FNR – Capítulo 44 – Treinamento



Ferus chegou até o local combinado, esse local é o mesmo onde ocorreu a luta contra Jù yuán, a extinta montanha de Lenor.

No local onde já existiu uma montanha, encontra-se um amontoado de entulhos, são as sobras do que foi uma montanha um dia.

Cyous, aguardava a chegada de Ferus que por sinal chegou pontualmente.

Junto a Cyous, seu amigo Donovan ali estava.

Ferus cumprimentou educadamente:

— Bom dia e obrigado por me fazer esse favor — disse Ferus com um arco. — Gostaria de dicas, como devo proceder daqui para frente? Para dizer a verdade estou estagnado, não consigo pensar em uma maneira de evoluir mais.

Cyous falou:

— Isso é comum rapaz! Há um limite do que podemos fazer sozinhos, pelos seus movimentos em batalha deu para notar que é autodidata. Bem, vou perguntar! O que estava fazendo para treinar nesse momento?

— Hmm! Quanto a isso, estava subindo o nível de perícia com os armamentos, minha principal arma são as correntes que sempre carrego comigo, no entanto, eu mudo suas formas para uma quantidade distinta de armamentos, por isso queria ficar melhor em manusear armas diferentes.

Cyous, coloca sua mão no queixo e murmura pensativo:

— Faz sentido! A gama de armamentos é grande, então é claro que ficar melhor nisso vai fortalecê-lo!

Cyous, balançou a cabeça em confirmação e declarou:

— Bom! Vamos começar com isso! Primeiro vamos subir os níveis de seus armamentos. Por sinal! Quais são as armas que você quer aprimorar o uso?

Ferus abriu seu espaço dimensional e retirou as armas que Bartor fez para ele.

Donovan que observou isso murmurou para si:

— Magia sem cântico, hein?

Cyous, viu um par de adagas, um par de espadas curtas, um par de espadas longas, uma espada grande e uma lança.

— Ferus! Você é especializado em combater com as duas mãos?

— Sim! Adquiri as perícias ambidestria e lutar com duas armas em um bom nível.

— Ótimo! Qual é a arma que você possui o maior nível de perícia?

— Certamente as adagas, são minhas favoritas afinal! Alcancei o nível 6 na perícia com adagas ontem!

— Nesse caso — Cyous, desembainhou sua espada com um sorriso malicioso — Vamos subir um pouco suas perícias em armamentos.

Ferus sentiu uma pressão enorme vindo de Cyous, o experiente aventureiro zombou:

— Irei pegar leve, então pode vir com tudo!

Ferus temeu isso, mas dada em conta a situação, não faria mal tentar, ele também queria em seu íntimo saber a distância entre ele e um aventureiro do ranking adamantium.

— Nesse caso irei com tudo!

Ferus pegou suas adagas e preparou-se para o combate, de longe Donovan observava, ele sentiu vontade de rir do pobre garoto que iria lutar contra seu amigo.

Entre os aventureiros da liga adamantium há um boato sobre Cyous, esse boato é de que em um duelo de espadas ninguém pode com ele, um gênio dos combates armados, mesmo o aventureiro mais forte da liga adamantium reconheceu sua esgrima como superior, essa fama rendeu o apelido de Cyous como “esgrima absoluta”.

Donovan sabe bem que o rapaz, apesar de talentoso não seria páreo para Cyous, mesmo assim queria ter um breve vislumbre de suas habilidades, ele queria calcular o potencial de Ferus, por esse único motivo, ele veio junto.

Ferus mostrou-se apreensivo, a presença de Cyous foi esmagadora, as cópias de Jù yuán não emitia essa pressão absurda, o corpo do rapaz tremeu, seus instintos impediam seus movimentos.

Donovan que assistia com um sorriso pensou:

“Hunf! O rapaz tem um potencial em julgar a força das pessoas por intuição, qualquer uma zombaria dele agora, mas eu o louvo, no fim ele não é apenas um idiota que vai para cima de tudo!”

Cyous chama:

— Venha! Não se preocupe, já disse que vou pegar leve.

Ferus sentiu seu orgulho ferido pela forma zombeteira que Cyous falou, foi como se ele fosse um fracote qualquer.

Ferus deu um passo a frente com toda sua vontade, Cyous riu e disse:

— Viu! Você consegue se tentar!

Ferus clicou a língua e avançou para cima de Cyous, ele brandiu suas adagas com movimentos rápidos, mas Cyous defletia tudo com sua espada usando o mínimo possível de esforço.

Ferus ficou admirado, o aventureiro a sua frente nem sequer deu um passo de sua posição inicial, apenas seu braço direito se moveu junto a sua espada, foi como lutar contra uma parede invencível.

Ferus forçou um sorriso e continuou a atacar e atacar e atacar, Cyous defletia tudo com um sorriso desdenhoso, o lobo negro continuou a investida.

  • Perícia: lutar com adagas NV 06NV 07

Ferus voltou a atacar com todo seu esforço, usando movimentos rápidos, tentando encontrar pontos cegos, mas Cyous era muito superior, teve momentos que com um simples deslize de sua espada fez Ferus tropeçar como um amador.

Ferus, porém se levantava e tentava novamente.

  • Perícia: lutar com adagas NV 07NV 08

Cyous começou a rir, Ferus entendeu como uma ofensa e atacou com mais avidez, era inútil, a esmagadora experiência de Cyous foi maior que ele.

  • Perícia: lutar com adagas NV 08NV 09, lutar com adagas atingiu o NV MAX

Mais uma vez Ferus caia no chão, ele sequer fez Cyous sair de sua postura inicial, para completar, a risada de zombaria de Cyous o irritou muito, o que Ferus não sabia é que o riso de Cyous não era para zombar dele.

Os pensamentos de Cyous estavam inflamados com o que presenciava:

“Que diabos é isso? Esse moleque pode evoluir tão rápido assim?”

Donovan olhava para a cena com olhos arregalados, ele via Ferus desferindo uma torrente de golpes em Cyous, mas cada brandir, cada movimento, cada investida, seus movimentos se tornavam refinados.

“Não pode ser! Uma perícia leva-se anos para ser levantada, esse moleque está crescendo a um ritmo sem explicação, esse bestial é um monstro!”

Cyous sentia que os movimentos de Ferus tornaram-se perigosos, por isso levantou mais a guarda, o sorriso em sua face estava aparente.

Como espadachim formidável que era, conseguir adversários dignos de um duelo se tornou uma tarefa árdua, mas ele sentia que esse jovem bestial poderia ter uma fabulosa luta com ele daqui a uns anos.

Cyous, parou a luta:

— Vamos parar agora!

Ferus freou sua investida e reclamou:

— ISSO NÃO É JUSTO! VOCÊ NEM SE MOVEU DAÍ!

Cyous riu alto:

— Muahahahahahahaha! Aventureiros mais habilidosos que você nem sequer foram capazes de me fazer mover um passo, você é bem ganancioso se pensa que pode.

— Guh!

Cyous, fechou seus olhos e falou em seguida:

— É cedo para você, contudo, tenho certeza que daqui a uns anos poderá cruzar suas espadas comigo como um igual.

Ferus riu seco do elogio gentil de Cyous, seu problema é algo que ele precisa resolver de imediato, ele não tem tempo para esperar anos para isso.

Cyous, que sentia a angústia no rosto do rapaz e explicou:

— Rapaz, sei que sua situação não é boa, mas não se preocupe, depois de ver suas habilidades tracei um plano, só que não quero perguntas ok, apenas faça o que digo e vai conseguir superar as adversidades.

Ferus sentiu mais confiança depois de escutar isso, então Cyous perguntou:

— O nível de sua perícia com adagas, ele subiu quanto?

— Ah? Cheguei a o NV MAX agora!

Cyous, forçou um sorriso.

Donovan que escutou aquilo cerrou os dentes pensando:

“Impossível! Do nível 06 para o nível 09 em alguns instantes? Esse garoto possui uma habilidade única de evolução, não é uma surpresa já que a coelha branca possui uma semelhante, contudo a habilidade única desse garoto é fenomenal, ele não cresceu em níveis somente, mas cresceu em experiência de batalha e compreensão técnica, em outras palavras, a habilidade única desse garoto além de levantar os seus níveis de habilidade também aumenta sua experiência motora. Um crescimento baseado em análises instintivas, calcular os movimentos do adversário e melhorar os próprios movimentos por puro instinto, uma habilidade dessas zomba do termo “talento” a tal ponto que chega a ser incompreensível”

Cyous olha diretamente para Ferus e pede:

— Garoto! Você é um tipo raro?

Ferus sentiu uma perturbação com essa pergunta, afinal Hiekf o fez prometer que nunca diria sobre isso, o maior segredo de Ferus é seu tipo racial único, mas ele próprio sabia que não seria possível esconder por tanto tempo, então disse meia verdade:

— Embora não possa dizer especificamente, eu sou sim um tipo raro!

Cyous, fechou os olhos por um momento e palestrou:

— Tipos raros, se falarmos que se trata do ápice de cada raça não estaríamos errados, os tipos raros nascem em qualquer raça, uma variante única que aparece de tempos em tempos, entre os humanos e os bestiais, os tipos raros são ainda mais escassos, tanto que se pode contá-los nos dedos de uma única mão.

Ferus não sabia muito sobre os chamados “tipos raros”, mas sabia que eles seriam alvejados por seu poder uma hora ou outra, ao menos foi o que Hiekf explicou.

Cyous, completa:

— Ferus! Não vá para o caminho errado!

— Urgh! Eu sei que tenho essa cara fechada, mas por que todo mundo me diz isso! Será que pareço uma espécie de vilão ou coisa do tipo?

Cyous, riu com o comentário triste de Ferus.

— Ahahahahaha! Não é por isso que estou te pedindo para não ir pelo caminho errado. Ferus! os tipos raros sempre deixam uma forte marca na história, quero que a sua seja uma boa marca.

Ferus falou com convicção:

— Eu prometi a Hiekf que não iria por esse caminho, não se preocupe!

Cyous, deu um modesto sorriso.

— Ahaha! Nesse caso escolha outra arma, vamos levantar suas perícias em armas ao nível máximo o mais rápido possível!

Ferus deixou suas adagas e escolheu as espadas curtas, em seguida iniciou o combate, como era de se esperar foi uma luta unilateral, Cyous nem sequer se moveu do lugar.

Ferus tentou mover Cyous por horas, mas foi inútil, no cair da noite o treinamento acabou e todos voltaram para suas casas combinando de se encontrarem no mesmo horário amanhã.

Perícias:

  • Lutar com duas armas NV 04NV 07
  • Ambidestria NV 03 NV 06
  • Usar adagas NV MAX
  • Usar espadas curtas NV MAX
  • Usar espadas longas NV MAX
  • Usar espada grande NV MAX
  • Usar lanças NV MAX

Habilidades:

  • Movimento rápido NV 03NV 05
  • Esquiva sobrenatural NV 04NV 06
  • Precisão NV 01NV 04
  • Sentidos sobrenaturais NV 01NV 02

Novas habilidades:

  • Investida NV 01 (Habilidade ativa): o detentor dessa habilidade pode investir contra o oponente e atacar habilmente, a velocidade soma-se a força causando um maior dano.
  • Absorção de impacto NV 01 (Passiva): o usuário absorve uma pequena quantidade de qualquer impacto contra seu corpo.

Novo título adquirido:

  • Mestre de Armas: título adquirido por quem se torna mestre em quatro tipos de armas diferentes, esse título dá a possibilidade de seu detentor aprender as perícias em armamento com mais facilidade.

Completamente esgotado, Ferus voltou para casa, seu orgulho ficou um pouco ferido ao contemplar a grande diferença entre ele e um aventureiro do ranking adamantium.

Donovan e Cyous caminhavam com a intenção de voltar a estalagem onde estavam hospedados.

Cyous andava firme com um sorriso, ainda que o véu da noite tenha caído sobre eles, Cyous se divertiu bastante trocando golpes contra Ferus.

Donovan, no entanto tinha pensamentos complicados, por esse motivo ele iniciou uma conversa:

— Cyous! Esse garoto é perigoso!

— Hmm? Ah! Sim, eu concordo que ele é especial, para falar a verdade acho que o mundo é bem injusto! Ahhahahahaha!

— Cyous! Isso não é brincadeira! Um moleque daqueles é uma piada divina!

Cyous, olhou atravessado para Donovan:

— Piada Divina? Sabe que eu repudio esse termo, não é?

Donovan fez um rosto complicado, mas insistiu no assunto:

— Esse rapaz está em um patamar completamente diferente!

— Sim! Você disse a mesma coisa da coelha branca!

— PARE COM ISSO CYOUS! Você entendeu o que eu disse.

Cyous, olhou para Donovan com reprovação e falou com pesar:

— Donovan! Nada nesse mundo é absoluto! Uma geração sempre supera a outra, ficaremos para trás cedo ou tarde, aceite isso! Não somos mais tão jovens.

— Cyous! Esse moleque lobo é anormal! Nunca vi tanto potencial latente, esse moleque é um monstro!

Cyous, olhou farto e perguntou:

— Eh! E daí?

Donovan cerrou o punho tremendo de raiva, mas antes que pudesse dizer qualquer coisa, Cyous falou:

— A tríade adamantium!

Donovan parou sua boca, ele se lembrou dos três aventureiros mais fortes que ocupam as primeiras três posições do ranking adamantium, uma imagem turva dos três apareceu em sua memória, foi desagradável.

Cyous começa uma conversa:

— Os três primeiros assentos da liga adamantium são bem diferentes de nós dois, ainda que estejamos no mesmo ranking, me sinto uma formiga diante de suas existências sobrenaturais.

Donovan apertou o punho relutante e Cyous falou sorrindo:

— Donovan! Esse é nosso limite, nunca iremos ultrapassá-los, contudo ainda existe um papel para pessoas como nós que queriam o topo!

— E qual é esse papel?

Cyous olhou para as estrelas e respondeu com uma certa tristeza:

— É passar para frente os nossos sonhos! Eu sei muito bem que aquele garoto não é normal, mas também sei da inocência que existe em seus olhos, não é como a malícia e a intolerância daqueles três, penso que alguém deve para-los!

Donovan afrouxou o punho cerrado.

— Você acha que esse garoto pode fazer isso?

Cyous, encarou Donovan cheio de convicção.

— Sim, Eu acho! não só ele, acho que a coelha branca também pode.

Donovan riu fracamente enquanto encarava o chão.

— Haha! É mesmo, esqueci da coelha branca, embora esse garoto tenha um potencial latente bem maior que o dela!

—Isso é uma verdade, porém se houvesse uma luta entre os dois agora, Alba acabaria com o rapaz sem dificuldades.

Donovan percebeu que seu surto não fazia sentido e se desculpou:

— Cyous! Eu sinto muito!

— Nah! Antigamente eu era assim também, só quero que pare de pensar que tudo pode ser uma ameaça e comece a pensar que tudo pode ser uma benção, vamos torcer para esses dois irem pelo caminho certo, se possível, vamos dar um empurrãozinho.

— Ahahahahahaha! Tudo bem. Mudando de assunto, o que vai ensinar a ele amanhã?

— Técnicas! Ele carece muito delas.

— Hmm! É verdade, suas técnicas são todas técnicas de conversão, embora seja raro os usuários delas.

— Sim! Ele transforma suas correntes em outras armas, mas não tem técnicas ofensivas, defensivas e nem mesmo técnicas de velocidade!

— é um grande problema!

— Bom! Vamos arrumar isso amanhã! Tem alguma coisa em mente para o rapaz!

Donovan fez um largo sorriso:

— Vamos ensiná-lo a usar direito sua habilidade energética!

— Ohohoho! Para quem estava cauteloso sobre ele!

— Hunf! Você abriu os meus olhos, se nascerem pessoas nesse mundo que podem contra aqueles três, ficaria satisfeito.

 

STATUS

Nome: Ferus Raça: Bestial Lobo Divino Gênero: Masculino
Idade: 14 anos Classe: Guerreiro das Correntes Nível: 36
Força: 1.360 +100 Resistência 1.260
Agilidade 1.360 +100 Destreza 1.360 +100
Sabedoria 200max Inteligência 200max
Carisma 200max Poder Mágico 1.360 +100
Pontos de Vida 1.220 Mana 1.160
Ataque 1.160 +100 Defesa 1.030

Equipamentos:

Arma Bônus Propriedades Material
Gleipnir +100 ATK, FOR, AGI, DES, PM ???? ????
Proteção Bônus Propriedades Material

Perícias:

Saltar NV MAX, Acrobacias NV MAX, Escalar NV 07, Sobrevivência NV MAX, Esportes NV MAX, Artes marciais NV MAX, Arquitetura rupestre NV 05, Artesanato NV 05, Confecção de Ferramentas NV 05, Arte rupestre NV 03, Culinária NV 06, Concentração NV MAX, Usar arma exótica (correntes) NV MAX, mestre usuário de correntes NV MAX, Furtividade NV MAX, Esconder-se NV 08, Ocultar presença NV 06, Desmantelar NV MAX, Corte e costura NV MAX, Sentir presenças NV MAX, Sentir intenção assassina NV MAX, Usar adagas NV MAX. Ambidestria NV 06. Lutar com duas armas NV 07. Usar espada curta NV MAX, usar espada longa NV MAX, usar Espada grande NV MAX, usar lança NV MAX

Habilidades: passivas

Regeneração NV 04, Força dos gigantes NV 03, Pele de titânio NV 03, Resistência a magia NV 03, Ocultar Status NV 07, movimento rápido NV 05, esquiva sobrenatural NV 06, precisão NV 04

Habilidades: [ ]

Status, Avaliação NV 08, Índigo Energy NV 02, Índigo Chains NV 05, Connection with Chains NV 07, Guilhotine Chains NV 03, Sentidos sobrenaturais NV 01, investida NV 01

Habilidades Especiais: passiva

Imunidade a magias mentais NV 04, Imunidade a venenos NV 05, Vínculo de existência(especial)

Habilidades Únicas: passiva

Crescimento rápido, aprendizagem rápida, Desenvolvimento acelerado

Habilidades Mágicas: {}

Espaço dimensional, Magia especial única

Poderes:

Infundir energia

Técnicas: 『』

Shackle Dagger, Shackle Spear, Shackle Dual Sword, Shackle Great Sword, Shackle Reaper, Shackle Ferir Claw, Fissura

Magias: {}

Mudança de estado, Moldagem, Reparar, Separação, Alterar temperatura, Sintetizar

Títulos:

O senhor da montanha, Mestre das armas

Autor: Marcus | Revisor: Heaven



Fontes
Cores