ATG – Capítulo 543


Primeiramente, Feliz Dia da Mulher para todas vocês discípulas e Élderes.

Realizem o desejo deste Patriarca, nunca, em momento algum, achem que vocês são qualquer coisa abaixo de incríveis. Porque vocês são bem mais que isso, afinal vocês podem ser tudo o que quiserem!

Hoje, neste Dia Internacional da Mulher, tomei nota da quantidade de Mulheres que cultivam na Seita, sabem quantos porcento? Quarenta e três porcento!

Sendo assim, com números tão altos de cultivadoras, peço aos discípulos que parem com os clichês!

Clichês

Além disso, vocês viram que hoje a Élder Manju lançou a Novel Chinesa Mulberry Song completa? Caso não tenham visto convido todos vocês a lerem essa história incrível.

Outro fato muito importante graças ao Dia da Mulher, é que o Mestre Igor, que fez as pinturas das nossas amadas, Jasmine e Pequena Fada, também vai dar um outro presente…

Pintura de Huan Caiyi - Novel Mania

Agora, tenho um pedido a todos vocês!

Devido a esses grandes presentes, é mais que uma obrigação que vocês deixem seus parabéns para as Mulheres da Seita, discípulas e Élderes, em nossa homenagem no Facebook! Mostrem ao seu Patriarca que vocês são honrados e diligentes!

Aqueles que não possuem Facebook devem deixar aqui seus votos, nada poderá ser desculpa… vocês não querem ver a ira deste velho…

Sabendo que vocês irão seguir meu desejo, cultivem agora o Capítulo 543 de ATG, decifrado por mim e refinado pelo Élder Alexandre.

Sem mais!


Fontes
Cores