ATG – Capítulo 1248


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Boa Noite pessoas.

Bip. Mensagem gravada durante  a tarde:

Pensem numa pessoa sonolenta, sou eu. Quero desejar uma boa noite para vocês e uma boa leitura, porque quando acordar o que me esperar e ficar a madrugada toda subindo escadas carregando peso mesmo com o braço ruim. Essa postagem foi agendada, apesar de eu ter falado boa noite ainda no fim da tarde pra mim. Falo muita coisa aleatória quando estou com sono.
Queria falar mais coisa, principalmente quanto ao Reino do Monarca da Cevejaria Brahma, cada vez aparece um título diferente na fonte. Monarca Brahma, Paraíso de Brahma/ Céus de Brahma, acho que vou seguir regra de colocar como está na fonte tirando em casos em que é obviamente erro. Odeio usar paraíso em novels chinesas, quase nunca é, só resolvi utilizar paraíso no que era previamente “Céu Eterno” só porque tinha que fazer distinção entre céu físico e sagrado, sem contar que a descrição do reino era de um lugar paradisíaco para cultivadores, então assim ficou.
Mas Brahma…

 

Meio fora de tema, mas quando estava traduzindo a parte da Luo Guxie falando como criou o Luo Chancheng me lembrei da Veruca Salt da Fantástica fábrica de chocolate, da música que ela canta e da música que os oompa loompas cantam pra ela. Infelizmente não achei legenda pra música que ela canta, mas a que linkei já serve bastante pras situações dos capítulos anteriores. Luo Changcheng, uma versão crescida da Veruca.
Filme velho pra carai, mas ainda muito relevante.

 

 

 

 

Notei aqui que agendei o horário do capítulo errado, mas estou com sono demais e vai demorar meio século pra tentar ajeitar, então se você é um dos que notou antes e leu antes, parabéns.

Vamos fingir que foi uma surpresa ao invés de erro meu.


E agora, o capítulo:

Caso desejem ajudar a equipe vocês podem acessar o capítulo pelo link do encurtador, cada acesso via esse link nos ajuda. Basta resolver o captcha e aguardar de cinco a dez segundos para continuar.

Nota: O Adblock precisa estar desligado.

Capítulo 1248:

 Link Direto | Link para ajudar a ter capítulos extras

Link alternativo dos extras(soma-se com o outro)

2/4 regulares

Meta do Encurtador para cap extra: 8,05/60

Padrim: 92,00% para a próxima meta.


Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores