Fenrir (FNR)


Fenrir - FNR - Novel ManiaFenrir (FNR) é uma Web Novel Brasileira em andamento escrita pelo autor Marcus.

📝 3 cap / sem (Seg, Qua, Sex) 📃 65 Capítulos

Categoria: Aventura, Magia, Shounen, Elementos de Ficção, Fantasia, Isekai, Romance, Comédia, Mitologia Nórdica, Artes Marciais.

Autor: Marcus(Fenrir)
Revisor: Heaven
CQ: Bczeulli
Artista/Capa: Kelvin

 

Fenrir (FNR)

Um garoto chamado Willian Greives após ser teletransportado com sua familia para um novo mundo, sofre uma terrível calamidade na qual seus pais são mortos, restando apenas ele e seu irmão mais velho.
Aqueles que mataram seus pais são da religião que cultua o Deus do Sol chamado Isoltis, eles oferecem ambos os irmãos para servirem de sacrifico para a Masmorra Divina de Ferus, a masmorra insuperável.
Uma outra calamidade leva seu irmão mais velho trocar sua vida pela sua lançando-o em um fosso, no fundo do fosso Willian encontra uma criatura, essa seria a besta lendária? O causador do Ragnarok… Fenrir

Do autor: Marcus Antônio S. S. Gomes

Eu sempre fui apaixonado por leitura, seja ela de bons livros, mangas, quadrinhos, etc…. Entretanto eu caio de paixão pelos romances leves japoneses, nomeados como “Light Novel”, as novels Chinesas e Coreanas também, é claro.
Confesso que sua linguagem simples focada em diálogos com seus parágrafos curtos e uma rápida descrição da situação me atraiam, pode ter sido isso que me atraiu, uma linguagem mais ligada a nossa época, foi quando eu pensei, “Ei! por que eu não escrevo uma?” esse foi o início da minha jornada, e eu confesso, falhei muitas vezes até chegar a essa “formula” chamada de FENRIR.
Então o meu trabalho “FENRIR” está hoje disponível para leitura no site da Novel Mania.
Por isso, eu quero hoje agradecê-los, claro que me refiro a vocês, os leitores, vocês são os verdadeiros protagonistas do meu empenho, seus comentários afetuosos, as vezes ásperos, ou críticos, me incentivam e forçam minha melhora.
A força de vocês, os leitores, vem dando força e fama a meu humilde trabalho, como a humilde pessoa que sempre serei, eu peço, que continuem acompanhado a trajetória de Ferus, são os leitores que vão fazer o lobo negro seguir em frente afinal.
Agora devo dar as boas notícias, é com grande orgulho e alegria que declaro, hoje chegamos ao top 01 das novels brasileiras. Isso é claro, deve-se a vocês, os leitores, para falar a verdade, eu não esperava tanto! São muitas visualizações diárias, por esse motivo, mais uma vez, eu digo, MUITO OBRIGADO!
Continuem me ajudando a melhorar com as criticas e pedidos de correções, ainda falta muito, mas com certeza vamos chegar perto da perfeição.
Eu não sou nenhum gênio da literatura, ou professor de português, mas aceito correções e críticas construtivas, lembre-se de que sou humano.
Prazer em tê-los comigo nessa jornada visitem minha página.

» Fenrir – Light Novel Brasileira

Recomendações:

» A Crônica de Eastar

» Velho Mestre

» Soul Eye

» Re:Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu

» Ronan

Índice de Capítulos

Volume 1
Volume 2
Volume 3
Volume 4
Volume 5
Volume 6
Volume 7


Volume 8


Volume 9


Volume 10



Fontes
Cores