ALdI –  Capítulo 31 – As Três Forças dos Céus



— Por que ela faria isso?

A primeira a se recuperar da surpresa foi Xia, ela mais do que qualquer um sabia da sua personalidade. Laila é uma pessoa que não se importa com nada que não seja seus objetivos. Desde o tempo que Xia a conheceu, ela não tinha agido tanto quanto nesses últimos dias.

O olhar de Xia caiu em Kishito, as últimas ações da Laila sempre teriam algo a ver com ele. Desde quando Xia se mudou, ela havia tendo um sentimento estranho sobre ele, agora ela pensava se era por causa dessa estranha relação dele com a Laila.

— Quem sabe? — Yago respondeu desinteressado — Ela se ofereceu para criar a Formação de Distorção Espacial que irá durar quarenta e cinco dias e disse que queria Kishito preparado em trinta dias para o grupo de vocês começarem as missões.

— Trinta dias? Isso é impossível, mesmo que seja um gênio de um em um milhão não há como prepará-lo em tão pouco tempo. Precisaríamos de no mínimo três anos para ele ter controle sobre a magia de um modo aceitável. O que ela está pensando?

Xia retrucou as palavras do Yago, treinar Kishito em um mês não fazia sentido. Todos os guerreiros treinavam desde pequenos para obterem o controle sobre a magia, eles estudariam as leis da magia e do elemento do seu corpo até o ponto que pudessem controlá-la. Estudar as leis não era algo que poderia ser feito em alguns dias, precisaria de anos para ter um pequeno entendimento.

Como um exemplo, Xia demorou dois anos para ter um mínimo de conhecimento da sua magia para poder empunhar a Lâmina da Imortalidade. Ela conseguiu quando tinha doze anos e desde então ela treina para aumentar seu entendimento das leis. Também deve se lembrar que a força de um guerreiro é relativo ao entendimento das leis que ele possui.

— Não há como saber o que a Laila pensa mas se ela acha que em um mês Kishito vai estar preparado, você não acha que ela já tem preparações para isso?

As palavras do Yago estavam certas quando Xia pensou mais um pouco sobre isso, mesmo que ela ache impossível para Kishito conseguir controlar a magia em um mês, Laila já deve ter feito preparações e esperava que dentro dos trinta dias ele teria algum entendimento sobre magia.

Além disso, no beco quando Kishito derrotou o Yuki, ele usou a magia das chamas e foi por isso que eles souberam que ele poderia ter o poder da fênix. Yuki tinha uma habilidade única que para poder derrotá-lo era necessário ataques de purificação, as chamas da fênix são purificadoras o que causou a derrota dele.

Como Kishito usou as chamas da fênix para derrotar Yuki por isso se pode imaginar que ele já tenha algum conhecimento das leis da magia de fogo. Se isso for verdade então ter um treinamento básico em trinta dias podia ser possível. Com esses pensamentos Xia encarou Kishito.

— O quê? — Sendo encarado pela Xia deixou Kishito desconfortável.

— Não é nada. — Depois de alguns segundos voltou sua atenção para o Yago.

— Você pode pensar sobre isso depois. — Yago queria terminar esse assunto. — Temos pouco tempo para preparar o Kishito, se a Laila disse que ele irá aprender em trinta dias então vamos ver o que ela preparou. Mas eu ainda preciso lhe dar algumas informações sobre as organizações.

— Organizações? Isso é importante pro treinamento? — Kishito perguntou confuso.

— Não, mas é uma informação necessária. Você precisa saber um pouco sobre as organizações e como se comportar diante do que está por vir.

— Ok mestre. — Kishito estava animado.

— O que eu vou falar é apenas um resumo sobre as organizações e você terá que procurar mais sobre elas depois. Nós temos arquivos com mais informações que você pode ler na biblioteca, não se esqueça, quanto mais souber mais preparado estará.

— Sim mestre, eu vou me lembrar.

— E pare de me chamar de mestre isso faz parecer que sou velho. Me chame apenas de Yago.

— Ok Yago-san.

Yago suspirou quando Kishito o respondeu tão animadamente, ele não sabia se esse garoto sabia no que estava se metendo e por isso resolveu falar sobre as organizações. O mundo onde Kishito estava entrando não é tão amigável e se não estiver preparado ele encontrará a morte muito cedo.

