ATG – Capítulo 1368 – E um Feliz Aniversário.


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Isso aí, hoje é o aniversário do nosso caro Sr. Delongas, que revisa os capítulos e evita o aparecimento de monstruosidades, erros, e outras bizarrices no texto.

 

Então aproveitemos essa postagem para desejar a ele um feliz aniversário, saúde, e tudo de bom. E também aproveitem para agradecer ao maravilhoso trabalho que ele realiza nos projetos corrigindo erros e melhorando a fluidez do texto (a explicação é simples, mas o trabalho é bem mais difícil do que parece).

 

Para os leitores de outros projetos nossos, se ainda não deram os parabéns na postagem de hoje mais cedo, agora é uma ótima chance do o fazer.

Não se esqueçam também que é possível acessar capítulos antecipados pelo Padrim, cujo link pode ser encontrado acima abaixo.

 

Clique na imagem abaixo caso queira contribuir com o Padrim e ter acesso a até 5 capítulos antecipados.

 

O capítulo:
Capítulo 1368
Regulares: 3 /3

ps: Um exemplo de erro meu de logo que comecei o projeto é que meu teclado tem o hábito de comer a letra “e” quando um certo número de teclas é apertado ao mesmo tempo… Resumindo, agradeçam ao Delongas e fiquem felizes por não terem de ler “Reino Divino dos Cús Eternos”.


Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores