Dominação Ancestral Brasileira

Autor(a): Mateus Lopes Jardim

Revisão: BcZeulli


Volume 1 – Arco 2

Capítulo 178: Luta dos Residentes(1)

Um forte estrondo abala o véu do espaço, tempo e memória. Do contrário do que se pensa, a explosão não é externa, mas interna. O círculo perfeito do primeiro estágio da Condensação de Anima são 13 Asteroides, mas como um dos Asteroides Cristais de Mythro é composto de sua cultivação doada para Núbia, Grásio e Suife, o poder que já era para ser anormal, fica ainda mais incontrolável.

Antes que a colisão seja feita completamente, Lilati joga o Diamante Escuro do Céu no meio da colisão.

Tudo que no dantian de Mythro é abrigado, sacode. As linhas cármicas que prendem as armaduras divinas ao pequeno NOVA tremem e dobram, esticando como uma barragem de borracha contra um tsunami.

Neste momento, a energia vital e cósmica que os rodeia também invade o corpo de Núbia, Suife e Grásio. Seus Asteroides Ars brilham fortemente e quando um 13º Asteroide é criado e solidificado, eles colidem externamente para reverberar internamente.

A energia na região fica caótica, mesmo com a formação e a terra santa os auxiliando, o poder de quatro seres divinos desse grau de majestade escolhendo esse lugar para criar sua Placenta Anímica ainda castiga o céu e a terra.

O grupo de jovens místicos sentem o poder em ascensão e ficam de joelhos.

— Temos que ascender com eles! Estamos ligados a formação também, mesmo que não seja tão profundamente quanto o Sr Grásio, Suife e Núbia.

Alura indica para que eles se aproximem o quanto podem. Se sentando eles se conectam com a magia da formação e começam a cultivar. A cultivação deles começa a crescer rapidamente.

Dentro de Mythro, as ondas de poder rebatem até os cantos recém-formados de seu dantian. Mer, Caos, Hemera, Éter, Érebo, Nyx e as Sereias da Tragédia lutam juntos para não serem arremessados, ou pior, desintegrados pela força.

Eles se juntam e unindo suas linhas cármicas, eles lutam para permanecerem enraizados no dantian do pequeno NOVA.

A Natureza Santa do Primeiro Reino acompanharia Mythro pelo primeiro terço, e traria maior força para sua cultivação. Nesse momento, a imagem do seu primeiro reino aparece ao redor dos residentes do corpo de Mythro e os ajuda a persistir.

No corpo de Núbia, Grásio e Suife, algo parecido ocorre. Mas no caso, as frutas dadas pela Natureza Santa do Primeiro Reino começam a emitir um chamado para a árvore, uma nova explosão de energia ocorre. A primeira explosão era da força dourada de Mythro, agora, o Diamante Escuro do Céu se torna líquido e começa a entrar em todos os canais enérgicos e vitais.

O líquido azul escuro desliza pelas artérias até o tronco, e do tronco, invade os dantians. Com os dantians invadidos, a própria alma de Mythro que era imaterial, começa a tomar forma.

Na área Jing, a energia que estava explodindo, começa a implodir em um único ponto, e ele é onde os residentes estavam, pois a Natureza do Primeiro Reino carrega o Panorama Dao de Mythro, que estava na copa da Árvore da Vida, o Sol Negro!

O Panorama Dao é conhecido como a primeira coroação, e é muito importante para decidir o caminho em que será trilhado o corpo, a cultivação e o espírito!

A joia de Numroharr flutua e observa calmamente tudo que acontece.

— Malik... Guerra, fome, peste e morte... Esse garoto vai herdar o que de você? Seus filhos herdaram de nascença, a guerra, e através da descoberta do sangue poderiam aderir mais de suas naturezas... Mas esta é a sua joia, com certeza não há somente uma coisa a ser herdada, certo? Se ele conseguir obter as quatro naturezas apocalípticas... Se tornará ele o próximo...?

O Panorama Dao de Mythro era sem forma também, apenas representado pela grande coroação que a copa da árvore recebeu, quando o Sol de relâmpagos se assentou acima dos dez galhos da árvore da vida.

Com a implosão chegando cada vez mais perto da árvore, chuva, rio e névoa cósmica, quatro itens aparecem.

A Semente de Terceiro Véu acompanhada dos Três Tesouros.

A Semente enraíza no rio, e suas raízes vão até a árvore da vida. Os Três Tesouros aparecem e circulam o Sol. Depois de algum tempo circulando, elas se prendem ao tronco, em uma linha vertical.

A Natureza do Primeiro Reino inteira vibra, e da cor azul que ela naturalmente tinha, ela se transforma para um verde exuberante. A imagem de Lilati aparece, e erguendo seus braços, ela faz toda a névoa se mover para cima, junto com o rio.

Um grito soa de sua garganta, um grito de batalha! Os egos que estavam se acuando em medo, do nada tem um chamado diferente em seus espíritos! LUTAR!

— Vocês vão ser colocados em provação, a alma, o corpo e a cultivação dele vai mudar para um novo patamar — se virando e olhando para eles, grudados uns aos outros como animais indefesos, ela franze seu olhar em desgosto e lhes diz — e o corpo dele vai se livrar de vocês se não sobreviverem as ondas dessa mudança. Os mortais chamam os relâmpagos celestes de punição dos céus, os celestes de provação, de teste! Escolham o que será para vocês.

Invocando o poder das joias, Lilati também invoca o Ba Gua, que aparece em sua mão. Os peixes saem da peça de madeira branca e começam a rodar no rio cósmico.

O rio, agora verde como jade líquido se torna uma poderosa armadura e os peixes crescem até terem metros de comprimento e altura.

A primeira onda bate dissipando a névoa como se fosse realmente uma névoa, não um poderoso amontoado de energia pura cósmica. Alcançando o rio, os peixes soam o que quer que fosse o rugido que saía de suas gargantas.

Raízes como chicotes saem da árvore da vida e batem na onda de energia. Lilati passa seus dedos médio e indicador no trigrama do “Rio” e “Trovão”.

O Rio cósmico se fortalece, relâmpagos começam a sair do Sol Negro que estava no topo da árvore.

A onda se torna menos violenta. Com menos força destrutiva, a árvore da vida começa a absorver tudo em seu tronco. Seu tronco, um pouco acima da base em que estava plantado começa a criar uma “barriga”.

Todos os egos olham para a barriga, e os joelhos de alguns até mesmo vão ao chão.

— O que pelos céus?

— Existem três qualidades sabidas de Placenta Anímica. Céu Fechado, Céu Aberto e Divina. Céu Fechado é uma Placenta Anímica que não pode superar o primeiro terço, e está condenada a ser no máximo um príncipe. Céu Aberto é um ser que pode ir até o oitavo reino e conseguir um reinado. Seres com uma Placenta Anímica de nível Divino, obviamente, são certos de conseguirem pisar no terceiro terço sem problemas se conseguirem cultivar até tal nível. — Lilati diz em voz alta, pois ela sabia que nem todos sabiam dessa diferença. — Cada placenta também tem suas próprias naturezas, umas podem aceitar Animas Praesidiis, outras não. Umas podem aceitar grandes poderes de fogo, outras não... Os três níveis são presos a regras impostas pelo cultivo milenar de seu clã ou a natureza de seu nascimento.

— Mas ainda existe um tipo de alma a frente destes três, mais forte que todas, livres de confinamentos e correntes. — Caos diz com seu único olho arregalado.

— Mas, pai... Todos nós tivemos Placentas Divinas, mas essa a nossa frente está demandando respeito, não, não está demandando... É como se nossas almas soubessem que o que está a nossa frente é maior que nós. — Nyx, que era uma das de joelhos diz enquanto sente as emanações da alma que estava sendo gerada na barriga da árvore.

— Essa é a diferença de Majestade. Somos apenas Duques e Marqueses na frente do Rei. O Rei não demanda respeito, é natural daqueles abaixo que se ajoelhem.

Os joelhos de Caos se dobram, sua mão se apoia ao chão e sua “cabeça” se abaixa (Caos não tem cabeça é o corpo dele que se curva nesse caso).

Os que ainda não tinham se ajoelhado seguem seu exemplo. Um som ecoa da barriga e o tronco se parte.

Uma nova onda aparece, ela vem com um poder ainda maior.

— Vão ser três ondas ao todo. Essa é a segunda. Se preparem, essa eu não vou conseguir vencer sozinha.

Todos se levantam, e reúnem suas forças. A onda chega, arrastando a névoa com tanta força que ela bate no rio e o faz recuar brevemente. Os peixes começam a se circundar e uma tempestade líquida ataca a onda.

As Sereias da Tragédia começam a cantar. As ondas sonoras batem contra a Onda, criando rachaduras na parede de energia em moção.

Fogo branco é liberado por Éter e Hemera. Nyx faz um domo escuro acima da Natureza do Primeiro Reino. Se aproveitando do domo, Lilati ativa o trigrama do “Céu”.

Érebo estende suas mãos e coloca uma em cima da outra. A imagem do dantian aparece entre suas palmas. Energia começa a se juntar na base da imagem, e energia se solidifica, se tornando como terra.

Lilati ativa o trigrama “Terra”.

O poder de tudo ao redor aumenta, ainda assim o poder da onda esmaga o furacão de água e os peixes são atacados dentro da água. Eles recuam levemente feridos, se colocando atrás de Ammit.

O corpo da Grande Morte se enche de músculos, sua estatura muda e ela cresce como uma gigante. As estrelas de seu rosto se juntam em seu punho e ela soca a onda. O firmamento e a terra tremem. O punho da Deusa é ferido, mas ela não para! O próximo punho é energizado e antes que seu punho alcance a onda, Caos e Mer a cobre e Ammit se torna completamente ornada com a armadura Laranja-dourada.

O punho faz a onda recuar, mas ela ainda tinha mais um avanço de força! Neste momento, Lilati invoca o poder da Chuva Cósmica. As três joias brilham no tronco da árvore e crescendo de pequenas gotas, elas viram meteoros cheios de poder, e atacam a onda.

Finalmente, a onda violenta se dissipa e seus véus de poder são absorvidos pela árvore.

Infelizmente, sem deixar que eles descansem, a terceira onda chega.

— Juntem-se, e usem tudo junto! Seu dragão preguiçoso, nos ajude e sopre!

Os quatro descendentes de Caos tremem com as palavras de Lilati. Eles sabem que no Sol de Mythro existe um dos Dragões Etéreos, um dos dois acompanhantes de Yah! Embora fosse apenas uma casca vazia, não realmente o poderoso dragão. Os encantamentos da cultivação dupla ainda assim invocam a natureza desse ser primordial.

As Sereias da Tragédia ainda estavam ignorantes quanto a existência do dragão.

Com a terceira onda chegando, os peixes Yin e Yang juntam todo o Rio Cósmico e preparam uma fortaleza impenetrável. Éter e Hemera fazem uma fortaleza de chamas brancas e Lilati faz os meteoros choverem como nunca.

Ammit invoca a lança e o escudo. Ela e Caos eram os seres mais fortes atrelados a alma do pequeno NOVA, depois de Lilati que recentemente se juntou.

A terceira onda colide! Um som estrondoso soa e reverbera. Som de ossos quebrando podem ser ouvidos, mas não são de nenhum ser enfrentando a onda, é a de Mythro!

O ser mais ligado ao corpo do pequeno NOVA era Ammit, e ela grita, completamente louca de dor, seus joelhos caem e sangue espectral sai de sua boca.

— Maninho...



Comentários