— Existem milhares de organizações espalhadas pelo mundo onde cada uma tem suas próprias características, por isso elas são divididas em tamanhos e classes. Quando falamos em tamanho existem três tipos divididos de acordo com seu território elas são as pequenas organizações, as organizações intermediárias e as grandes organizações. As pequenas organizações tem o controle sobre uma cidade grande ou um território equivalente, as organizações intermediárias tem controle sobre um estado e as grandes organizações tem o controle sobre um país. Nos últimos anos tem se falado em aumentar para quatro tipos de tamanhos das organizações.

— Quatro? Alguma organização tem um território maior que um país?

Kishito ficou curioso sobre as organizações, uma organização que pode controlar um país já seria algo inconcebível pois ainda teria o governo de cada país. Ou talvez, o próprio governo do país seja uma dessas organizações? Mas se fosse isso então como existiriam as pequenas organizações e as organizações intermediárias? E esse quarto tipo em relação ao tamanho?

— Há vinte e quatro anos atrás houve um incidente que envolveu várias organizações pelo mundo, esse incidente acabou revelando informações sobre três organizações que eram categorizadas como grandes organizações. Elas dividiam seus territórios entre organizações sob o comando deles, depois do incidente eles resolveram juntar todo seu território trazendo uma grande mudança. Elas ficaram conhecidas como As Três Forças dos Céus, as três organizações com territórios que cobrem um continente.

— As Três Forças dos Céus? Organizações que controlam um continente? — Kishito murmurou.

Que tipo de poder eles carregam para poder controlar um território tão grande? Como seriam as pessoas que controlam tudo isso.

Kishito não tinha um grande conhecimento sobre política mas ele sabia quão difícil era dois países chegarem num acordo, então imagina conseguir controlar vários países onde cada um deles tem seus próprios objetivos. Como isso é possível?

— As três organizações que compõe As Três Forças dos Céus são a Seita das Estrelas Radiantes, o Clã Lua de Prata e a Família Louvando o Sol.

— … — Kishito.

— A Seita das Estrelas Radiantes tem controle sobre o continente da África, eles controlam o governo e várias tribos de lá. Essa organização está por trás de vários conflitos pois treinam seus guerreiros através da brutalidade e conflitos, seus guerreiros são como animais ferozes sedentos por sangue.

Uma organização que preza a brutalidade é algo esperado pelo Kishito que já tinha lido e visto em obras fictícias mas mesmo assim saber que algo como isso atualmente existe o deixou chocado.

— O Clã Lua de Prata é o maior e mais misterioso das três, eles tem o controle sobre todo o continente americano e como eles agem em seu território ninguém sabe ao certo.

— A américa toda? E ainda ninguém sabe? — Controlar o segundo maior continente do mundo e ainda assim manter segredos desse tipo é algo que Kishito não podia compreender.

— A última organização é a Família Louvando o Sol, tem o menor território que engloba a Europa mas não se pode subestimá-los pois seu exército de guerreiros é o mais poderoso do mundo. Eles estão em um nível além da sua imaginação.

— … — Kishito ouvia atentamente o que Yago estava falando.

As três organizações pelo o que Yago falou pareciam ser muito poderosas e cada uma tem um caminho diferente em como controlar seus territórios. Uma controlava pela ferocidade, a outra pelo mistério e a última pela força. Essas eram As Três Forças dos Céus que tinham o controle sobre metade do mundo.

— Com a existência das Três Forças do Céus como ainda existem milhares de organizações como falou? — Kishito perguntou.

— Elas ainda existem por causa das classes.

— Classes?

— Isso mesmo, cada organização se especializou em uma área específica que deram o nome de classe. Como cada uma tem uma classe diferente elas acabam tendo que trabalhar uma com as outras para continuarem existindo, as batalhas que acontecem entre organizações acabam sendo por aquelas que pertencem à mesma classe. Numa cidade pode existir mais de uma organização trabalhando juntas por pertencerem a classes diferentes. Aqui em Tokyo por exemplo tem cinco organizações incluindo a Makuredan.

— E como a Makuredan é classificada?

— Nós somos uma pequena organização da classe guerreira. A classe guerreira é de organizações que executam missões dadas por outras que necessitam de força, elas variam de atacar algum lugar, proteger alguém ou recuperar algum objeto importante.

“Uma pequena organização” — refletia Kishito

Quando Yago começou a explicar sobre as organizações e enfatizou As Três Forças dos Céus para Kishito, ele tinha começado a pensar sobre a própria Makuredan, sobre como ela era classificada. Depois que Yago lhe falou sobre a classificação da Makuredan um pensamento estranho passou por sua mente, mas não era algo que ele poderia fazer no momento. Por enquanto ele deveria se fortalecer e só então pensar no que fazer no futuro.


Autor: Kanino   |   Revisor: Zezin 



Fontes
Cores