FNR – Capítulo 52 – Ferus vs Darts



Em uma remota região, nas florestas densas de Lemur, um território inteiro foi convertido em algo que se aproxima de um pântano, os troncos das árvores do que foi uma floresta exuberante, agora flutuam sobre um lamaçal gigantesco.

Quatro pessoas assistem em um local seguro os acontecimentos, mesmo que ainda não levem fé nos fenômenos mostrados a frente de seus olhos, embora a área em que estão não foi afetada, tudo a sua volta se converteu em um lamaçal sem precedentes.

Nilo, um bestial roedor mestiço engoliu a própria saliva temendo o que estava por vir.

Cristine, tremia de ânsia devido ao acontecimento sem precedentes, sua cauda felina balançava mostrando sua ansiedade, o mesmo acontecia com Mary, que não largava de seu arco, a tensão de seu corpo foi visível.

Mike, apertou os dentes e falou primeiro:

— Que tipo de poder foi esse? Nunca pensei que ia presenciar uma magia de terra com um nível tão poderoso, ainda assim me pergunto, essa foi realmente uma magia do elemento terra?

Nilo entrou na conversa:

— Embora não tenha talento em magia como você Mike, ainda posso enxergar a mana das pessoas, mas a mana de Ferus não tinha coloração!

— Sim! Eu também notei, contudo ainda não entendo! Como o lobo negro pode ter tanto poder mágico? Ele não é um guerreiro?

— Se você pertence a uma classe guerreira, sua mana terá um limite, se você pertence a uma classe arcana, seu físico terá um limite, essas regras foram feitas pelos deuses para estabelecer um equilíbrio entre as classes, todavia, o lobo negro quebrou esse paradigma — apontou Nilo, impressionado.

Mary deu sua opinião:

— Nilo! Não é hora para isso! Temos que torcer pelo Ferus.

— Isso mesmo! Nilo e Mike, temos que dar nosso apoio!

Mike deu um sorriso forçado e respondeu:

— As duas estão certas, nossos pensamentos só ficaram entretidos em uma coisa que é inédita para nós, desculpe minha insensibilidade!

Mike ponderou por um momento, ainda que seus pensamentos estavam um caos:

“O que é o lobo negro? Chamá-lo de “tipo raro” pode ser um erro, ele está acima disso, tenho certeza. Que quantidade de mana absurda foi aquela? Nunca vi alguém imbuir tanta mana de uma vez só, Ferus, o que diabos é você?”

Enquanto isso, a enorme pressão vinha do encontro entre Darts e Ferus, ambos estavam frente a frente, encarando um ao outro, embora a distância entre Ferus e seu grupo fosse grande, ainda era o suficiente para ser assistido.

Darts olhava para Ferus com um ardor de ódio, Ferus sorria de volta.

— Você é arrogante lobo negro! Um infame pensamento de que é capaz de me derrotar prova o quanto você é incapaz de escolher seus adversários!

— Falou o cara que se escondeu entre as árvores para armar uma emboscada!

Darts, entortou seu rosto com fúria:

— Hunf! Que inconveniente, aproveitar as emoções de uma caçada é quase uma regra inquebrável para mim, mas agora terei que lutar como um aventureiro que foi irritado pelo novato inexperiente!
— Você é idiota? Pessoas não são animais! Por mais que fique balbuciando merdas dizendo que está caçando, você não passa de um assassino que sente prazer em provocar os outros antes do abate, existe outro termo para pessoas como você, esse termo é “Psicopata”.

Darts parece ter chegado ao limite de sua paciência, ele pegou seu manto negro e jogou longe revelando seu corpo. Um corpo coberto por cicatrizes, ainda sim um físico bem construído, uma musculatura forte e resistente, sua proteção é uma meia armadura leve livre de ombreira e braçadeiras, feita de couro de monstros, seu rosto é a definição de um cara de boa aparência, havia uma cicatriz que atravessava a boca na vertical do lado direito do rosto.

Darts, mostrava muitas armas em seu corpo, um conjunto de muitas facas acoplado ao peitoral da armadura, em sua cintura duas lâminas embainhadas, em suas costas uma Besta¹ leve. Basicamente era cheio de armamentos espalhados por seu corpo.

Ferus entendeu que ele era um cara perigoso, sem perder tempo ele tentou o avaliar:

[Avaliação]

Status protegido por capacidade de ocultação.

— Tsk! Desse jeito a capacidade de [Avaliação] vai acabar se tornando uma coisa que não serve para nada! — murmurou Ferus, aborrecido.

Darts, olha para Ferus com desprezo:

— Hunf! Você é como uma criança que gosta de se expor ao brincar com um incêndio, pois bem! Permita-me ensina-lo uma lição, dessa maneira seu juízo voltará para o lugar e nunca mais irá brincar com fogo moleque atrevido!

Ferus preparou sua postura ofensiva, Darts, no entanto nem sequer se mexeu, ele não estava preocupado com o perigo que o lobo negro representava, o cenário também foi muito incomum, tratava-se de um lamaçal onde troncos boiando funcionavam como o solo.

Ferus analisou a postura simples de Darts, mas ele tinha um pressentimento sinistro sobre isso:

“Não há aberturas! Ele parece vulnerável, só que é um blefe, foi como Jù yuán me atraiu no primeiro ataque, esse cara é forte!”

Engolindo a própria saliva, Ferus avança devagar com seu pé direito, tentando achar alguma abertura, para falar a verdade ele sentiu a mesma sensação de quando treinou com Cyous, ele viu o inimigo a sua frente como uma parede indestrutível.

Darts sorriu:

— Uhuhuhuhuhu!

— Tsk! Qual é a graça? elfo desgraçado!

— Hunf! Você não consegue me atacar, mas isso é normal, já que seu instinto percebeu que sou esmagadoramente superior. Ah! isso não é uma ofensa, pelo contrário, estou elogiando você, embora não passe de um animal sarnento que vai morrer de qualquer jeito.

Ferus sentiu uma enorme irritação contra Darts, mas não tinha como refutar suas palavras, por isso permaneceu calado, então Darts iniciou um diálogo:

— Quero lhe perguntar algo!

— …..

— Por que não aproveitou a oportunidade que sua magia criou e fugiu?

Ferus apertou o rosto, seus olhos tremiam em relação ao seu adversário, porém ele respondeu:

— Não faça perguntas tolas! Você fez um campo de armadilhas sem que nenhum de nós percebesse, provavelmente possui habilidades de rastreio e de melhoria visual, no momento em que decidiu me caçar, só há uma saída, derrotá-lo!

Darts, soltou uma pequena risada que cresceu progressivamente em uma gargalhada.

— Uhuhu…. Uhuhuhuhuhu!….. UAHAHAHAHAHAHAHAHA….

Ferus ficou observando Darts, que ria com a mão em sua face, sua gargalhada foi irritante, o pior foi notar que o elfo tem uma natureza meio desequilibrada.

— Uhuhu! Está certo! No momento em que virasse as costas para mim, eu separaria sua cabeça de seu pescoço sem hesitar, afinal um caçador se prevalece no oportunismo.

Ferus entendeu nesse momento que a vitória é a única coisa que vai permitir que ele respire por mais um dia.

“Maldição! Em pensar que Ranpa tem o capital financeiro até mesmo para pagar uma pessoa que já foi da liga adamantium, Donovan estava certo, um adversário que detém riquezas é assustador”

Darts, soltou um suspiro farto e pegou duas espadas exóticas de sua cintura, o rapaz nunca havia visto essas lâminas ao vivo, mas pensou que elas se assemelham a lâminas Kukri², com uma delas em cada mão, Darts anunciou:

— Affs! Não há coisa que deteste mais do que perder meu tempo, se não vai me atacar então eu irei! Mais uma coisa, se isso não for divertido, vou puni-lo dolorosamente.

Em uma fração de segundos Darts sumiu da vista de Ferus.

— O que? Onde ele foi?

Um arrepio percorreu a coluna vertebral do lobo negro, o tempo pareceu parar naquele instante, Ferus sentiu Darts em suas costas visando seu pescoço, a arma do elfo já estava na trajetória com o objetivo de separar o pescoço de Ferus.

O jovem lobo sentiu o frio gélido da morte impregnar sua pele, com um esforço antinatural ele tentou mover seu corpo:

“Mova-se! Mova-se se não quiser morrer!”

A lâmina de Darts, estava a alguns centímetros de seu pescoço:

“Mova-se Ferus! Vamos! MOVA-SE! MOVA-SE! MOOOOOOOVA-SE!”

Com uma vontade tenaz, Ferus ergueu seu braço….

— TRIIIIIIIIIIIIIIM!

Faíscas voavam da braçadeira de aço negro de Ferus, ele a usou para repelir o ataque de Darts.

Darts sorriu louvando tamanha proeza e provocou enquanto forçava sua lâmina na braçadeira de Ferus:

— OHOHO! Então conseguiu defender? Hunf! Seja grato ao ferreiro que construiu essa armadura negra, infelizmente ela foi desperdiçada com um animal sarnento!

Ferus saiu das lâminas de Darts saltando para o tronco que boiava na sua frente, rapidamente ele recobrou sua postura, o elfo negro, no entanto, não sentiu necessidade de perseguir Ferus, apenas sorriu dizendo:

— AHAHAHAHAHA! Um novato bem sortudo você é! Guerreiros mais habilidosos tiveram suas cabeças arrancadas com um leve brandir de minhas lâminas, considere-se um felizardo! Ainda que seja um cão!

“Esse filho da puta! Ele não considera bestiais como uma raça inteligente? Eu odeio esse tipo de pessoa!”

O lobo negro sentia o suor percorrer por sua testa, ele olhou para sua braçadeira e viu o corte feito pela lâmina de Darts, uma fumaça saia de onde o impacto foi realizado, provando que a força desse elfo negro não era brincadeira, se a dureza da armadura fosse um pouco menor, seu braço sairia voando junto com a cabeça.

Darts deu as mãos enquanto ridicularizava:

— Pobre novato! Está suando depois de sentir a grande diferença entre nossas forças? Desse jeito posso afirmar que essa caçada sequer valeu a pena! Como eu havia dito, você será punido se não for divertido!

“Esse maldito!”

Ferus apertou os dentes com uma grande raiva o consumindo.

“Esse cara! Ele é mais forte que as cópias de Jú yuán! Nem por um momento ele se preocupou em utilizar habilidades ou técnicas! Devo presumir que seus atributos³ são maiores que os meus! Mas tem uma coisa a mais, esse cara exala uma atmosfera perigosa, não sei o que é, mas sinto repulsa e nojo quando vejo sua face insana”

Darts abriu um sorriso sinistro e declarou:

— Dessa vez vou atacar sem parar, quero ver quanta resistência uma besta selvagem tem!

Darts saltou para frente com velocidade:

— Morra! Animal sarnento!

— Droga!

Ferus fez uma guarda com os braços cruzados para proteger o pescoço e sua cabeça, mas Darts ignorou isso e lançou uma torrente de golpes cortantes contra Ferus, o jovem lobo não conseguia evitar os golpes devido a velocidade superior, tudo que ele podia fazer era bloquear com o corpo.

— Ahahahahahahaha! Morra! MORRA! MORRA! MORRA! MORRA!….

— Guuuuh!

Ferus sentia os ataques pesados por todo seu corpo, se não fosse a nova armadura que Bartor construiu, Ferus teria sido feito em pedaços.

Ferus percebeu os poderosos golpes batendo em suas braçadeiras, todavia os golpes eram potentes o suficiente para fazer com que o choque chegasse até sua carne, as partes vulneráveis como os antebraços e a parte inferior do tronco sofrem cortes profundos.

— Gaaaaaaaaaaaaaaaah! — Ferus gritou de dor!

— Ahahahahahahahahaha! Isso é tudo? O bestial mestiço que fez a Predatory de idiota é só isso? Ahahahahahahaha!

Em meio a dor Ferus pensa:

“Merda! Não consigo fazer nada a não ser me defender! Sequer posso acompanhar essa velocidade, a esgrima e a experiência dele superam a minhas com milhas de distância! Tudo que posso fazer é aumentar minhas defesas!”

— Gleipnir!

As correntes Gleipnir se estendem-se e se enrolam pelos braços e tronco de Ferus, uma defesa maior foi adicionada, os golpes violentos de Darts perderam um pouco do efeito explosivo.

Ao notar que a defesa de Ferus aumentou, Darts parou seus ataques, a figura patética de Ferus a sua frente estava ofegante de cansaço, seu sangue pingava sobre o tronco de árvore no qual os dois lutavam em cima.

— Arf! Arf! Arf! Arf!…..

Ferus ofegava com dificuldades, sua visão ficou embaçada, seu corpo tremia devido aos impactos, o corpo de Ferus mal conseguia ficar de pé.

Os pensamentos de Ferus, não eram bons:

“Já aguentei tudo que foi jogado em cima de mim até hoje, mas agora estou quase morto com apenas dois minutos de combate, será que hoje é meu fim?”

Darts expressa com um rosto distorcido pelo ódio:

— Hanf! Essas são as famosas correntes Gleipnir? De fato, são bem resistentes, mas sabe? Eu ainda nem levei a sério — Darts levanta suas laminas kukri e uma energia púrpura as envolve — Vou mostrar para você, o que acontece quando as coisas ficam sérias! Ahahahahahaha!

Um corte fundo se abriu no ombro direito de Ferus, fazendo espirrar litros de sangue, sua ombreira foi cortada como um pedaço de papel.

— AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

Ferus gritou de dor enquanto segurava o corte sangrando.

“Guh! Mesmo a armadura de Bartor não conseguiu suportar esse golpe! O que é aquela energia púrpura?”

Darts olhou com desprezo para Ferus e exprimiu:

— Como alguém sem nenhuma técnica relevante como você chegou tão longe? Faz parecer que tudo que foi dito a seu respeito soar como mentira, seus movimentos são até bonzinhos, mas me faz duvidar que você venceu Jù yuán só com isso! Embora foram apenas cópias, o verdadeiro Jù yuán é bem mais forte que eu, pelo jeito essa caçada não vai ser divertida!

Darts, chutou a face de Ferus que caiu no chão quase escorregando para a lama, o elfo negro pisou na ferida de seu ombro sem piedade.

— Gaaaaaaaaaaaaaah!

Ferus gemeu de dor, mas Darts não parava, ele esfregava seu pé da maneira mais dolorosa possível sobre a ferida de Ferus, sua face mostrava que ele sentia um prazer doentio em fazer os outros sofrerem.

O elfo mostrou sua língua longa com a face distorcida e falou cantarolando:

você vai ser punido! isso não está divertido

Darts, mais uma vez mostrou um rosto insano enquanto girava seu calcanhar na ferida de Ferus.

— Tsk! Não disse que te puniria se não fosse divertido!

— Arguh!

Darts, colocou a mão no queixo por um momento parecendo pensativo, seus olhos arregalaram como se ele chegasse a uma resposta:

— É isso!

O elfo negro, se abaixou ainda pisando sobre a ferida no ombro de Ferus, com um olhar nojento, o caçador lambeu seus lábios declarando:

— Vou me divertir com aquelas mulheres no lugar onde você mora!

Ferus, fez uma face perdida como se seu corpo desse um estalo, mas seu olhar surpreso se encontrou com o de Darts sem desviar, a ameaça fez o tempo parar para Ferus.

O elfo perturbado continuou:

— Aquela coelha cinzenta tem um corpo delicioso! Vou me divertir demais maltratando aqueles quadris, a roedora também não é de se jogar fora!….

Um sentimento sombrio brotou no coração de Ferus, esse foi um sentimento de repulsa, um sentimento ainda maior do que aquele que sentiu pelo Bispo Sillas.

O caçador continuou falando com um rosto torto e sem sanidade:

— Ah! Tem uma garota nova também, não é? Mas não tem problema, tenho certeza que posso satisfazer todas, depois de acabar talvez venda elas após me divertir bastante para algum prostíbulo, claro que só o farei depois de quebrá-las! AHAHAHAHAHAHAHA!

O elfo insano continuava a girar seu pé sobre a ferida de Ferus enquanto gargalhava, mas a dor já havia ido embora, em vez de dor, um ódio crescia no coração de Ferus, um ódio no qual nunca sentiu antes.

Darts, finge se lembrar de outro detalhe e fala com um sorriso doentio:

— Ah! Tem aquele gnoll nojento! Vou matá-lo da pior maneira possível!

O estopim de Ferus chegou ao limite, mas o elfo disse mais:

— Hmm! Aquela felina de olhos azuis, embora seja um animal, não posso negar sua beleza, claro que vou me divertir muito fazendo-a gritar! AHAHAHAHAHAHA! É um desperdício tirar a pele dela sem provar da carne! AHAHAHAHAHAHAHAHA!

A insanidade do elfo, fez Ferus perceber, que essa é uma luta onde ele não pode perder.

Ainda por cima, Darts pergunta:

— Me explique novato! Como você venceu Jù yuán?

Ferus agarrou forte a perna de Darts que se surpreendeu com a situação, o lobo negro mostrou as presas com um olhar nocivo e cheio de ódio:

— Como venci Jù yuán? Vou mostrar a você!

[Índigo Energy]!

A energia azul índigo tomou o corpo de Ferus, a energia poderosa que imita a forma da face de um lobo. Darts arregalou os olhos apavorado, Ferus levantou furiosamente sem soltar o pé de Darts!

— EEEEEEEEEEEEH? SOLTE MEU PÉ ANIMAL DESGRAÇADO!

Ferus, é claro, não acatou a ordem do elfo, com uma violência sem par, Ferus Girou Darts pelo pé e o tacou com muita violência em um tronco ali próximo, o choque do corpo de Darts foi visivelmente doloroso.

Com a face distorcida de dor o elfo Gritou:

— DESGRAÇADO! VOCÊ VAI SE ARREPENDER DISSO!

Ferus, que ainda não o tinha soltado, saltou para o ar ainda segurando Darts pela perna.

O elfo mostrou uma face pateta sem acreditar no que estava lhe acontecendo.

— VOCÊ NÃO OUSARIA! ANIMAL DESGRAÇADO!

— Ousar o que? OUSAR FAZER ISSO?

Ferus, Arremessou Darts com toda sua força, o elfo atingiu o centro do lamaçal fazendo as águas barrosas subirem.

O arremesso possante e cheio de fúria fez com que Darts colidisse com o chão, mesmo a água barrosa não amorteceu o impacto, o elfo negro cuspia sangue de forma abrupta.

Infelizmente, esse golpe, apesar de aterrorizante, não fez um dano considerável em Darts, ele se ergueu das águas barrosas com uma expressão perturbada.

— Não pode ser! Isso…. isso é um overbreak? Não acredito nisso! Um moleque como você conseguiu isso? NEM MESMO EU CONSEGUI ESSA PROEZA!

Darts, se encheu com inveja e ódio, ele não aceitava o fato de um mero animal superá-lo em alguma coisa, seu rosto insano ficou ainda mais distorcido, a loucura era estampada claramente em suas ações.

A energia avassaladora que emanava do corpo de Ferus iluminou todo o território onde seguia a batalha, Darts ainda não podia confiar em seus olhos.

De longe seus companheiros assistiam aquele ato impressionados.

— A…. Aquilo é uma habilidade energética? — disse Nilo, boquiaberto — pensei que Ferus estava em desvantagem, mas agora ele parece ter virado o jogo!

— Guh! A energia é tão forte que estou sentindo seu poder a essa distância — Mike reclamou.

Mary e Cristine apenas assistiam caladas o desfecho de tudo.

Darts encarou Ferus impressionado.

— Eu vejo! Parece que você não é a farsa que achava ser!

Os olhos do elfo se encheram com sangue, foi visível a fúria de seu olhar, Ferus nunca lutou com um adversário tão estranho, claro que não pensava em técnicas ou coisa do tipo, o lobo negro apenas achou a personalidade de Darts muito desequilibrada, ele parece calmo a princípio, mas é apenas fachada.

Ferus, encarou Darts sem desviar seu olhar, a energia azul índigo vazava pelo seu corpo de maneira intensa, seus arredores foram afetados pelo atrito da energia incandescente.

Darts deu as mãos e zombou de Ferus:

— Bom! Eu admito que é uma surpresa saber que você pode utilizar um overbreak tão jovem, mas ainda é fraco em relação a um overbreak de alto nível.

Ferus perguntou com sarcasmo:

— Ahahaha! Eu não sei o que é esse tal overbreak, mas você pode fazer um?

Essa pergunta feriu o orgulho.

O jovem lobo não se abalou pelas palavras, para falar a verdade ele nem sequer as escutou, nesse momento ele pensava em uma maneira de desferir um golpe preciso.

“Esse cara! Tenho que derrubá-lo agora! Essa energia não é uma coisa durável afinal”

Ferus, preparou uma postura ofensiva com suas adagas para desferir um golpe decisivo.

Darts zombou de sua atitude:

— Ahahahahahaha! Acha mesmo que pode me atingir?…. Novato! Seus movimentos sempre tem uma coordenação linear, ainda que coloque muito poder, eu simplesmente vou desviar com facilidade, você não possui velocidade e nem técnica que se equipare ao meu nível, desista de uma vez! AHAHAHAHAHAHAHA!

Ferus sorriu de maneira confiante e respondeu com ironia:

— Sabe! Todos os meus adversários me subestimaram no início, quero ver o seu rosto depois de ser sobrepujado por mim!

O elfo negro riu pelo nariz e declarou:

— Eu já disse que isso é impossi…

『Ghost Step』!

Ferus apareceu instantaneamente a meio metro de distância de Darts, o rosto do elfo negro entortou com espanto, ele não esperava que Ferus possuísse uma técnica de movimento.

“Droga! Não vou conseguir desviar!”

Ferus prepara sua adaga:

[Índigo chains]

As correntes Gleipinir tornam-se azuis incandescentes, um grande poder foi armazenado em suas adagas, Darts não era rápido o suficiente para evitar um movimento a essa distância, por esse motivo ele ativou sua habilidade energética.

[Purple Reinforcement] *

Uma habilidade energética de tonalidade púrpura cobriu o corpo de Darts, todavia isso foi apenas uma medida para reduzir os danos.

Ferus apertou os dentes com força e declarou aos berros:

— SEGURA ESSA LOUCÃO!

A energia índigo se canalizou com intensidade em sua adaga, com um movimento violento Ferus desferiu o golpe:

『FOCUS SLASH』**

O corte foi certeiro e traçou o peito de Darts, que gritou com agonia:

— UAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!

O golpe imbuído de energia índigo atingiu em cheio Darts, lançando-o longe com uma velocidade assustadora, seu corpo se chocou violentamente contra a lama dividindo o lamaçal em dois, Darts só parou quando sua estrutura se chocou contra uma rocha longe dali, que serviu para cessar seu movimento involuntário.

A rocha explodiu com o choque, entre os escombros estava Darts, com os braços e pernas espalhados de uma forma patética.

— URGH!…. o novato…. me acertou em cheio…. ESSE ANIMAL DESGRAÇADO! COMO OOOOOOOOOOOUSAAAAAA!

Fios púrpuras estavam enrolados por toda a área de seu peito, isso protegeu o caçador do golpe poderosos de Ferus, evitando assim o dano mortal.

O elfo negro se ergueu dos escombros bastante irritado consigo mesmo, mais uma vez seu rosto se desfigurou pela insanidade.

— Gah! Em pensar que levaria um golpe assim de uma criança…. QUE DROGAAAAA! Parece que quem está brincando com fogo sou eu!

Darts saiu do meio dos escombros com suas vestes cobertas por lama, sua figura já não parecia tão digna, com um olhar ausente de sanidade, ele encarou Ferus de longe.

Usando sua habilidade [Olhos de águia] ele conseguiu enxergar Ferus como se fizesse um zoom na sua imagem, Darts reparou que o ferimento que havia feito mais cedo em seu ombro fechou.

— Tsk! Esse animal! As informações que coletei indicavam que ele possuía uma habilidade de [Regeneração], mas a esse nível? Esse moleque é um troll? Hãããããã?

O elfo negro pulou sobre os troncos das árvores e repetiu o processo até se aproximar de Ferus novamente, o lobo negro continuou com seu olhar afiado.

Darts, para mostrar superioridade, queria deixar claro que o dano tinha sido superficial:

— AHAHAHAHAHAHA! Isso é tudo o que tem? Mesmo que tenha usado um overbreak voc… URGH!

O elfo negro sentiu um doloroso tremor dilacerar seu corpo por dentro, ele cuspiu sangue e sua estrutura desabou fazendo seu joelho tocar o chão.

Com um sorriso destemido, o jovem lobo provoca com desdém:

— Sobre o que você estava falando mesmo? Não consigo te escutar direito, já que sua face está tão próxima do chão!

Darts encarou Ferus perplexo, ele não entendia, mas segundos depois veias se dilatam em sua cabeça, seus olhos mandaram para Ferus uma poderosa intenção assassina, o limite de sua sanidade, que já era pouca, se esgota naquele momento.

— Seu animal selvagem! Como ousa falar comigo nesse tom! Hããããããã?

— Ahahahahaha! Esse tom é o que vou usar com você de agora em diante — Ferus aponta sua lâmina para Darts — você….! Não me importa se foi um adamantium ou se foi um deus, nesse momento eu declaro diante de tudo, você irá cair pelas garras desse animal selvagem aqui, pois agora, você que é a presa.


Autor: Marcus | Revisor: Heaven


 

1 – Arma antiga formada por um arco de madeira acoplado a uma coronha, ao puxar o gatilho ela aciona a corda disparando virotes (flechas curtas).
2 – Referencia: link
3 – Nesse caso, ele se refere aos atributos da tabela de status, FOR, AGI, DES, INT, etc.
*[Purple reinforcement] – reforço púrpura.
** – 『FOCUS SLASH』 – corte concentrado.


Fontes
Cores