ATG – Capítulo 557


Como está sendo este dia intenso para vocês?

O Jovem Tigre, Francis Relder, pessoalmente veio até nós querendo presentear seus juniores com mais um capítulo. Eu nunca o negaria nada, afinal é nosso único discípulo na Seita Central, então após sua contribuição em nosso Salão de Profundos Textos Patrocinados decidi sair para decifrar mais este profundo texto.

Espero que vocês estejam gostando desse volume de Against the Gods, é um dos melhores para cultivação. Alguns discípulos que não compreendem a profundidade das palavras enchem meus ouvidos com palavras inúteis e que só demonstra sua falta de compreensão… “O autor está enrolando”, “Eles conversam mais do que lutam”, “Isso é clichê”…

Me poupem dessas tolices, uma profunda arte não é apenas socos e chutes, defende e ataca ou beija e casa. Isso a transformaria em uma arte superficial, vocês devem ler cada descrição e entender ainda mais profundamente, criar teorias de futuro em suas mentes e discutir em nosso grupo no Facebook com os demais discípulos. Apenas assim, vocês irão orgulhar este Patriarca.

No Capítulo 554 deixei uma questão e vocês responderam de maneira brilhante, em especial escolhi a seguinte para torná-la ainda mais evidente para os discípulos:

Discípulo da Novel Mania

Agora, neste manuscrito tenho uma nova missão para vocês!

Escrevam nos comentários o que falta no Glossário de Against the Gods, sejam meticulosos e me ajudem, isso aumentará ainda mais suas energias mentais, quero atualizar o Glossário para melhorar o cultivo dos novos recrutas.

É uma ordem, comentem abaixo, cada discípulo deve fazer ao menos uma contribuição. Apenas após isso vocês estarão livres para cultivar o Capítulo 557 de Against the Gods.

E não esqueçam de serem gratos ao sênior Relder!

Isso é tudo.

Alterar fonte
Cores