Against-the-Gods

Against the Gods no Padrim

Depois de inúmeros pedidos dos discípulos para que as web novels avancem mais rapidamente, resolvi dar o braço a torcer e testaremos o Padrim, inicialmente com ATG!

A maioria dos pedidos, foi para que aderíssemos ao Patreon como o WuxiaWorld fez com seus projetos, a maioria de vocês deve estar ciente de como isso pode fazer com que as web novels avancem na tradução, muito mais que os capítulos patrocinados, já que aumenta o fluxo de lançamentos regulares e todos os leitores se unem para financiar isso.Apoie esta NovelCaso funcione bem, como funciona com os “gringos”, iremos também incluir outros projetos.

Por que o Padrim?

Alguns de vocês que nos indicaram o Patreon nos últimos cinco meses podem se perguntar isso, “por que o Padrim e não o Patreon?” É simples, o Padrim é um site brasileiro e isso facilitará ainda mais as doações, através do Patreon vocês teriam que contribuir em dólares, ou seja, mais reais. E isso poderia afetar alguns daqueles que querem colaborar.

Temos que valorizar o que é da nossa nação!

Sobre o Padrim de Against the Gods

Sua doação incentivará nossa equipe de Against the Gods a continuar firme no projeto, e além disso, lançar mais capítulos regulares por semana e capítulos extras.Apoie esta Novel

Recompensas no Padrim de Against the Gods

As recompensas são publicadas em formas de posts com senhas únicas para acessar os capítulos aqui no site. Há diversos níveis de discípulos no Padrim.

 

As recompensas são publicadas apenas no final de semana, no sábado e/ou domingo conforme descrito na seção Sobre o Padrim de Against the Gods no Padrim. Ou seja, após sair o último capítulo da semana você irá obter “recompensas de cultivo” referentes ao seu status de discípulo.

 

Para conferir as recompensas publicadas, acesse:

Para mais informações, sugiro que vocês visitem a página oficial de Against the Gods no Padrim, lá vocês visualizarão as metas e também os benefícios diretos por realizarem doações no Padrim.

Perguntas frequentes

[ Questão 1 ] Fiz minha contribuição na terça mas não há nenhuma recompensa no Padrim, esqueceram de publicar?

[ Questão 2 ] Quando muda a quantidade dos capítulos regulares após as metas serem atingidas?

  • As recompensas das metas alcançadas serão ativas no mês seguinte. Ou seja, durante o próximo mês inteiro vocês terão a quantidade de capítulos regulares referentes a meta atingida.

[ Questão 3 ] Já que os “recursos de cultivo” dos discípulos do Padrim são publicadas uma vez por semana, qual o melhor dia para fazer uma doação?

  • De certa forma, qualquer dia do mês é o melhor dia, afinal você estará contribuindo para o aumento de capítulos traduzidos no próximo mês. Mas, se isso importa tanto, é interessante que você faça a doação entre até a primeira sexta-feira do mês, assim você aproveitará os recursos de cultivo antecipadamente todas as semanas do mês.

Isso é tudo, que o Dao esteja com vocês!