ATG – Capítulo 1295 – Leiam o Post


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Capítulo de hoje. 

 

Bom, agora estou oficialmente de volta e as coisas devem se estabilizar. Mas nem tudo serão flores, algumas coisas vão mudar.

 

 

Vamos ao assunto e mudanças.

Nota: Estou com sono, e doente faz quase um mês, caso eu pareça um pouco grosseiro, peço perdões adiantados.

 

 

O Padrim.

Estarei alterando o sistema de atualizações do Padrim de ATG para que o mesmo seja atualizado de acordo com cada capítulo lançado ao invés de um bolo no final de cada semana. Acredito que a maioria dos padrinhos ficarão mais satisfeitos com o sistema novo. O plano era atualizar tudo imediatamente, mas por conta de diversos contratempos, a atualização a atualização dos capítulos adiantados deverá sair apenas amanhã (O que acredito ainda ser melhor que apenas no domingo.).

Essa mudança garante que quase todos padrinhos que façam uma contribuição de pelo menos R$5, 00 estarão sempre à frente dos capítulos lançados. Do modo que sempre achei que deveria ser, nunca entendi a razão do antigo.

 

Capítulos regulares:

Agora, a polêmica. Devo informar a vós, leitores, que os capítulos agora serão postados inicialmente apenas com os links dos encurtadores. Os links diretos serão atualizados umas horas depois.

Sei que muita gente não vai gostar disso, mas a mudança vem por certos motivos.

Sendo sincero, eu gosto de ATG tanto quanto qualquer leitor (não toco em projetos que não tenho interesse), mas não vale o trabalho que dá.

Primeiro:  É um projeto que exige muito tempo, trabalho, planejamento, pesquisa, correções retroativas, etc…  E vale a pena lembrar, não é um projeto diretamente, é um projeto do site. Entrei no projeto para colocar ordem na casa por conta do estado precário em que o projeto se encontrava anteriormente, a situação estava me causando raiva; por ser o projeto mais popular do site, danos em ATG potencialmente representam danos para todos os outros projetos do site, incluindo o meu. E, admito, estava em uma situação apertada e qualquer entrada monetária mínima seria útil (No caso, o padrim).

Segundo: Se for contar como projeto meu e por ordem de importância ATG seria meu projeto terciário com Setes e Law of Shadows ocupando a 1ª e 2ª posição, respectivamente. E mesmo assim, é o projeto que mais suga. Para que tenham noção, durante certos momentos, estive com vários capítulos traduzidos e revisados dos meus outros projetos, mas acabei atrasando as postagens por um longo tempo devido ao fato de ATG estar sugando boa parte do meu tempo dedicado as traduções.

Terceiro (e na verdade o principal motivo da situação atual): Como vocês, pessoas que leem as postagens já sabem. Volta e meia tenho minhas desventuras em questões de saúde, e a última me custou um bocado, está custando e provavelmente ainda vai custar mais no futuro se acabar sendo o que aparenta ser. Então o que vier é ajuda.


Perguntas e pontos frequentes/ esperados/considerados

P: Por que a doação mínima para ter capítulos adiantados no Padrim é R$ 5,00? Não podia ser menos?

R: ¯\_(ツ)_/¯ Não sei. Não sou eu quem decide isso, mas pode ter ligações com taxas?

P: %¨$#¨%$#¨% sacanagem¨%#$¨# FDP$#%$!

R: Mantenha sua civilidade que manterei a minha. Sintam-se livres para fazer perguntas nos comentários. Garanto que lerei, e procurarei responder, mas não posso prometer responder todas. E como mencionei antes, cuidado com as palavras, o sistema do disqus censura automaticamente palavras xingamentos ou links.

P: Mas eu já postei links antes e eles apareceram normalmente.

R: Agradeça a um membro caridoso da equipe que se dispôs a avaliar os comentários bloqueados e decidir passar.

P: Ainda haverá aquela meta para sair capítulos extras quando se clica nos links encurtados?

R: Sim.

P: Acesso em mobile e os links de encurtadores não funcionam em mobile!

R: Enchi o saco de várias pessoas para testarem em celulares diferentes com diferentes versões de SO’s e todas conseguiram acessar. Pegaram até em uma windows phone velho pra caramba que só mantém a forma de celular com auxílio de fita adesiva… E sim, esse é o meu.

P: Mas o meu caso é especial e meu celular/pc não pega!

R: Existe uma grande probabilidade de você estar usando um adblock ou programa similar, basta desativá-los e seguir as instruções. Se, mesmo assim, os links não funcionarem… Bem, como falei antes, os links diretos aparecerão depois.

Tinha mais coisa, mas estou sendo derrotado pelo sono e pela hora da postagem que se aproxima… Então isso pode acabar sendo atualizado. Boa Noite.

 


 

Agora, o capítulo:

 

 

Cada acesso do capítulo pelo link do encurtador link ajuda a equipe.

Basta seguir as instruções, resolver o captcha e aguardar de cinco a dez segundos para continuar.

Nota: O Adblock precisa estar desligado.

Capítulo 1295:

 Link para Meta de Capítulo Extra 1 

 Link para Meta de Capítulo Extra 2

Link Direto

1/4 regulares

Meta do Encurtador para capítulo extra: 14,82/60

Padrim: [150/300 {50%}]


Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores