ATG – Capítulo 1357 – Smells like Phoenix Spirit


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Assumo que estejam sentindo falta de ATG. As negociações estão prosseguindo, conseguimos um capítulo do Taipan. Agora falta convencer ele a fazer tudo =D

Taipan tb se prontificou a fazer mais alguns, quando ele terminar vou agendar pela semana…

Quanto a mim, tenho más notícias. Felizmente, o que pode ser infelizmente pra você, saiu when they cry novo, então vocês não devem me ver por um bom tempo, um booooom tempo.

 

Bem, boa leitura, e não se esqueçam de checar os meus projetos e o atual do Taipan “Princesinha na Floresta Élfica“, boa leitura pra vocês.

 


Recomendação:

Enquanto aguardam as coisas se estabilizarem recomendo a todos que leiam Renegade Imortal, traduzida pelo nosso caro Divine Melody e do mesmo autor de I Shall Seal the Heavens, que é uma das minhas novels favoritas e que mais me divertiu. O autor tem um talento de arrancar arrancar várias emoções de diversas situações, indo de comoção, admiração, comédia, etc… Além de apresentar conceitos e montar tramas complexas de um modo realmente inteligente. Você é apresentado a uma coisa aqui, outra ali, e quando chega o grande momento, o clímax, tudo simplesmente se encaixa de forma natural e satisfatória, além de te fazer repensar os possíveis significados ocultos de coisas passadas.


 

Peço também que leiam meus projetos principais: Law of Shadows e Setes.

Agora, o capítulo:

Capítulo 1357:

Link


Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores