela vem da família Meng, e você no outro dia me disse…”

Baijian parou de falar, então Ye Hong continuou:

“O chefe da família Meng está ajudando o pai de Bingyue, Yue Yifeng… na verdade, Yue Yifeng sempre foi apoiado pelo chefe da família Meng, e parece que até nisso eles estão se ajudando. Eu não sei qual será a escala do próximo ataque, mas pelas minhas investigações, uma boa parte da força de ataque será provida pela família Meng.”

Baijian ficou em silêncio por um tempo antes de dizer:

“Meng Shuang já nos ajudou antes nos falando sobre o ataque ao jato… Honestamente, se eu não soubesse previamente, todos nós teríamos morrido naquele avião, nem mesmo eu conseguiria me salvar de um míssil que eu nem sabia que estava vindo.”

Ouvindo isso, Ye Hong pensou por um tempo antes de presumir:

“Por isso, o objetivo dela ir morar aí só pode ser…”

Baijian assentiu com a cabeça e disse:

“Ela tem uma amizade profunda com as meninas, e ficou sabendo do ataque com antecedência. Ela veio pra cá para se usar como escudo, se colocando entre nós e o avô dela…”

Ye Hong suspirou e então falou:

“Não sei como ela conseguiu essa informação, mas isso é de fato complicado.”

Ye Hong então ficou em silêncio, pensando sobre as implicações ocultas, e então perguntou:

“Quantos Deuses Marciais você aguenta de uma vez só?”

Baijian sorriu ironicamente e falou:

“Não sei, nunca tentei… Quando usam energia, Deuses Marciais são muito mais poderosos…”

Ye Hong assentiu com a cabeça:

“Ela estando aí, o velho Meng provavelmente não vai fazer nada… Mas isso só vai adiar o inevitável, você sabe, certo?”

Baijian assentiu com a cabeça e falou:

“Eu estou pronto para resolver isso a hora que quiser. Agora, depois, tanto faz. Se ela veio com boas intenções assim, vou aceitar isso, e adiar um pouco.”

Ele então passou a falar:

“Eu em breve vou terminar de criar o aparelho que lhe falei antes, então quando puder, consiga um médico para fazer a cirurgia.”

Ye Hong sorriu e falou alegremente:

“Tudo bem.”

***

E os dias se passaram, e com o aumento de uma pessoa, a casa se tornou mais barulhenta. As meninas frequentemente passavam tempo junto com Shuang’er, conversando com ela, tentando colocar o papo em dia.

Assim como Yanyan, Shuang’er passou um longo tempo longe das meninas, e não se viam desde que eram pequenas. Todas tinham boa memória, e se lembravam bastante de suas infâncias, então embora tenha se passado mais de sete anos, todas se conheciam muito bem.

Essas cinco meninas estranhamente se dão muito bem. Elas são tão próximas que parecem irmãs, nunca brigam umas com as outras, e estão sempre sorrindo e brincando na companhia uma das outras.

Com a chegada de Shuang’er, Baijian foi deixado um pouco de lado, e não interagiu muito com elas. Isso porque, antes, todos na casa se conheciam muito bem e podiam conversar casualmente.

Como ele não conhecia Shuang’er muito bem, embora também tivesse uma ligação com a aç,a dela, ele decidiu deixar as coisas acontecerem, não tentar nem interagir com ela, nem evitá-la.

Uma semana depois de Shuang’er chegar na casa, Baijian se aproximou dela na sala e perguntou:

“Você não vai para a escola não?”

Shuang’er balançou a cabeça em negação e disse:

“Eu já sou formada.”

Baijian assentiu com a cabeça e então falou:

“Então o que você sempre faz depois que nos acompanha até a escola?”

Shuang’er, durante esses dias, sempre foi junto com eles para a escola, e no portão da escola, ela se despede e vai numa direção diferente da casa.

Baijian na verdade sabe o que ela faz, mas ele queria que ela mesma esclarecesse isso diante das meninas que nesse momento estavam escutando a conversa.

Nos últimos dias, as meninas sempre perguntam sobre isso, e ela sempre diz que não tem nada para fazer, então fica perambulando pela cidade até dar o final das aulas.

Quando a aula termina, ela está sempre na frente do portão da escola, os esperando silenciosamente.

Baijian perguntando isso tem um efeito diferente, já que ele é uma pessoa estranha para ela. As outras meninas são amigas próximas, quase irmãs, então ela não se importa de mentir pra elas. Ela sabe que, mesmo que as meninas saibam que é uma mentira, por consideração a ela, e por confiar nela, as meninas não insistirão.

Como uma pessoa estranha, Shuang’er não pode continuar mentindo, ainda mais sob o olhar das quatro meninas. Pelo menos, é o que Baijian esperava, mas:

“Haha, eu vou me divertir na cidade. Eu adoro jogos, então vou a fliperamas, ou tomo um sorvete, vou ao cinema… essas coisas.”

Ouvindo isso, Baijian ficou em silêncio e não perguntou mais. As meninas logo vieram para a frente para conversarem sobre esses assuntos, tentando acabar com a pequena tensão no ar.

Depois da escola, Shuang’er sempre fica por perto, o tempo inteiro vigiando Baijian e as meninas na sala. Ela faz isso para que, caso aconteça alguma coisa, esteja por perto para impedir o ataque da família dela.

Depois de mais alguma conversa, Yanyan de repente sorriu para Baijian e falou:

“Daqui a pouco terá uma conferência de imprensa ao vivo da empresa ISIS a respeito do novo jogo que eles descreveram como: O melhor jogo de todos os tempos.”

“Quer assistir?”

Baijian assentiu com a cabeça, e alguns minutos de espera depois, Yanyan ligou em um canal de televisão, que começou a mostrar uma grande mesa com várias pessoas diferentes.

Depois de alguns minutos de perguntas rápidas, o que parecia o líder e se sentava no meio se levantou e uma tela enorme lentamente começou a descer atrás dele.

Se movendo para ficar ao lado da tela, ela de repente começou a mostrar muitas coisas, enquanto ele falava:

“Primeiramente, obrigado a todos aqui presentes, e obrigado a todos os telespectadores pela oportunidade.”

“Meu nome é Zhao Yiquan, e sou o presidente da empresa de desenvolvimento de jogos, ISIS.”

“Essa conferência de imprensa é muito importante, e por isso a ISIS se esforçou bastante para que ela possa ser possível.”

“A ISIS é uma empresa que tem uma história de trinta anos, mas que não é muito conhecida no ramo de jogos porque nós estivemos, durante todo esse tempo, desenvolvendo um único jogo. Esse jogo, para ser desenvolvido, levou todos esses trinta anos, bem como uma quantidade astronômica de dinheiro para ser concluído.”

“É o jogo que a nossa empresa deu sangue, suor e lágrimas para criar, seu nome é Origens…”

Quando chegou nessa parte, quase que ao mesmo tempo, as vozes de Baijian e Shuang’er soaram na silenciosa sala:

“Mentira.”

Ouvindo isso, os dois se entreolharam, antes de voltarem seus olhos para a televisão. As meninas olharam estranhamente para Baijian e Shuang’er antes de também olharem para a televisão:

“Esse jogo não decepcionará ninguém, e será, definitivamente, famoso no mundo inteiro, jogado em todos os países.”

“Agora, chega de me gabar, vamos para os detalhes sobre o jogo.”

“Primeiro, a coisa mais importante a se dizer sobre esse jogo é o seu tipo.”

Assim que o homem falou, a tela mudou, e mostrou uma imagem de um campo de batalha com milhares de pessoas usando espadas, escudos, machados, lanças…

“O jogo será um VRMMORPG de mundo aberto, com capacidade suficiente para todas as pessoas da terra poderem jogar ao mesmo tempo.”

Assim que ouviu isso, o rosto de Baijian sofreu uma grande mudança, e ele pensou em descrença:

“Como isso pode ser possível?”

Na televisão, o homem não parou, e continuou explicando:

“Como é conhecido na comunidade internacional, Origens é um jogo de Realidade Virtual. Através dos esforços da empresa, nós criamos um sistema que consegue fazer a mente das pessoas emergir dentro do jogo. É, em todos os sentidos, um jogo de realidade virtual com imersão perfeita.”

A plateia ficou chocada. Mas ignorando o choque da plateia, Zhao Yiquan continuou:

“Assim como em qualquer MMORPG, o jogador começará em uma aldeia de baixo nível, e de lá, lutará para ganhar experiência e subir de nível.”

“Cada jogador terá o direito de escolher uma das muitas classes que preparamos assim que chegar ao nível 10. Cada classe terá suas vantagens e desvantagens, dependendo do jogador e somente do jogador, escolher qual melhor lhe convém.”

“Em todos os sentidos, é um MMORPG, então creio que não preciso me aprofundar muito sobre isso.”

“Agora sobre o desempenho do jogo…”

O homem então olhou para tela, e ela novamente mudou, dessa vez mostrando um vídeo sem som de uma paisagem bonita. O vídeo era meio estranho, já que se mexia estranhamente de um lado para o outro, como se fosse a visão de uma pessoa.

“O jogo tem gráficos que conseguem simular 100% da realidade. Quando estiver dentro do jogo, não conseguirá diferenciar entre a realidade e o jogo.”

“Os gráficos são perfeitos até os mínimos detalhes, então a partir do que nós da ISIS acreditamos, Origens se tornará um segundo mundo dentro da Terra.”



Comentários