ATG – Capítulo 1229


 

Queridos Delânguidos!!! Tudo bem com vcs? Espero que sim.

Ano novo, Portão novo, tudo novo… e capítulo novo pra vcs, não que isso seja novidade.

Mais uma vez divulgando o nosso novo projeto: Law of Shadows

E como sei que vcs estavam com saudades dos meus comentários, vou agraciá-los com um pouco de “sabedoria” (só finjam que eu sou sábio).

Sobre o projeto novo. Agora são 7 projetos que atuo, 8 se for contar um que reviso quando leio lentamente. Tô gostando bastante da novel, a tag de +18 não se aplica em alguns capítulos, mas em compensação tem outros que deveriam ter umas 3. A personalidade do personagem(o correto que aprendi na escola é falar ‘a personagem’, mas como não quero que me encham o saco por isso vou falar no masculino msm) é tipo a do Yun Che: mata um por um bombom, mexeu no que é dele morre tb; até agora não mostrou hack, mas se fode muito, muito mesmo; falando em foda, sentido sexual msm, ele parece um coelho em alguns capítulos; e por último algo que é essencial e esse tem por demais, às vezes não é mas que acho que sempre deve ter em protagonistas, inteligência. A estória se passa nos dias atuais, nesse século pra ser mais claro, fala-se de tecnologia, internet, armas, jogos de rpg, guerra mundial, séculos passados, etc. Pra quem gosta de criaturas mitológicas, aparecem muitas, estou aprendendo algumas que não conhecia.


E agora vamos ao capítulo de ATG:

Caso desejem ajudar a equipe vocês podem acessar o capítulo pelo link do encurtador, cada acesso via esse link nos ajuda. Basta resolver o captcha e aguardar de cinco a dez segundos para continuar.

Nota: O Adblock precisa estar desligado. (eu nem sei o q é pq eu nem uso)

Capítulo 1229:

 Link Direto | Link para ajudar a ter capítulos extras

Link alternativo dos extras(soma-se com o outro)

3/4 regulares (e num é q errei aqui, fui falar do batata…)

Meta do Encurtador para cap extra: 5,36/60 (estamos quase em 10% galera e olhe q eu ajudo todo dia)

Padrim: 68,67% para a próxima meta. (tá bem pertinho, vamo lá!!!)

(Lembrando q se a meta for alcançada, vcs terão 4 cap a mais no mês, 5 por semana)


Tô sem criatividade esses dias, mas vou tentar fazer um DQ bem simples aqui.

Na última POSTAGEM de ATG, referente ao cap 1228, há um erro, que quase cometi nessa postagem de agora tb. Diga qual é ele. (É algo bobo, bem bobo mesmo na parte perto dos links, só pra testar a atenção de vcs)

E sobre uma hipótese, tenho em ATG uma que é sobre o vilão final. Quem vcs acham que será(ão)? Ele já foi apresentado ou não?

Eu acho, às vezes tb não acho, mas como já me peguei pensando nessa possibilidade, vou dizer pra vcs quem eu acho que possa ser. E caso não seja o vilão final, acho q será quase ou terá algum conflito no final.


A pessoa que penso que possa ser o antagonista final é a pequena tia.

Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores