Soul Eye Brasileira

Autor(a): ReaderBecameWriter

Revisão: Delongas


Volume 3

Capítulo 146: Fracos demais

Usando um smoking preto, uma máscara branca e carregando uma bengala preta na mão, um homem desceu lentamente de um avião, enquanto cantarolava com uma voz rouca uma pequena canção.

Assim que desceu, o homem olhou em volta por todos os lados, e começou a rir em voz alta, como se tivesse enlouquecido.

Logo atrás do homem, um grupo de meninas lentamente desceu do avião, completamente descontraídas, rindo e brincando umas com as outras.

Assim que as meninas apareceram, de repente, de todos os lados, muitas pessoas começaram lentamente a aparecer.

Era pelo menos umas mil pessoas, a maioria eram todos homens grandes e fortes usando roupas militares, parecendo extremamente intimidantes.

Assim que apareceram, eles, de forma extremamente cautelosa, se aproximaram lentamente do avião.

As meninas não pareciam muito preocupadas enquanto olhavam descontraidamente para esse enorme número de pessoas que ocupavam grande parte da pista de aterrisagem.

Ainda rindo em voz alta, de repente, o homem de smoking preto falou com uma voz rouca:

“E então? Estão aqui para fazer o que com essas meninas? Mesmo sendo adultos, vocês tem ideias tão pervertidas… Sei que elas são lindas, mas deviam se controlar, né.”

Os homens não reagiram e simplesmente continuaram se aproximando lentamente, todos parecendo muito cautelosos.

No meio deles, um homem de repente apareceu e falou lentamente:

“Você deve ser Cipher Zero. Ouvimos umas coisas incríveis sobre você. Você é forte, tenho certeza disso. Mas deixa eu falar uma coisa de forma bem clara…”

“No pico de habilidades que um cultivador de Sistema de Energia pode chegar… Os Deuses Marciais definitivamente estão no mais alto nível, tendo apenas o senhor Dong acima deles. Mas, contra números, até o mais forte é possível derrotar.”

“Então não tente fazer essa pose descontraída… Por mais forte que você seja, viemos preparados com números absolutos, é impossível você sair vivo daqui.”

De repente, mais pessoas começaram a aparecer em cima dos telhados do aeroporto, o número talvez umas quatro ou cinco vezes maior do que já havia aparecido.

Observando tudo isso calmamente, o homem de máscara branca riu estranhamente e falou:

“Eu sei que na cabeça de vocês é possível derrotar poderosos inimigos com números… mas deixa eu falar uma coisa que provavelmente lhes trará enorme desespero:”

Pausando por alguns segundos, ele lentamente pronunciou, palavra por palavra, de forma bem incisiva:

“Dez, Cem, Mil, Dez mil, Cem mil, Um milhão, Dez milhões, Cem milhões…”

“Para mim… são só números. Perante a força absoluta, números são inúteis.”

Ouvindo isso, o homem parecia um pouco surpreso, mas no final ainda riu alto e falou:

“Você é realmente incrível. Mesmo nessa situação, continua sem medo… mas deixa eu falar uma coisa também. Nós temos um verdadeiro desejo de matá-los… É por isso que viemos completamente preparados para quaisquer imprevistos.”

O homem então estalou os dedos, e ainda mais pessoas começaram a aparecer de todos os lados, nesse momento o número não era possível saber, mas todos estavam no mínimo em Construção Corporal, tendo vários deles em Sistema de Energia, e muitos outros ainda sendo cultivadores de pico de Sistema de Energia.

O homem então olhou em volta em todas as direções e gritou:

“Mesmo que existam pessoas das famílias Ye, Mu, Yue e Feng aqui, não têm como essas crianças sobreviverem. Esse lugar vai virar um campo de batalha, e essas crianças morrerão antes mesmo que possam defendê-las.”

O homem não parecia estar falando com o homem mascarado, como se tivesse o ignorado completamente, como se estivesse falando que é um fato que ele vai morrer.

Vendo que não havia a reação que esperava, o homem olhou estranhamente em volta e falou novamente em voz alta:

“Vocês não vão vir? As crianças que querem tanto proteger irão morrer.”

Assim que ele ia continuar falando, de repente o homem mascarado pegou o celular e começou a falar:

“Sim, tem alguns milhares de pessoas aqui.”

“Sim, eles estão tentando esconder que não são da família Yue, mas eles acham que eu sou idiota, então fazer o quê.”

“Bom, tem uns duzentos que, usando energia, estão mais ou menos no mesmo nível dos Deuses Marciais do Palácio dos Punhos sem usarem seus cultivos de energia…”

“Bom, é bastante, mas não precisa se preocupar, vou protegê-las perfeitamente.”

“Sim, não precisa mandar nenhum reforço.”

“Quanto às repercussões… creio que até para uma das doze famílias será difícil manter a carnificina que vai acontecer aqui escondida, certo?”

“Oh, então vocês vão coordenar para esconder tudo?”

“Posso matar todos então?”

“Bom, bom, isso vai ser divertido.”

Desligando o telefone, o homem mascarado olhou para as meninas e falou com a sua voz rouca:

“Não olhem. Em breve, tudo vai virar um mar de sangue, então entrem no avião e não olhem pelas janelas.”

As meninas olharam silenciosamente para o homem mascarado, e sem qualquer hesitação, todas elas balançaram a cabeça em negação.

O homem então suspirou e falou lentamente com a mesma voz rouca:

“Vocês tem certeza disso? Será horrível. Especialmente para vocês, que nunca viram assassinato sangrento antes.”

As meninas se entreolharam com o mesmo olhar determinado, e todas elas ficaram paradas, enquanto olhavam firmemente para o homem mascarado.

Suspirando, o homem então mudou seu olhar para a multidão que se aproximava, e falou:

“Isso será horrível, mas se querem tanto ver, tudo bem.”

O homem então pegou sua bengala e, puxando a ponta dela, uma espada fina lentamente apareceu.

Essa espada parecia bastante com um florete. Fina, mas afiada e mortal.

Assim que essa espada apareceu, o homem mascarado de repente desapareceu, e a uns duzentos metros de onde estava, quatro cabeças voaram no ar, todas elas soltando jorros de sangue que sujaram todos que estavam em volta.

Assim que cortou essas quatro cabeças, o homem não parou mais, sua velocidade se tornou ainda maior e ele começou a cortar ainda mais pessoa, e elas nem podiam reagir antes de morrerem.

Foi um verdadeiro massacre.

Não importava se eram cultivadores de Construção Corporal, Sistema de Energia, ou até cultivadores de pico Sistema de Energia, nenhum deles podia sequer reagir ao homem, que se movia com velocidade inacreditável em meio ao enorme número de inimigos.

Cada golpe de espada, quatro a cinco cabeças voavam no ar, seguidos por jorros de sangue.

No primeiro golpe de espada, todos já ficaram surpresos porque era rápido demais para acompanhar. Mas à medida que cada vez mais cabeças voavam, o desespero rapidamente começou a surgir no coração desse exército de cultivadores, e todos eles lentamente começaram a recuar, com medo absoluto.

O homem que era o líder observava isso em choque, nem mesmo ele conseguia reagir a uma coisa tão absurda.

Ele ouviu toda a conversa do homem no telefone, e na sua cabeça, ele achava que esse homem era louco. Como que pode existir alguém que pode massacrá-los por conta própria?

Eles são um esquadrão de cultivadores da família Yue. Embora existam esquadrões mais poderosos, e existam vários outros iguais ao deles, ainda é um esquadrão. Como que um esquadrão inteiro assim pode ser dizimado por uma pessoa só?

Mesmo o líder da família Dong não pode sequer pensar em fazer algo assim. Em questão de poder de batalha, o líder da família Dong pode lutar contra dois Deuses Marciais usando sua energia ao mesmo tempo.

Isso por si só mostra que ele é extremamente poderoso.

A energia, usando o legado das famílias, para um cultivador de energia, dá um enorme aumento em poder. Um Deus Marcial também tem um status de um cultivador de Sistema de Energia de pico.

Quando combinam suas habilidades marciais, com suas energias como cultivadores de Sistema de Energia… a força deles aumenta pelo menos umas três vezes.

Então, obviamente, um Deus Marcial lutando com tudo seria extremamente poderoso, mas o líder da família Dong pode lutar contra dois ao mesmo tempo, algo que nunca fui visto antes, e ainda ter uma ligeira vantagem.

Dizem ainda que a força dele tem aumentado nos últimos anos, e no futuro pode até alcançar Centralização de Energia. Naquele momento, se tornar o Imperador da terra seria só questão de tempo.

Mas mesmo para um homem tão poderoso, dizimar um esquadrão inteiro sozinho… mesmo que fosse o mais fraco dos esquadrões, isso é literalmente impossível.

Para alcançar força o suficiente para dizimá-los… Precisaria de no mínimo uns vinte Deuses Marciais, e ainda não era garantido que eles venceriam no final, poderiam até morrer todos.

Mas esse homem, sozinho, está massacrando um esquadrão como o deles com tanta facilidade…

Ele é rápido demais, ninguém pode vê-lo direito, quanto mais reagir aos seus golpes.

Em uma medida desesperada, o líder do esquadrão olhou para as meninas paradas ao lado da escada do avião, e gritou em voz alta:

“Esqueçam-no. O objetivo não é ele, matem-nas.”

Assim que pensou que o seu esquadrão ia correr para as meninas, ele percebeu que subestimou o medo que os seus subordinados estão sentindo no momento.

Esqueça ter a coragem para ir matar as meninas, eles estavam com tanto medo que nem escutaram a ordem do líder, o medo nublou completamente os pensamentos de todos esses soldados.

Todos eles são soldados escolhidos a dedo que lutaram inúmeras batalhas e já passaram por muitas coisas ao longo dos anos.

Qualquer um deles, em um exército normal de qualquer uma das doze famílias, seria um general que tem poder e influencia absoluta, tendo a admiração de todos os soldados em treinamento.

Mas, de frente para o homem mascarado, eles se sentem como formigas…

Fracos demais.



Comentários