SE – Capítulo 16 – Corpo do Fortalecimento Divino


“Marido, não devemos colocar um fardo tão grande nele, eu tenho a determinação para, mesmo que ele não seja talentoso… Não, mesmo que ele nem possa cultivar, eu tenho a determinação para achar outro caminho para nos proteger.”

A mulher ficou em silêncio e de repente mostrou um sorriso radiante.

A mulher não conseguia ver o homem, mas o homem podia ver a mulher. A mulher está atualmente fraca, então não tem energia suficiente para vê-lo. O homem estava em perfeito estado, então ele podia vê-la.

Ele viu perfeitamente o sorriso radiante da mulher.

Assim que viu esse sorriso, o homem pensou em algo e falou excitadamente:

“Obvio. Mesmo que ele não puder cultivar, ainda irei ama-lo com todo o meu coração, e me esforçarei para conseguir protege-lo. Deixando de lado nossa situação no clã, ele é o resultado do nosso amor… Não tem como eu não ama-lo, ele é a coisa mais importante para mim.”

“Mas contanto que ele seja talentoso, será perfeito, não só ele poderá proteger o ramo da nossa família, como também, para si mesmo será uma coisa muito boa que o ajudará no seu futuro cultivo.”

“Se ele quiser seguir pelo caminho do cultivo, está destinado a eventualmente encarar os nossos clãs querendo ou não, e naquele momento, aquelas pessoas irão atrás dele…”

“Ele precisa ser poderoso para se proteger.”

Isso não era só a necessidade egoísta de alguém que carrega o destino de uma família, mas também o amor de um pai para com seu filho. No final, quanto mais talentoso é o filho, mais forte será no futuro, e isso é algo que deixaria qualquer pai feliz. Tudo que ele quer é que seu filho seja forte o suficiente para ter o destino dele e de seus entes queridos em suas próprias mãos.

O homem ficou em silêncio por um tempo e de repente um sorriso estranho apareceu em seu rosto:

“O seu sorriso… Como sempre, incrivelmente lindo, desde o dia em que nos reencontramos naquelas ruínas. Depois do nosso primeiro encontro, nos vimos naquele lugar, e eu me lembro daquele sorriso radiante ao descobrir uma chance de sorte, o sorriso de quem conseguiu um tesouro.”

“Sempre que você consegue, olha ou até pensa em um tesouro, por mais incrível que seja o seu cultivo mental, esse lindo sorriso sempre está por todo o seu rosto. Por causa desse mesmo sorriso que nós passamos por várias situações de vida ou morte juntos. Quando se trata de tesouros, você é muito fácil de ler.”

Ao se lembrar sobre o passado, quando sua esposa só lhe trazia problemas graças a esse sorriso, ele só sorria amargamente e suspirava incessantemente.

A esposa dele se especializa em cultivo mental, sua mente sempre foi forte e suas emoções estão quase sempre sob seu controle. É muito raro para alguém como ela, com o cultivo mental que tem demonstrar emoções tão intensas em seu rosto.

São raras as ocasiões que emoções tão sinceras e intensas aparecem no rosto dela.

Até mesmo para ele, seu próprio marido, ela muito raramente mostra um sorriso. É claro, ele não se importa muito, pois sabe o quanto ela o ama, e sabe que ela é assim por causa da sua poderosa mente. É um talento dela que até mesmo três dos patriarcas do clã já elogiaram altamente.

Quando queriam ficar juntos, os clãs dos dois não queriam, foram fortemente contra. É graças a esse enorme talento em cultivo mental que ela conseguiu fazer um avanço quando estava mais pressionada e ganhar o direito se escolher o próprio parceiro.

Na verdade, as circunstâncias desse avanço são conhecidas por muitos dentro do círculo dos três clãs e é visto quase como um milagre ela avançar no cultivo mental. Com um cultivo alto como o dela, avançar ainda mais levaria uma quantidade enorme de tempo, mas ela acabou milagrosamente conseguindo, tudo graças a toda essa pressão…

A pressão a fez avançar em seu cultivo mental, que a levou a sofrer avanço na sua base de cultivo…

Isso mostra o quão importante a mente é e o quanto ela afeta o cultivo. E quando se trata de cultivo mental, ela é monstruosamente talentosa nisso.

Para uma mulher com uma mente tão poderosa, ela tem um enorme ponto fraco: tesouros.

Quando ela vê, fala e pensa sobre tesouros, é sempre com um enorme sorriso. As pessoas próximas a ela já falaram que isso é um péssimo hábito, e com o cultivo mental que tem, deveria ser possível resolver esse hábito facilmente…

Mas ela sempre responde a mesma coisa:

“Se eu não puder demonstrar emoções nem pelas coisas que mais me fazem feliz, do que adianta ter um cultivo mental poderoso? No final, cultivo mental é sobre controlar as próprias emoções, e não suprimi-las ou destruí-las.”

Não é para menos que ela é um monstro em cultivo mental, sua percepção sobre o assunto é enorme. Mas até ela mesma sabe que isso causou, causa e causará muitos problemas.

Mas ainda assim ela não muda, nem mudará. ‘Que os problemas venham, eu vou enfrentar tudo de frente!’

Essa é a determinação dela.

A mulher escutou o que o homem falou e seu rosto então mostrou uma micro expressão de vergonha. Uma expressão bem pequena e sumiu tão rápido como veio, mas…

“Hahahaha, você mostrou um pouco de vergonha apenas por que eu disse isso? Eu vi. Parece que ainda falta muito para você melhorar no cultivo mental, mesmo com algo tão pequeno, você até que se importa bastante.”

“Suas emoções são extremamente controladas. Para uma micro expressão aparecer no seu rosto… Isso mostra o quão envergonhada está internamente.”

O homem então sorriu alegremente e declarou:

“Mas não precisa se preocupar com isso, se você sumir com esse lindo sorriso, o que devo fazer para vê-lo?”

Ao escutar isso, a mulher sorriu suavemente, e o homem continuou:

“Agora me conta, que tesouro você encontrou. Esse tesouro pode nos ajudar? Embora eu duvide que você tenha encontrado um bom tesouro em um setor desses, não desconsidero a possibilidade.”

“O universo é muito grande, existiram inúmeros especialistas extremamente poderosos, é possível sim que algum deles escondeu seus tesouros em um setor pequeno do universo para que quando morresse não caísse nas mãos das pessoas que o mataram.”

Ao escutar isso, a mulher mostrou um sorriso radiante. Um sorriso tão lindo que qualquer pessoa que visse ficaria enfeitiçado com sua beleza.

“Marido, estávamos falando de algo antes de falarmos de tesouros…”

O sorriso da mulher se aprofundou mais, e o homem ficou confuso:

“Antes disso? Falávamos do nosso filho…”

Ele parou no meio da frase, pois recebeu um choque:

“O nosso filho? Ele é o tesouro que você encontrou?”

A voz do homem estava ligeiramente trêmula ao fazer essa pergunta. Quanto a mulher, seu sorriso nesse momento podia eclipsar o sol de tão radiante que era:

“Marido, depois que nosso filho nasceu, mesmo com meu corpo fraco, fiz as devidas inspeções em seu corpo, alma e linhagem, e o que encontrei conseguiu chocar até mesmo a mim.”

Ao escutar tal coisa, o homem quase pulou de alegria, ele rapidamente perguntou:

“Esposa, chega de suspense, fala logo sobre os talentos do nosso filho.”

A mulher estava sorrindo tão forte que seus belos lábios vermelhos formavam uma linha de orelha a orelha.

“Em vez de contar, que tal você ver com seus próprios olhos?”

