ATG – Capítulo 427


Olá jovens discípulos, além do capítulo de hoje tenho uma lição importante para passar!

Serei bastante direto, espero que vocês possam refletir sobre isso e entender o quão prejudicial este fato é para nossa Seita, eu não preciso explicar, meditem e resolvam este problema por si mesmos.

É terminantemente proibido espalhar nossas Profundas Artes fora da Seita, se você encontrar um pequeno problema e precisa cultivar fora de nossa Biblioteca, você pode! Mas, não pode repassar para outros fora da Seita, muito menos expor nossas Profundas Artes no Mundo Exterior.

Se você é um de nossos discípulos, sempre que verem tal fato, peçam para que o mesmo remova. Pois o único lugar que podem ser encontradas as Profundas Artes que deciframos é aqui em nossa Biblioteca.

Nossos Élders podem perder sua motivação interior para disponibilizar profundos textos se isso continuar a acontecer. Por isso contamos com a ajuda de vocês, sejam nossos olhos e nossos fiéis guerreiros fora da Seita, e lembrem-se em nenhum outro lugar é permitida a divulgação das nossas profundas artes.

Meditem e deixem suas palavras abaixo, contamos com o apoio de cada um de vocês. Espero que nenhum de vocês discorde de minhas palavras de hoje…

Agora, cultivem o Capítulo 427 de Against the Gods, que após ser decifrado por mim foi refinado pelo Élder Alexandre.

Isso é tudo, estão dispensados.

 


Fontes
Cores