SE – Capítulo 15 – Baijian é a esperança deles.



Em algum lugar no subterrâneo da terra, existe um quarto de cem metros quadrados, que por algum motivo, não possui entrada. As paredes do lugar são todas feitas de uma pedra azul, parecendo gelo.

O lugar era um pouco frio, coberto por um nevoeiro mágico, com cores psicodélicas que mudavam de vez em quando. Hora é azul, outra hora é verde, depois vermelho…

Esse quarto é muito bonito e muito mágico.

No centro do quarto existe uma enorme cama, capaz de permitir que dez pessoas durmam nela facilmente, adornada com inúmeros símbolos místicos e parecendo extremamente luxuosa.

No centro da cama, uma linda mulher repousa silenciosamente. Essa mulher é absolutamente linda não importa como você olhe, ela é perfeita em todos os sentidos.

Sua pele é mais lisa que a seda da mais alta qualidade, totalmente branca como a neve, seus cabelos negros e longos caem suavemente sobre a cama e seu corpo é perfeito com as curvas certas nos lugares certos.

Seu rosto é simplesmente perfeito, cada parte como se fosse esculpido.

Essa mulher não parecia ser humana, porque não tem como uma mulher perfeita assim ser humana.

Tal linda mulher, em um lugar tão estranho…

É de fato estranho e misterioso não importa de que ângulo se olhe isso. A mulher dormia silenciosamente com um rosto sereno.

De repente, ela abriu os olhos pela metade, suas belas sobrancelhas franziram e um fio de sangue saiu de sua boca caindo lentamente em cima da cama.

Parecendo sentir dor, ela fechou os olhos e os abriu novamente depois de alguns segundos.

Ao abrir os olhos, mais um fio de sangue saiu da sua boca, mas rapidamente desapareceu misteriosamente.

Ela tinha uma expressão desconfortável, como se sentisse dor ou achasse algo desconfortável. Ela olhou um pouco para o teto e depois de alguns segundos, seu rosto voltou a ficar sereno.

Levantando seus braços esbeltos, ela fez um pequeno gesto e instantaneamente uma tela apareceu na frente dela.

Se levantando da cama, ela observou a tela com um semblante indiferente. Na tela, apareceu um homem indistinto.

Ao olhar para a tela, a mulher, antes com um semblante indiferente, de repente mostrou um sorriso caloroso, mas esse sorriso rapidamente desapareceu, dando lugar a uma dica de tristeza.

“Eu estou muito fraca, não consigo nem ver você com minha força atual, posso apenas te ouvir.”

A mulher disse suavemente depois de um tempo enquanto olhava para a tela, que só mostrava uma sombra preta.

A pessoa do outro lado, embora não pudesse mostrar sua aparência, os contornos eram claramente mostrados, era um homem.

A pessoa da tela começou a falar extremamente rápido:

“Esposa, como você está? Depois que você fugiu, eu o segurei um pouco, assim que ele percebeu que não poderia mais te alcançar, ele desistiu de lutar contra mim e voltou para o clã.”

“Assim que ele foi embora eu te procurei em toda parte, mas por mais que eu mande meus sentidos na direção qual você fugiu, eu não conseguia sentir a presença do seu talismã, muito menos sua posição.”

“Só agora, depois de um ano procurando, eu senti você.”

“Você já deve ter dado a luz, certo? Como está a criança?”

Pela sua voz, dava para sentir a enorme apreensão dele. A mulher escutou tudo, e rapidamente respondeu:

“Me desculpe marido. Depois de fugir, eu dei tudo de mim para correr o mais longe possível. Durante a fuga, eu usei um talismã para esconder a minha presença, e selei o talismã que me liga a você porque não queria que viesse atrás de mim.”

“Por ter passado esse um ano de tempo, o selo deve ter perdido a energia.”

“Quando pensei ter fugido o suficiente, me escondi num pequeno planeta, a criança não podia esperar mais então dei a luz aqui mesmo. Eu não tinha meu poder, então os humanos desse pequeno planeta fizeram o meu parto. A criança está bem, mas como estou muito fraca, preciso hibernar.”

Ouvindo isso, o homem suspirou de alivio, e a mulher continuou:

“Esse setor do universo tem energia natural de baixa qualidade, eu não conseguiria quase nada de energia sugando tudo nessa pequena galáxia, então entrei em hibernação para me sintonizar e usa-la como meio de coleta de energia.”

“Meu plano é hibernar por vinte anos para coletar uma pequena porção de energia, suficiente para eu sair daqui e ir para outro setor do universo com energia mais poderosa, mas meus planos vão mudar um pouco.”

“Ao me chamar agora, você me acordou da hibernação e acabei perdendo a energia que ganhei de um ano pra cá, eu até me machuquei. Vou precisar de mais cinco anos, daqui a vinte e cinco anos eu saio daqui.”

O homem ficou em silêncio por um tempo e então respondeu:

“Desculpe-me por te atrapalhar e acabar lhe machucando, mas você não precisa mais disso, eu vou aí buscar você e a criança. Será apenas um mês de viagem.”

A mulher respondeu quase que instantaneamente:

“Não! Não faça isso. Eu escondi minha presença perfeitamente, mesmo que o avô dele venha pessoalmente me procurar, não conseguirá me achar, mesmo que esteja por perto.”

“Se você sair agora, irão te seguir com certeza. Eles sabem que você me deu um talismã de localização e irão usar isso para me achar e me trazer de volta, se te seguirem, vão me achar…”

“E nós não temos apoio suficiente para nos proteger, você sabe disso. Embora nossa posição no clã não seja tão diferente da deles, por causa dos machucados do meu avô, eles querem nos suprimir totalmente.”

“Precisamos de tempo.”

“Enquanto você estiver no clã, eles não lhe farão nenhum mal. E enquanto você não vier de encontro a mim, eles não vão me achar mesmo que me procurem por trilhões de anos.”

“Eu tenho o talismã que meu avô me deu, com ele, eu vou conseguir me esconder de todos então, por favor, espere por mim.”

“Eu vou me recuperar um pouco e levar a criança para outro setor. Um setor com uma energia de melhor qualidade, onde poderei me curar rapidamente. Naquele momento, vou levar a criança para o clã, contanto que eu chegue lá, não poderão fazer nada contra nós.”

O homem escutou tudo em silêncio e respondeu suavemente.

“Tudo bem, você parece ter pensado em tudo… Eu estava muito ansioso agora, quase cometo um erro. A criança nasceu e eu estou doido para vê-lo, segura-lo, é uma pena que não poderei apreciar esses primeiros anos de vida, mas não importa, contanto que ele esteja bem, todo o resto não importa.”

O rosto da mulher suavizou visivelmente e ela falou:

“Eu também não poderei acompanhar o crescimento dele. Eu o deixei com a pessoa que fez meu parto.”

O homem ficou extremamente chocado, evidenciado pela sua voz bem mais alta:

“Você confiou o nosso bebê a um mortal? Como pode ser? Porque faria isso?”

A mulher simplesmente respondeu:

“Não se preocupe, eu já o chequei e é a melhor pessoa para criar a nossa criança. Como eu tinha que hibernar por vinte anos, alguém precisava cria-lo, afinal, eu estou com tão pouco poder que não posso nem criar um simples avatar e bota-lo para viver no mundo mortal e o deixar criar a criança…”

“Como alguém precisa cria-lo, quando vi o médico, li todas as suas memórias, sentimentos, pensamentos e julguei que ele era a pessoa perfeita para cria-lo.”

“Eu também vi sua alma, ela estava um pouco corrompida, mas para a idade dele, vinte e cinco anos, foi bem pouco. Isso mostra que sua família e vida no geral correram bem, o que fez com ele não tenha se corrompido muito, uma pessoa assim é perfeita para criar o nosso filho.”

O homem pensou um pouco e falou:

“Então eu vou confiar no seu julgamento.”

Ele pausou um pouco e continuou:

“Esposa, eu tenho estado ansioso todo esse tempo. Nosso filho é nossa última esperança. Nossos ramos têm declinado muito, e a sorte é que nos apaixonamos e minha linhagem dentro do clã é bem concentrada, somada à sua igualmente concentrada linhagem, espero que nosso filho seja talentoso.”

“Só assim ele poderá salvar nossas famílias. Porque se continuar assim, você deve estar ciente, nossos ramos correm risco de serem destruídos, e é isso que aquele homem quer, a destruição do nosso ramo, da nossa linhagem. Ele até se juntou com alguém do meu clã para conseguir isso…”

“Me diga esposa, o quão talentoso é o nosso filho? Você já deve ter feito os testes, certo?”

O homem parecia muito nervoso. Não é como se caso a criança não tivesse talento ele a odiaria, ele ainda a amaria do mesmo jeito.

Mas eles foram egoístas e colocaram um enorme fardo nessa criança…

Essa criança precisa ser talentosa para crescer poderosa suficiente, para no futuro poder proteger o ramo do pai e da mãe dele.

Os dois se sentem muito culpados por colocarem um fardo tão grande no filho, isso é algo bem egoísta da parte deles.

Mas eles não têm escolha.

A humanidade reproduz facilmente. Não é tão difícil para uma mulher engravidar e ter um filho, mas quanto mais poderosa e potente a linhagem, mais talentosa a criança nasce, e mais forte será no futuro… A natureza sempre é justa, e a justiça nisso está no fato de que, para linhagens poderosas como essas, engravidar é extremamente difícil, muitas vezes passam a vida inteira tentando para nunca conseguir.

