Novel Mania completa 2 anos de histórias

É dia de comemorar não acham? Afinal chegar ao Segundo Inverno da Novel Mania com mais de 17 milhões de visualizações de página, 9 mil seguidores no Facebook. E o mais importante, até hoje, mais de 240 mil cultivadores já passaram por nossa Biblioteca.

Não há nada mais urgente que a gratidão!

Esse sucesso não é uma vitória apenas minha, mas de toda a equipe da Novel Mania… nossos Élderes batalharam muito para se manterem firmes nos projetos. Afinal, poucos sabem o quão realmente é trabalhoso isso, principalmente quando a empolgação da novidade diminui. Por isso, eu os convido à agradecer aos Élderes por termos chego tão longe e ainda continuar em frente com a força de um tigre entre os homens.

Além dos Élderes, durante nossa jornada tivemos a ajuda de muitas outras seitas, em especial, quero registrar os nomes da Saikai Scan, Central Novel, 3 Lobos, Kote Brasil, Thyros Traduções, Kuork e Palácio do DAO. Há uma força incomum por trás desses nomes, e nós Élderes e vocês leitores também os devem agradecimentos pois sem eles não chegaríamos tão longe.

O mais importante para nosso crescimento… para também continuar mantendo nossos Élderes firmes e inclusive possibilitar nossa aliança com demais sites… são vocês! Sem vocês, nós não estaríamos aqui hoje, cada doação, cada compartilhamento, comentário ou feedback… cada uma das ações que vocês tomaram até hoje…

Devemos tudo isso à vocês, e se hoje o Tigre está sendo coroado, é porque vocês não nos abandonaram!

Tão importante quanto as palavras são as ações!

Sei que vocês se movem pelas palavras, mas não tanto quanto ações e presentes que os Élderes prepararam para vocês! Isso mesmo, hoje é dia de comemorar e nada mais do que profundos textos para comemorarmos ao estilo Novel Mania.

Todos os Élderes que puderam, fizeram dois capítulos em homenagem aos dois anos de Novel Mania os agradeçam apropriadamente e, aproveitem hoje é dia de festa!

E claro, nossos Élderes também prepararam o lançamento da novel KOTB!

Este Patriarca tem muito a agradecer, obrigado!