ATG – Capítulo 1406


Post rápido, mais tarde ou amanhã posto outro e dou esperança de um protótipo de cronograma provisório de ATG.

Demorei um pouco por conta de motivos que explicarei no próximo post. Outro motivo foi pq já tinha os capítulos, 2 caps, mas por ter dificuldade em revisar, pois preciso do auxílio do tradutor para entender algumas coisas para dar a melhor versão de revisão e tradução no final, por isso pedi ao Batata uma ajuda.

Já tenho outro tradutor que ficará assumindo ATG; esses dois caps, este e o próximo, o Batata com muito esforço me fez o favor, pq eu aperreei ele, de fazê-los, não digo refazê-los pois ele fez do zero. É complicado traduzir ATG, digo por experiência própria, tentei fazer, quando digo fazer é no sentido de traduzir, o cap 1408, mas mal saí do início. Pedi ao novo tradutor que entrará a partir desse cap que eu desisti de fazer para fazê-lo. Apresentarei ele no próximo post.

Tá, só pra finalizar, agradeçam ao batata de novo. Ajudem-nos, incentive-nos, já viram as outras novels que nós trabalhamos tb? Sevens tá bombando e chegando cada vez mais no ápice da obra. Sendo sincero, começamos outra obra que é melhor que Sevens, do msm autor, e eu tô maluco aperreando o batata pra fazer mais caps. Link tá aqui!!! No site do batata tb dá pra acessar caps à frente de Sevens que tb é lançado aqui na novelmania.

Tô com sono, no próximo post explico mais coisa no textão que vou falar, figura de linguagem, ok?

 

ATG cap 1406 – Sem propaganda aqui – Quem quiser dar uma ajuda, pode clicar no link abaixo que tb leva ao capítulo. Quem achar que tô enganando pode começar clicar no debaixo na dúvida. kkkkkkk

 

ATG cap 1406 com propaganda

Outro link com propaganda

 


Fontes
Cores