ATG – Capítulo 559

Hoje, tenho uma missão especial…

Essa vocês devem cumprir após a sua cultivação…

Após cultivar o capítulo 559 de Against the Gods façam um comentário abaixo dizendo o que acharam interessante nesse capítulo especificamente, se forem bons o suficiente podem juntar com fatos passados fazendo uma mescla.

Este comentário vocês também podem deixar lá na página, quero treinar vocês em uma arte mais profunda de comentários, aqueles “obg pelo cap” me dão náuseas, quero discutir com vocês cada capítulo e, sem spoilers. Mas, para isso vocês devem se esforçar mais e sempre que lerem um capítulo pensarem sobre ele e postarem comentários que complementem a leitura pra fazer com que os demais interajam…

Já pensaram se por padrão cada post de capítulos virassem um palco para discussão sobre o andamento da história e análises dos demais cultivadores? Esse cenário é perfeito pra mim… vejam os últimos posts… os comentários que vocês fizeram são incríveis, quem ainda não lê uma daquelas novels que vocês citaram no post sobre profundas artes ou nas artes de ataque, mente, defesa…

Enfim, não me desapontem!

E por fim, gostaria de avisa-los que graças ao discípulo Suzuki-chan conseguimos atualizar o glossário de ATG. Então não deixem de conferir e agradecer ao grande Suzuki-chan pela ajuda.