Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 147: Yue Yifeng

A cena inteira era uma confusão de sangue e cabeças em todos os lugares. Corpos estavam empilhados em todo lugar, sangrando até o chão virar um rio de sangue.

Não importa o quão forte fossem, ou quantos fossem, ou o quanto tentavam sobreviver, todos, sem exceção, eram mortos com a cabeça decepada.

Não foi uma luta, não foi um campo de batalha, foi literalmente um massacre, sem qualquer forma de qualquer um dos soldados reagir.

Não levou nem cinco minutos antes de todos esses milhares de soldados extremamente poderosos morrerem.

No meio desse lugar sangrento, só havia um homem usando uma máscara branca, completamente intocada pelo sangue.

Ele andava indiferentemente pelo lugar, pisando nos corpos para não ter que pisar nas poças de sangue, enquanto cantarolava uma canção, como se estivesse andando num parque.

Assim que terminou de massacrar todos, ele chegou até as meninas que nesse momento tinham semblantes pálidos, e estavam se segurando para não vomitar.

Elas estavam se apoiando uma na outra já que a cena era tão sangrenta e horrível que, se não se apoiassem, iam acabar caindo no chão já que suas pernas estavam moles, e suas cabeças estavam girando.

Olhando para elas assim, o homem de máscara branca suspirou. Olhando de um lado para o outro por alguns segundos, ele finalmente retirou sua máscara e, olhando para as meninas, falou:

“Eu falei que era para entrarem no avião. Nessa situação, eu não podia me segurar, precisava massacrar todos para mostrar a minha força, mostrar que eles não têm chance contra mim. Se eu não matasse todos, poderiam continuar insistindo, e ia tudo ser um saco para resolver.”

As meninas entendiam muito bem isso. Elas sabiam o que ia acontecer antes mesmo do avião aterrissar completamente.

Quando o avião estava aterrissando, Baijian falou que havia um denso número de cultivadores escondidos em volta, e não tinha jeito, ele ia ter que matar todos.

Elas sabiam que ia haver um massacre, e ao ver o número cada vez maior de inimigos, sabiam que ia ser horrível…

Mas o que Baijian falou alguns minutos atrás as acendeu.

Ele é um rapaz incrível. Pode fazer tudo que quiser perfeitamente só de olhar uma única vez.

Ele é uma pessoa extremamente profunda, que tem uma força enorme, mas que não têm ambições para a terra.

Baijian veio do espaço, ele obviamente não tem nenhuma ambição sobre governar a terra ou algo do tipo. Afinal, ele não quer permanecer preso aqui.

E, ao escutarem as palavras de Baijian mais cedo, elas acordaram para o motivo do porque Baijian é tão evasivo em relação a elas.

O motivo do porque, embora ele saiba dos sentimentos delas, nunca falou nada e sempre ficou em silêncio, nem recusando, nem aceitando.

Era porque ele não pode ficar na terra pra sempre. Um dia, ele sairá para o mundo lá fora.

E elas estão o segurando. Isso por que…

Elas não são fortes o suficiente ainda.

Quando pensaram nisso, entenderam que, para ficarem com Baijian, elas precisarão ser fortes e se empenhar para subir, junto com ele, ao topo do cultivo.

Por isso que elas sabiam que não podiam simplesmente se esconder no avião e não fazer nada. Elas precisavam ficar mais fortes, seja mentalmente, ou fisicamente.

E essa cena de um massacre de milhares de pessoas…

A maioria das pessoas não aguentaria ver, mas elas querem provar a si mesmas que elas podem ser fortes e aguentar ver tudo até o final.

E, embora estejam no limite, elas conseguiram.

Baijian consegue entender os pensamentos delas e por isso se sentiu culpado. Ele honestamente não planejava incentivá-las a se tornarem mais fortes.

Antes, ele planejava simplesmente passar seu tempo suavemente na terra, antes de sair e ir para o universo afora…

Mas quando viu os fios amarelos que os conecta… Ele entendeu que a conexão dele com as meninas não era tão simples assim.

Essa conexão…

Ele nunca viu em nenhum outro lugar, é simplesmente mágico. Obviamente ele sabe que, se é algo que está conectando a alma dele com a delas…

Deve ser algo incrível.

Por isso que ele tem esse sentimento que essas meninas não continuarão na terra por tanto tempo assim.

Igual ele, elas irão para o universo, se tornarão mais poderosas, e subirão ao pico do cultivo.

Esse é o sentimento que ele tem.

É por isso que ele falou aquilo antes… Ele queria incentivá-las a se tornar mais forte. Mas no final, vê-las nesse estado ainda o fez se sentir triste.

Esperando as meninas se acalmar, ele ficou ao lado delas e calmamente as observou, se sentindo complexo sobre tudo isso.

As meninas não estavam tentando só se acalmar. Elas estavam vendo ainda mais intensamente essa cena horrível, querendo se acostumar para que, no futuro, mesmo que vejam algo assim novamente, nem mesmo pisquem.

Depois de mais de uma hora aqui, elas pareciam melhores, embora ainda pálidas. A pedido delas, Baijian as ajudou a andar pelo lugar sangrento, enquanto observavam tudo isso ainda mais de perto, sentindo o sangue em seus sapatos.

Depois de saírem desse lugar sangrento, elas entraram no aeroporto com passos lentos, ainda com terror persistente em suas mentes.

Embora sintam medo ao verem esse lugar horrível, elas não sentem nem mesmo um pingo de medo do autor de todo esse incidente, o rapaz que está ao lado delas.

Isso é algo que tocou um pouco Baijian.

Por mais que uma pessoa goste de outra… Mesmo que seja um casal de marido e mulher extremamente apaixonado. Se o marido de repente massacra milhares de pessoas na frente da esposa, a mulher obviamente vai ficar com medo no início.

Mas as meninas, em nenhum momento, demonstraram qualquer medo ou aversão, mesmo que ele tenha feito algo tão horrível.

O aeroporto estava vazio, graças à influência de “alguma” das famílias que esvaziou esse lugar para haver a luta sem repercussões de pessoas de fora.

“Alguma”, mas eles sabem muito bem qual família é.

Na entrada do aeroporto, havia uma vã esperando por eles que os levou rapidamente até em casa.

No caminho, depois de finalmente se acalmar, Meimei perguntou curiosamente:

“Baijian, quem é Cipher Zero?”

Essa é a coisa que está deixando as meninas curiosas. Elas viram ele usar essa roupa ao descer do avião, e estavam se perguntando por que ele faria tal coisa. Aparentemente, sua aparência usando essas roupas tem até um nome estranho.

“Essa é a pessoa que eu criei para ser o líder por trás dos panos da organização que criei. Eu não quero me expor tão simplesmente assim, então criei alguém assim. Ele é enigmático, descontraído, e incrivelmente poderoso. Alguém que, no futuro, colocará medo em todas as organizações na terra.”

As meninas ficaram bem surpresas ao ouvirem isso.

“Cipher One será Hu Feng, e eu serei Cipher Zero. Mas só aparecerei usando essa aparência.”

Yanyan rapidamente perguntou:

“E qual será o nome da organização?”

Baijian sorriu levemente e falou:

“Blank.”

***

“Eles foram massacrados?”

Um homem perguntou friamente enquanto apertava seu punho firmemente.

“Senhor, eu não sei bem o que aconteceu, mas eles foram completamente massacrados. Não houve luta, não houve resistência. Da forma que eu vejo a situação aqui, eles ficaram parados e alguém veio e cortou a cabeça de todos.”

O punho do homem se apertou tão forte que suas unhas penetraram na sua palma, sangrando sua mão toda.

“Como algo assim pode ser possível? É um esquadrão completo! Com um poder desses, destruir um exército é tão fácil quanto varrer a mão. Como que algo assim pode ser possível?”

Do outro lado da linha, o homem suspirou e falou:

“Eu também acho tudo isso inacreditável. Não estou vendo sinais de luta, tudo que vejo são os corpos e as cabeças cortadas… É como se, de fato, eles não pudessem sequer reagir antes de morrerem.”

Apertando a mão que segurava o celular, ele o quebrou em pedaços e derrubou no chão.

O homem então se sentou com força no sofá, parecendo profundamente irritado, enquanto olhava para o teto.

“Ah, isso vai ser um desastre. Aqueles velhos vão me irritar, as famílias Ye, Feng e Mu vão ficar furiosas, e no final, ao invés de resolver meus problemas, só ganhei um ainda maior.”

Com raiva, o homem então se levantou e começou a socar as paredes, o teto, o chão… Quebrando tudo em volta furiosamente.

Depois de se acalmar, o homem respirou fundo e puxou outro celular:

“Velho Meng, eu encontrei um inimigo complicado.”

Do outro lado da linha, uma voz velha e rouca soou:

“Eu já fiquei sabendo. Um esquadrão completo hein? De acordo com as investigações, foi aquele mascarado que adquiriu a Cidade dos Mestres, certo?”

O homem rangeu os dentes e falou:

“Você vai me ajudar, certo? Eu não sei quem é esse mascarado, mas ele é incrivelmente poderoso. Alguém assim… A menos que mandemos uns quinhentos Deuses Marciais, talvez não consigamos lidar com ele.”

A voz velha do outro lado da linha soou um pouco descontraída:

“Para alguém tão forte assim… Mesmo que consigamos matá-lo, será aos custos de muitos de nossos Deuses Marciais. Sem falar que… Quinhentos Deuses Marciais, você não consegue enviar tantos assim não?”

O homem sorriu amargamente e falou:

“Velho Meng, não faça isso. O senhor sabe a minha situação na família Yue… Atualmente, só tenho controle sobre trezentos Deuses Marciais.”

O velho do outro lado da linha ficou em silêncio por um longo tempo antes de finalmente falar:

“Se você casar Bingyue na minha família, eu posso preencher os outros duzentos para matá-lo.”

O homem pareceu um pouco surpreso, mas ainda falou:

“Por que o senhor quer Bingyue? Está certo que ela é bonita, e tem uma bela voz, mas seus talentos são medianos, e eu não deixei que ela cultivasse.”

A voz velha do outro lado soou novamente, dessa vez um pouco maliciosa:

“Garoto, acha mesmo que consegue esconder algo tão importante sobre aquela menina de mim? Eu sei sobre o nascimento dela, e sei o quão importante ela é.”

O homem pareceu chocado e falou enquanto gaguejava:

“I-Isso… Como o senhor sabe?”

O velho riu alto do outro lado da linha e falou:

“Eu tive que me esforçar um pouco para conseguir essa informação… Mas enfim, se você casá-la na minha família, eu criarei uma aliança ainda mais sólida com você, o que deve ser suficiente para assumir o resto da família Yue, o que acha?”

O homem ficou em silêncio por um longo tempo, mas ainda falou:

“Tudo bem.”

Rindo em voz alta do outro lado da linha, o velho falou alegremente:

“Muito bem, Yue Yifeng.”



Comentários