ATG – Capítulo 1209 – A Revolta dos Travessões Começa


Social-Post-ATG-Novel-Mania

Boa Noite Pessoas;

Sim, a revolta começou, infelizmente não foi em um capítulo meu. Por mim teria começado no 1200 que era um número redondinho, mas…

Bom então nosso querido amigo Xerox, teve a honra de dar o primeiro tiro nessa revolução. Deem as boas vindas para ele!!! (ノ◕ヮ◕)ノ*:・゚✧  ✧゚・: *ヽ(◕ヮ◕ヽ)

 

Em outra nota: Desculpem pelo capítulo tardio, pretendia postar esse no final da tarde, mas acabei perdendo a hora. Não é como se eu estivesse com inveja ou nada assim por não ter sido eu a dar início aos travessões ou algo assim (⫑﹏⫒) …………. ̿’̿’\̵͇̿̿\з=( ͠° ͟ʖ ͡°)=ε/̵͇̿̿/’̿̿ ̿ ̿ ̿ ̿

Mas sério, realmente perdi a hora. Prometo postar cedo amanhã para compensar. Então o 1210 já deve estar no ar por volta de meio-dia ou antes.

 


Quase esqueci, tem nota do Delongas, nosso querido revisor:

Delânguidos, tudo SUPIMPA? Vamos brincar um pouco. Esse é o DELONGAQUIZ#1!!! Obrigado, obrigado… Regras: sem regras. Instruções: haverá uma pergunta no post pra vcs tentarem responder só com a memória nos comentários do post. A resposta estará ao final do cap com um observalongas, vulgo lembrete.

VAMOS LÁ!

DQ#1: Qual a última vez(em qual cap) que Hong’er teve uma comida deliciosa?

a) 930

b) 931

c) 932

d) 933

e) 934

f) N.D.A

OBS: Para Suzuki-chan a pergunta é: Em quantas respirações ela comeu?


 

Ps: Sim, só tem link direto dessa vez por não ser capítulo meu, os ímpares anteriores o Fefe tinha deixado colocar, e no 1207 entrou do Heilong, mas caso queiram, ainda podem clicar nos links anteriores que ainda vai ajudar a alcançar a meta.
Vi também que teve gente não conseguindo utilizar o encurtador, para vós, experimentarei colocar um alternativo. E também, tentem desativar o Adblock.

 

Capítulo 1209: Link Direto

3/4 regulares

Meta do Encurtador: 1,72/60

Padrim: 58% para a próxima meta.

 

Indicamos:


Profundas Informações

❤ Se você quer apoiar a equipe deste projeto, considere ser um de nossos discípulos no Padrim.

📜 Gostaria de ler outro capítulo? Considere visitar o Índice de Against the Gods.

💡 Para se aprofundar ainda mais nesta novel, considere visitar os Profundos Textos Complementares de Against the Gods no Palácio do Dao.

⭐ Avalie a web novel Against the Gods na Central Novel.


Fontes
Cores