A mãe do menino vem de um poderoso clã com uma poderosa linhagem, essa linhagem os dá várias capacidades relacionadas à alma. Pode-se dizer que a linhagem da família dela está intrinsecamente ligada com a alma.

Essa linhagem é extremamente poderosa. Em todo o universo, existem poucas linhagens com o mesmo nível de poder, não existindo nenhuma mais poderosa.

O pai do menino também vem de uma família com uma linhagem poderosa, apenas não é nesse nível de exagero, sendo um pouco inferior apenas.

Embora a linhagem do pai seja inferior, ambos os clãs são igualmente poderosos. Isso porque, pelo fato da linhagem da mãe ser mais poderosa, a gravidez se torna mais difícil, o que por sua vez faz com que a família, ao longo dos anos, acumule menos especialistas.

A linhagem do pai é inferior, e por isso é mais fácil a gravidez, o que faz com que ao longo dos anos acumule mais especialistas.

Quando os dois clãs estão juntos na balança, a força de ambos os clãs é equivalente.

Tais poderosas linhagens, dois descendentes com linhagens igualmente concentradas se apaixonaram e, por desespero, queriam um filho.

Depois de muitas tentativas, finalmente conseguiram.

Tem-se que entender que quanto mais poderosa a linhagem e mais concentrada ela é na pessoa, mais difícil é ter um filho. Duas pessoas de clãs com linhagens poderosas, e ambos têm a linhagem extremamente concentrada… A mulher engravidar só pode ser descrito pela palavra milagre.

Existe toda uma ciência na escolha de parceiros para filhos de clãs com linhagens tão poderosas. Existem experiências passadas de parceiros com constituições ou linhagens diferentes que tornam mais fácil a gravidez.

Mas os dois são completamente incompatíveis. Eles tiveram uma briga enorme até para ficarem juntos, era impossível, mas porque os dois fizeram um avanço no cultivo e se tornaram especialistas bem poderosos, os dois clãs decidiram não mais interferir.

No final, o milagre aconteceu e a mulher engravidou…

E a criança é a esperança deles.

Para clãs tão grandes e poderosos… Eles existem há muito tempo, milhões, bilhões, trilhões de anos… Não é possível contar o tempo de existências de clãs tão antigos usando simples números.

Para tais clãs, desde o primeiro patriarca, até os atuais patriarcas, foram criados muitos diferentes ramos na família.

Mas existem ramos principais, e acontece que a mulher e o homem são ambos de ramos principais de suas respectivas famílias.

Para se tornar um ramo principal, é preciso ter um patriarca nascido na linhagem.

O patriarca da linhagem da família da mulher foi ferido há muitos anos, e por isso outros ramos principais estão tentando desesperadamente suprimi-los antes que o patriarca se cure.

Mas um machucado de um patriarca leva tempo para se curar então a melhor forma de resolver isso é; Ou um novo patriarca nascer na família, ou uma criança com enorme potencial nascer.

Para se tornar um patriarca em uma família tão poderosa, é preciso ter um cultivo profundo. Não é algo que acontece de um dia pro outro, então é impossível.

Mas uma criança é possível. Contanto que ela seja muito poderosa, o clã vai dar apoio total a ela e o ramo em que nasceu. No futuro, se a criança subir alto o suficiente, pode se tornar um príncipe do clã e até se tornar o líder do clã, se tornar um patriarca seria apenas questão de curso.

Por isso que eles se esforçaram tanto para terem um filho. Finalmente conseguiram, mas um dos ramos principais da família da mulher descobriu a gravidez, e ela e o marido foram perseguidos.

O homem até descobriu que um dos ramos principais da família dele está em conluio junto nessa conspiração para mata-los.

No final, toda a esperança reside nessa criança. Contanto que seja talentosa o suficiente, até mesmo esses ramos vão querer a criança viva, afinal, o mais importante é o clã. Eles são poderosos e fortes por causa do clã, tem influência por causa do clã e se o clã é fraco, sua influencia é fraca, então quanto mais forte seu clã for, melhor.

Mas para que a criança seja talentosa o suficiente para transformar inimigos em aliados… É muito difícil.

Esses dois clãs são existências de pico em todo o universo. Passaram anos e anos acumulando força, e mesmo que tenham travado guerras, por terem tantos recursos e especialistas, suas reservas nunca acabam.

A força de tais clãs já está muito saturada, e só continua acumulando. Para que tal clã fique mais forte, é quase impossível.

Precisaria de uma criança com um talentoso monstruoso, e já é difícil dar a luz a uma criança, quanto mais uma criança com esse nível de talento.

No final, tudo depende da criança. Se for talentosa o suficiente, suas respectivas linhagens vão sobreviver e terão glória por um longo tempo.

Se ele não for talentoso o suficiente, suas linhagens estão fadadas à destruição.

Baijian é a esperança deles.


Autor: ReaderBecameWriter | Revisor: Blame



Fontes
Cores