DA – Capítulo 138 – O leilão vai começar(5)


— Não creio que a Senhorita teria tamanho poder. A promoção do meu Dragão Flamejante é meritoso. Através das centenas de anos de contribuição que meu sangue fez pelo oeste.

— Oh?

Uma nova pessoa chega ao lado de Munica. Ela também está no terceiro reino, mas sua aura pesa mais do que a de qualquer outro ancião no recinto.

— Princesa Coroada… Marsha Yulang.

Caluf e Marcus ficam apreensivos. Esta é uma pessoa que não poderia ser ofendida!

— Esta princesa está ouvindo demais de suas bocas. Vim aqui ver o rosto do menino que nos custou 4 meses de gradães. Tire essa máscara.

Mythro percebe a urgência do olhar de todos ao redor, e remove Arietem. Mariana cora e Zou olha para o outro lado, amaldiçoando o rosto do pequeno NOVA.

— Bonito… Acho que nunca vi um garoto tão bonito na minha vida.

Os olhos de Marsha fixam nos olhos dourados. Por um momento, Mythro pensa estar descansando em terreno lunar.

— Mas qual é a dessas tatuagens? Uma espada na perna, adagas no peito junto com um… arco e flecha? Esse olho rodeado de enguias nas costas com uma… ostra? Essas marcas na mão?

— São magias de único uso. Posso te ensinar.

— Único uso?

— Você forma a magia e a prende sobre sua pele. Quando você precisar usá-la e só interagir com a energia guardada e o feitiço será lançado. É como o feitiço de uma arma.

— Parece útil, muito bem, me ensine.

— 10 bilhões.

??

Todos ficam alarmados. Mythro está negociando com a princesa coroada.

Marsha estala os dedos e um cartão-dinheiro aparece. O dela possui uma lua entalhada, que transpira Qi da Lua. Ela se aproxima com o cartão apontado para ele. O pequeno NOVA pega seu próprio cartão e o toca no outro cartão-dinheiro.

As linhas douradas começam a se mover, e uma imagem de números se manifesta acima de seu cartão. Logo, 10 bilhões aparecem.

— Pronto, 10 bilhões.

— Marsha… Nós já não demos o suficiente para esse menino?

— Isso é uma coisa a parte de outra.

— Mm. Durante o leilão eu entregarei para você um livro que possui diversas magias que podem ser feitas de tatuagem. Assim como também seus recursos necessários.

— Quantas magias serão?

— Em torno de 12. Podendo ser usadas a partir da Condensação de Anima até a Sobreposição de Anima.

— Condensação de Anima? Quer dizer que posso passar para o resto do clã?

— Embora os recursos não sejam exorbitantes, creio que tornar isso uma nova arma de um clã inteiro… Bem, será caro. Por que não começa fornecendo isso para sua irmã?

— Não poderei ficar aqui até a data do leilão. Munica levará esse livro para mim.

Marsha dá uma última olhada nas tatuagens de Mythro. Antes de voar e sair, ela olha bem nos olhos de Caluf e Marcus. Dois anciões a acompanham para fora.

Os dois patriarcas se entreolham. Mythro percebe que eles possuem uma raiva escondida em seus olhos.

— Avancem logo o ritual, isso já tomou tempo demais. Mythro, o pagamento pode ser feito para Machist, e então ele vai lidar com o pagamento dos clãs de fogo. São 30 bilhões por indivíduo, independente se são seus mascotes, o valor permanecerá este sem descontos, entendido?

— Sim.

Mythro pega seu cartão-dinheiro e vai até Machist. 150 bilhões de gradães são passadas e o grupo percorre o restante do caminho com certa pressa. Os anciões e reis vão na frente para preparar recursos para mais 5 indivíduos.

Quanto mais o caminho é percorrido mais a temperatura sobe. Quando o lugar do ritual é alcançado, uma membrana de energia deve ser usada para bloquear parcialmente o Qi de fogo, se não as roupas que entrassem em contato com o Qi esvoaçante começariam a queimar.

Claro, que isso só se aplicava a jovens no segundo reino. Yibang e Yabang são os que mais sofrem com o calor, mas quanto mais próximos eles ficam um do outro, mais suportável fica. Núbia se sente confortável e até mesmo inspira fundo o ar. Sua cultivação começa a se mover.

Suife usa majoritariamente suas proezas físicas. Assim como Grásio, que usa seu controle de fluxo para lutar. Mas ambos tem os elementos de fogo e relâmpago negro do pequeno NOVA, já que suas cultivações lhe foram entregues completamente por Mythro. Um poder único do Cavalo Jade Negra é poder crescer seus ossos celestiais para fora da pele.

Mas um cavalo atacando com ossos saindo do seu próprio corpo é algo que com certeza não era normal, e chamaria atenção demais. Então Mythro tenta evitar que eles usem este poder. Núbia é a exceção à regra porque dentro do continente Dominum, existem “Tigres sem pelo” que usam ataques de fogo e controle terreno.

Muitos tem dúvidas do porquê o fogo ser branco, mas como o Ventre das Fadas é um planeta com conhecimento nenhum de seres místicos ou divinos, eles acham que é apenas uma linhagem distante que foi despertada naquele indivíduo, como eles veem de vez em quando em clãs com linhagem especial.

— Jovem sábio. Cada clã possui uma formação única que é melhor utilizada para aqueles de seu próprio clã absorver mais Qi de fogo. Nossa Espada sob o Sol é igual. Suas artes não são do nosso clã, mas poderíamos ceder nossa formação se assim quiser. Nossa formação não é tão poderosa ou eficiente, mas… será melhor do que nada. Ah, nossos jovens estão do outro lado junto com os clãs e sectos do oeste de fora, na saída você poderá cumprimenta-los.

— Senhor Mirmo, muito obrigado. No entanto, eu tenho uma formação especial que meu pai teve o fortuito de encontrar em seus dias de juventude.

Claro que isso era mentira. Mythro iria usar a formação “Uma árvore fazendo florestas”, que ele utilizou não há muito tempo atrás, na caverna.

Diversos clãs e sectos podem ser vistos. A Major de Fogo coloca o pequeno NOVA do seu lado, mostrando seu favor.

A princesa do Dragão Flamejante encara do outro lado com grande hostilidade em seu olhar. Um dos jovens do clã Fornalha Abrasante percebe o olhar irritado da menina e cria em si preconceito contra Mythro.

“Criança tola. Homens manipulados pela beleza de mulheres morrem sem saber como.” — Gornn murmura na área Shen.

Uma pequena confusão começa na entrada. É Grásio.

— É meu, poderiam deixá-lo passar?

Os homens que impediam a passagem da serpente abrem caminho. Seus rostos mostram fascinação pela conduta esperta da cobra.

Grásio levanta seu corpo longo e começa a se enrolar pelo braço do pequeno NOVA. Ele sobe até ficar enrolado no pescoço. Seus olhos e língua cochicham algo.

— Não estou liberando “cheiro” e nem “calor”?

“As correntes que impedem sua cosmicidade de vazar também impedem outras maneiras de rastreá-lo. Ele seguiu a conexão que tem com você.” — O Leão Rubro logo entende o que a Serpente Jade Negra quer dizer.

Mythro se senta de pernas cruzadas e joga as duas pílulas na sua boca. Fechando os olhos, a energia começa a criar as palavras na língua ancestral no chão e a formação está feita. Muitos observam curiosos sobre os caracteres no chão. Os mais fracos tem tontura e seus olhos começam a doer, os mais fortes simplesmente não entendem o que significa as palavras, mas existe uma intenção forte nelas que os faz sentir o impulso de sequestrar o pequeno NOVA e roubar seus segredos.

— Começaremos agora o Ritual de Fogo, anciões e reis de fogo, nos seus lugares.

10 Reis e 35 anciões se movem e começam a entrar em posições que eram completamente erráticas.

“Uma pose estelar baseada nos mistérios das estrelas mais quentes do quadrante das areias douradas. Quem diria.”

Poses estelares. Elas eram formações que imitavam a forma de uma constelação.

“Sorte para você, azar para eles.”

— Por quê?

“Essa pose estelar é a pior escolha para esses jovens. Ela é a da constelação do Escorpião Ardente. Com certeza a energia cósmica que será transformada em Qi de fogo é abundante e pura, mas ela queima os canais enérgicos se ingerida muito rapidamente. Depois de certa quantidade ingerida, você deve consolidar o que foi consumido ou sua cultivação enfrentará o espírito do escorpião de fogo. Veja as formações deles… São formações que ajudam a energia a ficar mais rapidamente consolidada.”

Diversas pílulas são ingeridas pelos jovens dos clãs e sectos de fogo. Eles começam acalmando suas mentes e fortalecem a própria energia cósmica para que possam receber o Qi de fogo com mais segurança.

— Jovem sábio, infelizmente eu não sei que formação é essa… — Mirmo manda uma mensagem cósmica para Mythro.

— Está tudo bem. Minha formação vai corrigir o que for necessário. Senhor Patriarca, creio que esse tipo de formação deve ser absorvida aos poucos e solidificada rapidamente, poderia passar a palavra para os outros?

— Que bom, que bom. Avisarei aos outros.

Com um estrondoso som, milhares de pedras cósmicas são jogadas para cima. Os reis e anciões fazem sinais de mãos em conjunto, o Qi de fogo de suas cultivações começa a interagir com as pedras cósmicas. Um pó especial desenhado no centro, e no perímetro do ritual é acendido e fogo rodeia a todos os jovens.

Uma primeira onda de Qi de fogo assola o corpo dos mais de 80 cultivadores da Condensação de Anima.

— Aproveitem bem e tenham calma para não se machucarem!

As linhas cármicas se manifestam e uma cúpula de fogo envolve Mythro e seu grupo. Como se os 6 fossem um único organismo, eles respiram junto e absorvem o Qi de fogo.

Os reis e anciões percebem que uma parte do Qi de fogo criado é absorvido grandemente de um dos lados.

— O que esse menino está fazendo?


Autor: Mateus Lopes   │   Revisor: BCzeulli



Fontes
Cores