Ela então fez um gesto no ar e uma tela apareceu contendo algumas informações. O homem ficou olhando para a tela em silêncio e depois de vários minutos, um suspiro foi ouvido:

“Então é isso… Isso não é bom.”

O homem parecia preocupado, e a mulher, parecendo entender a reação estranha do homem, falou:

“Quem diria, não? A união entre nós faria uma criança tão abençoada.”

O homem ficou em silêncio por um tempo e então suspirou:

“Abençoada ou amaldiçoada… Depende de como você olha isso.”

O homem soltou outro suspiro e a mulher respondeu com um sorriso resplandecente:

“Definitivamente é abençoada. Contanto que sua vida corra bem e consigamos protege-lo, ele será definitivamente um especialista de pico. Talvez ainda mais poderoso que os patriarcas dos nossos clãs… Talvez ainda mais poderoso que o primeiro patriarca do meu clã.”

O homem respondeu com um sorriso enorme, mas permaneceu em silêncio por um tempo antes de falar:

“Corpo do Fortalecimento Divino, Veias das Miríades Celestiais, Alma em Branco, Dupla Linhagem… Se fosse apenas um desses, eu seria mais do que feliz, seria uma benção enorme. Mas tantos dons naturais extremos… Sem falar na linhagem.”

Não é para menos que o homem ficou tão preocupado ao invés de ficar feliz. Qualquer uma dessas bênçãos e ele seria um especialista de pico no universo contanto que não morra no caminho…

Mas tantas bênçãos supremas em uma só criança só vai atrair a inveja das pessoas.

A vida dessa criança será complicada.

O Corpo do Fortalecimento Divino é um corpo divino.

Corpos divinos são corpos naturalmente dotados pela natureza. Existem inúmeros tipos diferentes de corpos divinos, cada um dá uma vantagem diferente.

Alguns dão vantagens em afinidade com elementos ou leis, outros dão alguma vantagem no cultivo ou propriedade diferente para o corpo… Difere muito.

Mas existe uma coisa em comum que todas as pessoas com corpos divinos têm: Eles têm uma enorme vantagem quando se cultiva com energia interna. Normalmente, os que têm corpos divinos acabam entrando no caminho do cultivo corporal.

O Corpo do Fortalecimento Divino é um dos mais supremos corpos divinos. Se alguém diz que esse é o corpo divino mais supremo em todo o universo, ninguém vai ousar falar que outro é mais poderoso.

Esse corpo divino só é mencionado nos Registros Universais uma única vez. Uma pessoa, há muito tempo atrás nasceu com o Corpo do Fortalecimento Divino, e ele foi o mais poderoso indiscutível por eras e eras.

Depois, ele simplesmente desapareceu.

Sabe-se muito pouco sobre as vantagens que esse corpo divino dá a quem os tem.

Corpos divinos são bem raros em todo o universo, e vem em inúmeros tipos diferentes, até hoje em dia novos corpos divinos nascem o tempo inteiro.

Novos corpos divinos, que não se teve registro antes, na maioria das vezes são corpos divinos de baixo nível. Os realmente superiores existem desde o início dos tempos.

Existem classificações entre os corpos divinos, e o Corpo do Fortalecimento Divino é do mais alto nível.

No mesmo nível, existem outros seis que são mencionados junto com o Corpo do Fortalecimento Divino… Mas se é perguntado qual é superior, é indiscutível que é o Corpo do Fortalecimento Divino.

Isso porque os outros seis corpos divinos já apareceram algumas vezes antes, mas o Corpo do Fortalecimento Divino? Desde o início dos tempos, esse corpo divino só apareceu uma única vez, sem falar que o proprietário se tornou o mais poderoso indiscutivelmente por eras.

Para tal corpo divino milagroso aparecer em seu filho, o homem deveria estar extremamente feliz, mas nesse momento, tudo que ele sente é amargura, tristeza e insegurança.


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame


Contribua com a Novel Mania!
Alterar fonte
Cores