Social Post - DFF

Atualização: Dungeon Defense – O retorno do Lorde Demônio de muitas faces!


Olá meus caros, como vão vocês?

E aí pessoal, estão com saudades de Dungeon Defense? Então tenho péssimas notícias…

DDf ainda não está voltando.

— Oh, grandioso Fefe, supremo senhor da porra toda, meu ídolo inalcançável, então por que diabos está fazendo essa merda de post?

Bom, eu estarei disponibilizando aqui a atualização do primeiro volume de Dungeon Defense.

— Bela bosta, a história é a mesma, o que vai mudar?

Foram adotados padrões de discurso da língua portuguesa, visando facilitar a compreensão e etc, enquanto, ao mesmo tempo, alguns padrões não tá certos também foram adotados.
Ficará mais confortável prosseguir com a leitura e etc, além de vocês terem disposta uma versão revisada (várias vezes) pronta para download. Usufruam, leiam, releiam, vale à pena, confiem em mim!

Aqui está o PDF do Volume 1 de DDf: Dungeon Defense – Volume 01

É só clicar e fazer o download, vai na fé.


Agora, e quanto aos lançamentos de novos capítulos traduzidos, querem saber quando começaremos…?

Vejam bem, eu não vou começar a lançar antes de ter toda a novel revisada e disponibilizada em PDF (capítulos já disponibilizados pelo nosso amado Yuere), então podem ficar calminhos aí e irem lendo outras coisas igualmente boas (cof cof… Sugar Dark). Mas não há necessidade de desespero meus caros, estou fazendo tudo o mais rápido que posso, DDf também é minha amada novel favorita!


Enfim, enquanto DDf não sai de vez, deixo aqui uma sugestão de leitura, deveras deliciosa, para vocês: Sugar Dark, A Garota e a Escuridão Sepultada.

Sabe, eu já li a novel inteira (eu sou o revisor dela o/), e sério, a novel é linda, incrível… Depois de um tempinho lendo você de apaixona pelo andar da coisa toda, fica fascinado e não quer mais parar de ler. Se existe algo nela que eu posso criticar? Claro que existe!

Ela só tem 1 volume. Merecia pelo menos uns dez.

— Ah, então o final é bosta e etc?

Não, muito pelo contrário, por mais que o final te deixe com aquele gostinho de “quero mais”, ele é bem fechadinho, tudo é explicado no decorrer da história e você não vai ficar perdido.

Além de tudo, Sugar Dark é uma novel com uma tradução impecável, do nosso querido, amado e estimado Apollo, revisada pelo grande eu e com uma checagem de qualidade feita pelo nosso total flex, BravoEd.

Agora saiam daqui, sumam, vão ler Sugar Dark e depois venham baixar o volume 1 de DDf para releitura.

 

Cada comentário falando sobre eu estar demorando para disponibilizar DDf vai render em um mês de atraso para os lançamentos recomeçarem.

 

Ah, e após relerem DDf e lerem SD apareçam lá pelo nosso discord para conversarmos a respeito das obras e da edição e tratamento que DDf recebeu, todos serão bem-vindos.

Beijos e abraços, até mais breve.

 


Fontes
Cores