ATG – Capítulo 1228 e propaganda descarada


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Boa Noite Pessoas;

Sim! Propaganda descarada, mas antes queria dar um aviso a vocês sobre o capítulo de hoje. Recomendo sinceramente que não leiam o título do capítulo até terminar de lê-lo todo.

 

Agora vamos a propaganda descarada!

Como alguns poucos entre vocês sabem. Além de participar da NovelMania, eu tenho um site(blog) próprio de tradução, onde também posto os capítulos dos meus projetos que estão aqui, algumas extras. Apesar de ele ter ficado meio parado de uns tempos para cá pois muita gente não costuma futucar em site sem post, mesmo quando tem capítulos adiantados por lá T-T.

Bom, mas isso é outra história, a propagando que venho fazer aqui é do novo projeto que estará sendo lançando por lá graças ao Delongas que concordou em revisar: Law of Shadows, ou, A Lei das Sombras, estarei usando a sigla LOS para ela.
É uma obra do mesmo criador de Until Death que se encontra aqui no site e muitos aqui já conhecem(apesar de mais da metade dos capítulos serem da época que eu não tinha revisor, estou fazendo o possível para ir ajeito isso.) e Beyond, que se encontra na Empire.

…E também a obra que eu tinha prometido lançar quando completei UD, então não podem reclamar que não cumpro minhas promessas. Só demorou um pouquinho

 

A obra é uma fantasia, com o progonista sendo o Senhor de um Território e membro de uma raça antiga, brutal e poderosa. Já vou avisando que haverá palavrões, sexo e por conta do protagonista ser quem é, brutalidade. Não esperem nenhum protagonista bonzinho… Não que eu ache que ninguém que leia ATG vá se importar com isso, mas é só pra não dizer que não avisei.

Aqui a sinopse oficial:

Mercenários causando problemas na minha cidade. Estão caçando alguém, custe o que custar. Não que eu me importe com a morte de alguns meros humanos, mas se eu não agir agora estarei dando um mal exemplo. Então, o que um mocinho faria? Provavelmente salvaria as vítimas  e as protegeria enquanto os inimigos continuam vindo…

Há, como se eu fosse fazer uma coisa tão incômoda! Não sou chamado de Lorde Demônio sem razão. Acho que vou simplesmente atirar na vítima e ponto final.

E essa parte que acho que serve melhor para atrair e exemplificar mais que tipo de criatura é o personagem principal:

Eles eram poderosos, ainda assim lutaram para encontrar seu propósito. Humanos os chamavam de deuses. Eles alcançaram os céus, e ainda assim caíram aos recantos mais sombrios. Lá, eles encontraram suas verdadeiras naturezas. Eles não existiam para criar e destruir. Seus dons pressagiavam um destino muito mais cruel. Eles eram os inimigos dos deuses.”

— Uma memória dos Antigos.

 

Se vocês se interessaram, podem conferir a obra quando terminarem o capítulo de ATG de hoje no link que estarei deixando no final do mesmo, ou caso queiram começar agora mesmo e ler ATG depois, é só conferir:

Law of Shadows


 

E agora vamos ao capítulo de ATG:

Caso desejem ajudar a equipe vocês podem acessar o capítulo pelo link do encurtador, cada acesso via esse link nos ajuda. Basta resolver o captcha e aguardar de cinco a dez segundos para continuar.

Nota: O Adblock precisa estar desligado.

Capítulo 1228:

 Link Direto | Link para ajudar a ter capítulos extras

Link alternativo dos extras(soma-se com o outro)

2/4 regulares

Meta do Encurtador para cap extra: 5,03/60

Padrim: 58,67% para a próxima meta.

 


Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores